CrossOver beta

'Bora lá então :-D

Como está a parte gráfica?
Ahhh... e isso requer o X11?

Cumps
Viva,

A única coisa que me pediu foi um ficheiro que estava no DVD de instalação do Tiger. Por cauda de melhorar a interface.

De resto se faz uso do X11 não abre nenhuma janela para o efeito

O nível gráfico não é dos melhores, mas safa-se
Já tive a mexer no word, e olha que este aplicativo promete....


Saudações
 
Já mexeriquei um pouco... corri um programita de Geometria que me fazia falta... (a versão Mac não funciona :() e corre bastante bem! Pena é que o beta só dure 60 dias... porque isto é bem melhor que o Paralells, e come muito menos RAM! :)
 
Bootcamp, Parallels, agora este Crossover...
A pressa que os users de MacOSX têm em correr o que só existe para Windows é notável...:D
 
Um dia, uma coisa daquelas pode ser-me útil. Há que dizê-lo directamente.

Mas de momento, nem tanto. Assim, experimentei aquilo, quando não havia necessidade.
Por esse motivo já apaguei a coisa e os brinqueditos que descarreguei para a experimentar, o que fiz durante uma hora, ou algo assim.

É curioso... depois de quatorze anos a usar computador todos os dias, nunca tinha visto as aplicações windows tão de perto...

São Feias.
 
Está descansado que tu nem sequer tens hipótese de correr as aplicações que nós tanto gostamos e amamos.

E se eu não quiser nem precisar de correr as aplicações que vocês "amam" ?
Tu nem sabes se eu posso ou não correr legalmente as aplicações para Mac...
 
Última edição:
Sinceramente não me interessa aquilo que tu possas ou não querer. Nem sei que fazes tu nesta parte do fórum. És um frustado que gosta mais de "odiar" do que de contribuir. Esquece lá isso.
 
Hum... Aquilo é uma maravilha da tecnologia, claro. Ter aplicações windows a correr num mac sem ter o windows instalado é de se lhe tirar o chapéu. Sem qualquer dúvida.

Mas, vamos a ver; eu não preciso de usar nenhuma aplicação windows neste momento (de facto, nunca precisei)... e depois, vi algumas de perto e não as achei nada bonitas. Também é de considerar que não as achei nada rápidas no meu computador. Dava para usar, ok, mas não estou nada habituado àquele ritmo, nem quando tinha o brinquedinho de 25 megahertz cuja foto coloquei aqui ao lado.
 
Poder correr praticamente 99.9% (osx's, *nixs e windows) de todos os programas que existem no mercado causa inveja a muita gente. Basta ignorar. :D
 
RE

Viva,


Esta ferramenta seria interessante era se podessemos correr os aplicativos que ainda não sao UB, como o dreamweaver e o photoshop

Eu já tentei instalar o dreamweaver MX que eles dizem ser suportado só que o raio do CrossOver diz que eu preciso de ter instalado o Microsoft Data Access Components.

Vou a NET e saco-o e dá erro ao instalar.

Sendo assim até agora só Office.

E como eu nem uso muito disso.....

Bootcamp, Parallels, agora este Crossover...
E tu queres imaginar o quanto a parallels fez.

Vendeu 100.000 cópias a 80$.

Dá 8.000.000$

Os gajos tão ricos e em apenas dois meses....

Penso que o CrossOver se não juntar à lista outros aplicativos não vai ter grande sucesso

Inté
 
Mas, vamos a ver; eu não preciso de usar nenhuma aplicação windows neste momento (de facto, nunca precisei)...

Infelizmente nem todos os mac users podem dizer isso.

blastarr disse:
Bootcamp, Parallels, agora este Crossover...
A pressa que os users de MacOSX têm em correr o que só existe para Windows é notável...

Quanto ao crossover realmente é para correr aplicações de windows, agora o bootcamp e parallels permitem correr software mais interessante como linux ;)

José Coelho
 
Viva,


Esta ferramenta seria interessante era se podessemos correr os aplicativos que ainda não sao UB, como o dreamweaver e o photoshop

Eu já tentei instalar o dreamweaver MX que eles dizem ser suportado só que o raio do CrossOver diz que eu preciso de ter instalado o Microsoft Data Access Components.

Vou a NET e saco-o e dá erro ao instalar.

Sendo assim até agora só Office.

E como eu nem uso muito disso.....


E tu queres imaginar o quanto a parallels fez.

Vendeu 100.000 cópias a 80$.

Dá 8.000.000$

Os gajos tão ricos e em apenas dois meses....

Penso que o CrossOver se não juntar à lista outros aplicativos não vai ter grande sucesso

Inté

Tens que ter em conta que se paga impostos, se tem que gastar dinheiro em investigação, pagar ordenados a funcionários e muito provavelmente parte desse dinheiro vai para os investidores. Mas por enquanto não preciso do Parallels e estou a gostar bastante deste CrossOver. :)
 
Back
Topo