1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CrossOver Linux - Gratuito com 12 meses de suporte

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Antr4cite, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 3202)

1. Antr4cite

Antr4cite Power Member

On Monday, 29 October, CodeWeavers' CEO Jeremy White announced to his staff that he would be giving away CrossOver for FREE, for 24 hours, to anyone on the planet. He then locked the server room and fled into the woods. None of us can find the keys, which means that the Software Giveaway is on, whether we like it or not.

Wednesday, October 31, 2012, 00:00 - 23:59, CDT (-5GMT)

http://www.codeweavers.com/flockthevote

2. Dat55

Dat55 Power Member

durante o dia de amanha podemos fazer download do crossover grátis? interessante

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que vou aproveitar. Tenho o Office 2007 a correr em wine, mas não está perfeito. Em principio, vou colocar a correr no crossover.

4. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Tenho que o tirar :)

5. skinnie

skinnie Power Member

eu já tenho =)
    Por acaso ia postar isto caso ninguém tivesse postado.

6. nerds

nerds Power Member

já o tenho também

7. Dat55

Dat55 Power Member

também já tenho, vou testar isto depois de instalar o windows 8

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Grande brinde, pena não ter ido a tempo :(

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É permitido linkar para um local de download dos ficheiros que foram disponibilizados?

Eu ainda não instalei, mas pelo que me apercebi, não tem nenhum serial e quem fizer download só tem acesso ao crossover e não aos 12 meses de suporte.

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boa pergunta :)
    hmm....

Se entretanto não for, remove-se :)

Última edição: 3 de Novembro de 2012
  11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

12. Sidner

Sidner Power Member

Mais alguém não recebeu o email deles? É que eu não recebi... Mas aquilo dá para registar sem meter nada.

13. skinnie

skinnie Power Member

pá eu registei 2 mail diferentes,
    Um para Linux e outro para o MacOs, e tenho ideia que no do MacOS não recebi mail nenhum.

14. bseixas

bseixas Power Member

Eu recebi hoje dos dois (Linux e Mac), só ainda não percebi é se os os links no email servem só para activar o suporte 12 meses ou para algo mais...

15. manipulo

manipulo Banido

Este programa era free para toda a gente ou era apenas para os estados e locais afectados pelos furacões.
    É que inscrevime desde o primeiro dia e existia um aviso de que era apenas para os locais de furacão.
    Até na inscrição avisaram que iam verificar o ip, para ver se estaria ou não habilitado.
    Eu meti uma morada do Maine.

16. Antr4cite

Antr4cite Power Member

É para activar o suporte de 12 meses e teres acesso aos links. O suporte de 12 meses permitirá ter acesso ao serviço de assistência técnica e a todos os upgrades que o software sofrer durante esse período. Quando o período de subscrição cessar mantém-se o acesso à última versão que foi disponibilizada durante o período de subscrição. Em breve irão actualizar o software para a versão 12.

Customers have a perpetual license to use and redownload any version they were entitled to during their support period, even long after the support period ends.

Não vi isso. O meu processo de registo correu bem sem ter que especificar uma morada dos EUA.

17. nerds

nerds Power Member

eu fiz download normalmente sem morada falsa e deu sem problemas

18. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

também nem conhecia este programa . Não ligo nenhuma a programas de windows. O único que eu queria em linux era o Ulead mas não estou preocupado.Este CrossOver dá para ter o Ulead no Linux? De resto, o Winamp já tenho no Linux a correr por isso... siga.

19. SkullKiller

SkullKiller Power Member

A mim por acaso tambem falaram nisto, ja registei e ja tenho o software a correr xD

20. Sidner

Sidner Power Member

Só para dizer que recebi o email ontem à noite. Por isso, quem ainda não recebeu, deve estar para chegar. :)

Partilhar esta Página