CrossOver Linux - Gratuito com 12 meses de suporte

Antr4cite

Power Member
On Monday, 29 October, CodeWeavers' CEO Jeremy White announced to his staff that he would be giving away CrossOver for FREE, for 24 hours, to anyone on the planet. He then locked the server room and fled into the woods. None of us can find the keys, which means that the Software Giveaway is on, whether we like it or not.

Wednesday, October 31, 2012, 00:00 - 23:59, CDT (-5GMT)

http://www.codeweavers.com/flockthevote
 
Eu recebi hoje dos dois (Linux e Mac), só ainda não percebi é se os os links no email servem só para activar o suporte 12 meses ou para algo mais...
 
Este programa era free para toda a gente ou era apenas para os estados e locais afectados pelos furacões.
É que inscrevime desde o primeiro dia e existia um aviso de que era apenas para os locais de furacão.
Até na inscrição avisaram que iam verificar o ip, para ver se estaria ou não habilitado.
Eu meti uma morada do Maine.
 
Eu recebi hoje dos dois (Linux e Mac), só ainda não percebi é se os os links no email servem só para activar o suporte 12 meses ou para algo mais...

É para activar o suporte de 12 meses e teres acesso aos links. O suporte de 12 meses permitirá ter acesso ao serviço de assistência técnica e a todos os upgrades que o software sofrer durante esse período. Quando o período de subscrição cessar mantém-se o acesso à última versão que foi disponibilizada durante o período de subscrição. Em breve irão actualizar o software para a versão 12.

Customers have a perpetual license to use and redownload any version they were entitled to during their support period, even long after the support period ends.

Este programa era free para toda a gente ou era apenas para os estados e locais afectados pelos furacões.
É que inscrevime desde o primeiro dia e existia um aviso de que era apenas para os locais de furacão.
Até na inscrição avisaram que iam verificar o ip, para ver se estaria ou não habilitado.
Eu meti uma morada do Maine.

Não vi isso. O meu processo de registo correu bem sem ter que especificar uma morada dos EUA.
 
Este programa era free para toda a gente ou era apenas para os estados e locais afectados pelos furacões.
É que inscrevime desde o primeiro dia e existia um aviso de que era apenas para os locais de furacão.
Até na inscrição avisaram que iam verificar o ip, para ver se estaria ou não habilitado.
Eu meti uma morada do Maine.

eu fiz download normalmente sem morada falsa e deu sem problemas
 
também nem conhecia este programa . Não ligo nenhuma a programas de windows. O único que eu queria em linux era o Ulead mas não estou preocupado.Este CrossOver dá para ter o Ulead no Linux? De resto, o Winamp já tenho no Linux a correr por isso... siga.
 
Back
Topo