1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CrossOver beta

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mascker, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1237)

1. bsod

bsod Power Member

'Bora lá então :-D

Como está a parte gráfica?
    Ahhh... e isso requer o X11?

Cumps

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Quando chegar a casa é a primeira coisa que vou fazer! Obrigado pela informação! :)

3. mascker

mascker Power Member

Viva,

A única coisa que me pediu foi um ficheiro que estava no DVD de instalação do Tiger. Por cauda de melhorar a interface.

De resto se faz uso do X11 não abre nenhuma janela para o efeito

O nível gráfico não é dos melhores, mas safa-se
    Já tive a mexer no word, e olha que este aplicativo promete....

Saudações

4. bsod

bsod Power Member

Já mexeriquei um pouco... corri um programita de Geometria que me fazia falta... (a versão Mac não funciona :() e corre bastante bem! Pena é que o beta só dure 60 dias... porque isto é bem melhor que o Paralells, e come muito menos RAM! :)

5. [N]

[N] Power Member

o office é bem melhor no mac. nem se compara.
    Aproveito para dizer que é só para intel.

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Isto é simplesmente fabuloso. A sério. Experimentem.

7. blastarr

blastarr Power Member

Bootcamp, Parallels, agora este Crossover...
    A pressa que os users de MacOSX têm em correr o que só existe para Windows é notável...:D

8. lidador

lidador Power Member

Um dia, uma coisa daquelas pode ser-me útil. Há que dizê-lo directamente.

Mas de momento, nem tanto. Assim, experimentei aquilo, quando não havia necessidade.
    Por esse motivo já apaguei a coisa e os brinqueditos que descarreguei para a experimentar, o que fiz durante uma hora, ou algo assim.

É curioso... depois de quatorze anos a usar computador todos os dias, nunca tinha visto as aplicações windows tão de perto...

São Feias.

9. gajo nú

gajo nú Power Member

Está descansado que tu nem sequer tens hipótese de correr as aplicações que nós tanto gostamos e amamos.

10. blastarr

blastarr Power Member

E se eu não quiser nem precisar de correr as aplicações que vocês "amam" ?
    Tu nem sabes se eu posso ou não correr legalmente as aplicações para Mac...

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  11. gajo nú

gajo nú Power Member

Sinceramente não me interessa aquilo que tu possas ou não querer. Nem sei que fazes tu nesta parte do fórum. És um frustado que gosta mais de "odiar" do que de contribuir. Esquece lá isso.

12. lidador

lidador Power Member

Hum... Aquilo é uma maravilha da tecnologia, claro. Ter aplicações windows a correr num mac sem ter o windows instalado é de se lhe tirar o chapéu. Sem qualquer dúvida.

Mas, vamos a ver; eu não preciso de usar nenhuma aplicação windows neste momento (de facto, nunca precisei)... e depois, vi algumas de perto e não as achei nada bonitas. Também é de considerar que não as achei nada rápidas no meu computador. Dava para usar, ok, mas não estou nada habituado àquele ritmo, nem quando tinha o brinquedinho de 25 megahertz cuja foto coloquei aqui ao lado.

13. ajax

ajax Banido

Poder correr praticamente 99.9% (osx's, *nixs e windows) de todos os programas que existem no mercado causa inveja a muita gente. Basta ignorar. :D

14. mascker

mascker Power Member

RE

Viva,

Esta ferramenta seria interessante era se podessemos correr os aplicativos que ainda não sao UB, como o dreamweaver e o photoshop

Eu já tentei instalar o dreamweaver MX que eles dizem ser suportado só que o raio do CrossOver diz que eu preciso de ter instalado o Microsoft Data Access Components.

Vou a NET e saco-o e dá erro ao instalar.

Sendo assim até agora só Office.

E como eu nem uso muito disso.....

E tu queres imaginar o quanto a parallels fez.

Vendeu 100.000 cópias a 80$.

Dá 8.000.000$

Os gajos tão ricos e em apenas dois meses....

Penso que o CrossOver se não juntar à lista outros aplicativos não vai ter grande sucesso

Inté

15. jaac

jaac Power Member

Infelizmente nem todos os mac users podem dizer isso.

Quanto ao crossover realmente é para correr aplicações de windows, agora o bootcamp e parallels permitem correr software mais interessante como linux ;)

José Coelho

16. gajo nú

gajo nú Power Member

Tens que ter em conta que se paga impostos, se tem que gastar dinheiro em investigação, pagar ordenados a funcionários e muito provavelmente parte desse dinheiro vai para os investidores. Mas por enquanto não preciso do Parallels e estou a gostar bastante deste CrossOver. :)

17. broadcast666

broadcast666 Power Member

COnseguem correr Office 2007 no Crossover, Btuga Revolution,?

Que software correm, ou podem correr? Quais os que experimentaram e não funceminam?

cumps

18. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

O único programa que queria correr era o utorrent, mas no meu crossover 6.0 comprado não dá vou ver se funciona nesta nova beta

19. broadcast666

broadcast666 Power Member

qual é a diferença do demo para o comprado?

cumps

Última edição: 28 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página