CrossFire?

Futuramente também quero ver se arranjo uma 2ª 4870 para ficar com uma bela máquina como tu, mas vai ter que ser usada...

Sem dúvida que está aí uma bela machine!!
 
Podes começar por fazer overclock no CPU... Vais notar uma melhoria enorme!



So quando tiver uma fonte nova :( :(... Ou então CABOOOOMMMM!!!!

Tenho à volta de 22 frames no GTA, sem dúvida que é o cpu que o está a limitar, curiosamente também jogo a 1440x900, mas sacrifico uns framezitos por ter quase tudo em high!!
 
Deu-me 19100 marks... Parece-me pouco.. Em Single dava-me 16100/16200..

Quanto aos drivers, são os 9.4.

isso é +/- o que faz uma 4870x2, tá normal

Há maneira de desactivar a 2ª gráfica enquanto ando pela net, vejo filmes, etc??

É que era escusado estar sempre a "comer"!!

acho que nao dá. podes é tentar mais underclock do que a grafica já faz sozinha. poupas sempre uns watts

:confused:

Eu num Amd X2 a 2.5ghz tinha 21fps no benchmark e o jogo era praticamente "injogável"...

o benchmark nao quer dizer nada. tenho média de 40FPS com tudo no máximo(mesmo no maximo) @ 1280x1024, mas ingame tenho bem menos, e breaks com fartura. mas tb só peguei no jogo para experimentar, nunca gostei de GTA's

Estranho...

Eu jogo a 22 fps na boa mesmo...

se forem constantes já se joga relativamente bem
 
Última edição:
As 2 placas quando não estão a ser muito utilizadas, por exemplo só no windows e explorer, os clocks passam de 750 para 500mhz, por isso não te preocupes que elas têm um mecanismo que baixa as clocks, quando não estás a puxar pelas gráficas, e assim aquecem menos e gastam menos!
 
Back
Topo