CrossOver, CrossOver Games, CrossOver Linux for FREE - 28 Oct 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Será que e desta que meto o COUNTER STRIKE SOURCE a bombar em LINUX e MAC OS sem ter de te instalar o XP?
Ruimoura ja xprimentas.te o CSS em linux atraves do Crossover?
 
Então pra que raio é preciso serial?


cumps

porque de manhã a versão que lá estava era a trial, agora é que puseram a full :)

hmm e como ng dá nada a ng, cá para mim vai sair uma major release depois desta, e com isto ganham publicidade ( claro que os upgrades desta versão oferecida não devem ser possiveis gratuitamente ).

Não sei porquê mas cheira-me a marketing puro, o que é facto é que ofereceram esta versão :)
 
Sabes se o CSS corre na boa com o CrossOver ?
E que queria saber se em linux nao se atrofia, mais propriamente em ubunto, pk se nao se atrofiar, e desta que n uso mais WINDOWS no PC de casa ... ;)
 
Como houve muita aderência á "promoção" os servidores entupiram, por isso em vez de mandarem os emails com as serial, optaram por introduzir já o programa licenciado. assim sempre limpam um bocado o trânsito nos servidores.
 
Será que e desta que meto o COUNTER STRIKE SOURCE a bombar em LINUX e MAC OS sem ter de te instalar o XP?
Ruimoura ja xprimentas.te o CSS em linux atraves do Crossover?

Já experimentei (anteriormente, no meu portátil antigo) e funcionava bem. No macbook também já experimentei também funciona bem, mas muito lentamente, porque a placa da Intel é aquela base.
 
Já experimentei (anteriormente, no meu portátil antigo) e funcionava bem. No macbook também já experimentei também funciona bem, mas muito lentamente, porque a placa da Intel é aquela base.

Yah mas eu no macbook pro n jogo, apenas o uso pra trabalho!
No meu pc de casa tnh 1 ati x 1600 pro, portanto penso ke os framerates devem ser iguais a jogar nativamente no XP nao?
Jogo basicamente a 120fps :)

Sera ke com o crossover vai ter framerate a decair ou nem por isso?
Ja me falaram tambem no cedega, ke segundo um user aki do forum na parte *unix, e o melhor de todos, mas n sei se e free ou se e a pagantes! ;)
 
Pedi a Serial ontem de manhã às 8horas e só agora consegui registar-me no site, fazer download do CrossOver Games e agora estou com a versão totalmente funcional! :D
Isto veio mesmo na altura certa!

Agora vou testar uns joguitos aqui eheh

Cumps.


EDIT: Obrigado s e 7 e n, por teres aberto este tópico. :P
 
Última edição:
Eu consegui registar agora o serial na boa, mas já tinha a versão completa e desbloqueada que eles tinham metido ontem no site. Anyway, cool.

Estou de acordo com quem disse que devem estar para lançar uma versão completamente nova,e assim ganham muita publicidade e possivelmente muitos upgrades para a nova versão, que sempre fica mais barato que a versão completa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo