1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CrossOver Mac - Gratuito com 12 meses de suporte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Antr4cite, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1818)

  1. Antr4cite

    Antr4cite Power Member

    On Monday, 29 October, CodeWeavers' CEO Jeremy White announced to his staff that he would be giving away CrossOver for FREE, for 24 hours, to anyone on the planet. He then locked the server room and fled into the woods. None of us can find the keys, which means that the Software Giveaway is on, whether we like it or not.

    Wednesday, October 31, 2012, 00:00 - 23:59, CDT (-5GMT)

    http://www.codeweavers.com/flockthevote
     
  2. bac0

    bac0 Power Member

    É mesmo de aproveitar, a lista de aplicações e jogos compatíveis está sempre a crescer..
    Já estou á espera!
     
  3. Arucard1983

    Arucard1983 Power Member

    Também a versão gratuita do Wine (do qual o CrossOver) já está de forma simplificada e acessível ao utilizador comum do Mac OS X através do PlayOnMac, do qual implementa um mecanismo similar e contêm até versões do Wine optimizadas para determinados jogos.
    O CrossOver é uma versão premium do Wine com componentes proprietárias e suporte técnico pago, o que pode ter maior interesse consoante a posição dos utilizadores.
    É pena que a Apple não promova o suporte de uma versão oficial do Wine (nem que fosse pelo Mac App Store), nem que contivesse alguns extras de softwares open-source do qual o Wine integra como o DosBox ou o wrapper CUDA da Nvidia. Isto habilitaria aos utilizadores do Mac OS X (e Linux) uma terceira forma de correrem os programas Windows que precisariam, do qual os jogos seriam os maiores beneficiados, sem recorrer ao dual boot ou adquirir um software de virtualização que queima mais recursos de hardware sem grande proveito para programas ao estilo Photoshop, CAD ou jogos ao estilo do Crysis.
    (Mas os fundadores do Wine acreditam que se o CEO da Apple lançasse num Keynote um suporte oficial ao Wine como primeira via para correr aplicações Windows compatíveis com a grande vantagem de evitarem comprar uma licença do Windows, levaria a uma tempestade mediática por parte da Microsoft).
     

Partilhar esta Página