1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xinky, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 783)

1. Xinky

Xinky Power Member

Já pesquisei aqui pelo forum e não encontrei especificamente o que é Crossfire e como se faz, já agora se conseguirem dizer, com a HD 3850 consigo ter esse tipo de "ligação" correcto?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

crossfire é feito com 2 graficas ati iguais ligadas entre si montadas no sistema.

cumpz.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ou seja, precisas de duas 3850 para fazer crossfire e uma board que o suporte!

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como o rustyballzz disse CrossFire e' basicamente aquilo...
    Mas também tens de ver se a tua Motherboard suporta CrossFire... ;)

cumpS

5. yahh

yahh I folded Myself

Uma questão, só por curiosidade. É possível ter por exemplo uma 3870x2 e uma 3870 comum em crossfire?

6. davidjpb

davidjpb Power Member

Sim, existe um tópico na secção Hardware Novidades que mostra lá CF entre 3870X2 e 3870

7. yahh

yahh I folded Myself

Obrigado. Eu tinha a ideia de ter ouvido alguém que tinha um sistema desses, mas como agora lí o iguais fiquei na dúvida.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenho aqui um quadro que mostra isso mas nao
    especifica modelos com ou sem OC.

cumpz.

9. Xinky

Xinky Power Member

a minha board é uma P5k-SE da Asus, suporta? tem que ser com uma gráfica igual? mas poderá ser de outra marca não? fazendo crossfire, é como ter 2 gráficas no mesmo pc?

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

1º - Sim (se não estou em erro)
    2º -
    3º - CrossFire = ATI, SLI = GeForce (Acho que da' para perceber)
    4º - Não e' como, tens mesmo :D

cumpS

11. .DX.

.DX. Power Member

A P5K-SE não tem crossfire.

É possivel fazer crossfire de HD3870 com HD3850

http://www.cpu3d.com/content/view/3906/16/

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  12. Xinky

Xinky Power Member

visto que a minha board nao da para crossfire, nao existe nenhum tipo de "controlador" ou adaptador que o permita fazer nesta board?

ou entao será que essa board suporta SLI? ou não dá para os 2?

já agora também precisava de uma opinião sobre uma coisa, tenho 2gb de ddr2 a 667 novas, estava a pensar adquirir mais 2gb, mas agora a questão é a seguinte, valerá a pena, ou seria melhor guardar esse dinheiro e mais tarde investir nuns 2gb a 800 ou algo assim ddr2?

uma ajudita nao?

Última edição pelo moderador: 19 de Março de 2008

Partilhar esta Página