1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlackBIRD, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1024)

1. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

:confused: Pessoal gostava de saber se e possivel em primeiro , fazer um crossfire de uma eah 4850 1gb com uma eah 2600xt 512 mb , e sugundo gostaria de saber se uma fonte de 530 watts aguenta ??

obrigado pela atençao

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Penso que não é possível. Há uma tabela que explica isso, vou tentar encontrá-la.

EDIT: Cá está. Teria de ser da mesma série.
    Cumps

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  3. Totoro

Totoro Folding Member

Depende de que fonte de 530W falamos. Qual é a marca e modelo?

4. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

a fonte e uma atx 520w , pelo menos e o q ta na etiqueta :confused:

pessoal precisava de comprar uma placa com um preço ate 250 , nas una coisa boa ,tava indeciso entre esta http://designpconline.com/product_info.php?products_id=6783 ou uma eah4850 a 1gb, ou entao comprar outra eah 2600xt a 512

:confused: Pessoal gostava de saber se e possivel em primeiro , fazer um crossfire de uma eah 4850 1gb com uma eah 2600xt 512 mb , e sugundo gostaria de saber se uma fonte de 530 watts aguenta ??

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  5. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

pois pessoal visto q o crosssfire n e possivel , alguem me recomenda uma placa ate 250 euros:002: [ATi] pk eu tive uma ma experiência com nvidia :/

obrigado pela atenção

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  6. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

lol

arranjo uma hd 4870 da powercolor ou club com 1 gb , ddr5 , a custar 260€

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve o cooler que tras, pq costuma ser muito maus.

8. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

agora estou indeciso entre a 9800gx2 1gb ddr3 e a hd4870 1gb ddr5:confused:

pff pessoal ajudem :beerchug:

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  9. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

HD4870 1gb ddr5 sem duvidas nenhumas...É ddr5 e basta ;)

EDIT: Arranja uma fonte melhor que uma atx de 530W nao tem amparagem para qualquer uma dessas graficas...Arranja uma LC power 550 green power que sao boas e baratas...Se quiseres/poderes gastar mais arranja uma corsair 650W, nunca se deve ter pena de gastar guito com as fontes que as fontes é que decidem o tempo de vida dos nossos pc's...

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  10. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

muito obrigado pela ajuda ;), essas fontes dao para crossfire com outra placa igual a q eu falei anteriormente?
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36324&cat=520 sera q e esta fonte q estas a falar a LC 600W 6600GP V2.3 140MM ?,A corsair* APARENTA SER EXTREMAMENTE BOA ,MAS E MUITO CARA POIS JA V GASTAR BUES GUITO PARA A GRAFICA ~

*******************MUITO IMPORTANTE EU TENHO ELECTRICIDADE TRIFASICA, ISSO MUDA ALGUMA COISA?********************************

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  11. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Nao!

13. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

o Gravesleepy,olha a corsair da pa um q9450 e um crossfire , com mais umas ventoinhaas a mistura?tb tive a ver esta OCZ 700W GameXstreame jeitosa e dara para quad?ou ate a corsair hx620w ?ou Nox pulsar 650w
    ke pensas dessas fontes

obrigado por td

Última edição: 11 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página