CrossOver Linux - Gratuito com 12 meses de suporte

Sinceramente digo vcs estão agarrados ao Windows? Eu não quero saber daquilo para anda venha de lá o que vier. Posso fazer tudo o que quero com Linux.

Não percebo é como colocas o "Windows" como se fosse uma entidade única. Parece que os programas para Windows só vêm de um sitio.

Há coisas que se faz em Windows que não se faz em Linux e há coisas que se faz melhor em Windows que em Linux.
 
Até que pode ser mas eu quero ver filme vejo no linux, video , editer fotos , editar video, fazer mp3 , escrever documento imprimi-lo, fazer fax, etc. Faço tudo em Linux. Não consigo ver-me a voltar ao Windows. Mas tenho um iphone :) ehehehe Mas também digo >>>tenho porque me saiu quase grátis. Mas como digo a única coisinha que me andava a incomodar era não ter o Winamp no Linux. Tanto trabalhei no assunto que tenho um clone do Winamp perfeitísssimo . Igualzinho! Vai uma foto? Mas expliquem lá para que usam o crossover! Estou curioso!
 
Até que pode ser mas eu quero ver filme vejo no linux, video , editer fotos , editar video, fazer mp3 , escrever documento imprimi-lo, fazer fax, etc. Faço tudo em Linux. Não consigo ver-me a voltar ao Windows. Mas tenho um iphone :) ehehehe Mas também digo >>>tenho porque me saiu quase grátis. Mas como digo a única coisinha que me andava a incomodar era não ter o Winamp no Linux. Tanto trabalhei no assunto que tenho um clone do Winamp perfeitísssimo . Igualzinho! Vai uma foto? Mas expliquem lá para que usam o crossover! Estou curioso!
Qual é o player já agora?
Penso que este crossover seja mais para um Joguito ou outro.
 
Até que pode ser mas eu quero ver filme vejo no linux, video , editer fotos , editar video, fazer mp3 , escrever documento imprimi-lo, fazer fax, etc. Faço tudo em Linux. Não consigo ver-me a voltar ao Windows. Mas tenho um iphone :) ehehehe Mas também digo >>>tenho porque me saiu quase grátis. Mas como digo a única coisinha que me andava a incomodar era não ter o Winamp no Linux. Tanto trabalhei no assunto que tenho um clone do Winamp perfeitísssimo . Igualzinho! Vai uma foto? Mas expliquem lá para que usam o crossover! Estou curioso!
Lá está. Isso é uma utilização generalista. Quando precisas de utilizar software específico, nomeadamente, AutoCAD, Protel, Proteus, Matlab, por exemplo, tens que recorrer a máquinas virtuais ou software como o CrossOver ou Wine.
 
Até que pode ser mas eu quero ver filme vejo no linux, video , editer fotos , editar video, fazer mp3 , escrever documento imprimi-lo, fazer fax, etc. Faço tudo em Linux. Não consigo ver-me a voltar ao Windows. Mas tenho um iphone :) ehehehe Mas também digo >>>tenho porque me saiu quase grátis. Mas como digo a única coisinha que me andava a incomodar era não ter o Winamp no Linux. Tanto trabalhei no assunto que tenho um clone do Winamp perfeitísssimo . Igualzinho! Vai uma foto? Mas expliquem lá para que usam o crossover! Estou curioso!
fairbot e outros softwares de betting exchange, bt next, bt revolution e alguns jogos( ainda não testei nenhum com o crossover)
 
Lá está. Isso é uma utilização generalista. Quando precisas de utilizar software específico, nomeadamente, AutoCAD, Protel, Proteus, Matlab, por exemplo, tens que recorrer a máquinas virtuais ou software como o CrossOver ou Wine.

Acabas te de enunciar as razões pelas quais dependo de windows.
Autocad e matlab, além do ms project e de um programa de estruturas.
 
Back
Topo