1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CRT - O que é que existe hoje em dia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LCD Man, 13 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 896)

1. LCD Man

LCD Man Power Member

Pois é, ando interessado num CRT Flat, o que é que existe no mercado hoje em dia? E a que preços?

2. luxboy

luxboy Power Member

crt ja n s encontram mtos ou mesmo ennhuns no mercado.. qual a razao para quereres um CRT?

3. LCD Man

LCD Man Power Member

Fidelidade de cor a um preço não muito alto. :)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

OS CRT's são mais caros em comparação com os TFT's!!!! http://www.mpinfor.com/index.php?cPath=30_85

São só de 17'' e o preço de uns de 19'' escala para os >200€!!

5. luxboy

luxboy Power Member

a fidelidade das cores tmb ja é mto avancada nos tft recentes..

6. LCD Man

LCD Man Power Member

Sim, mas por exemplo no meu corrente HP w2207 é uma valente m*rda. (Foi uma má escolha, é verdade.)

Por isso ando á procura de alguma coisa para o substituir. :)

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Exacto. Penso que de momento não compensa de maneira alguma um crt :S

8. luxboy

luxboy Power Member

mas olha k esse modelo é mto vendido e com feedback mto bom.. a nivel de cores tmb é um pouco questao de ajuste.. mas nao encontras maior k 19 polegadas crt.. e ja a preços mto altos.. e enormes

9. spytech

spytech Mega BOINC

sinceramente, tb concordo com o facto de que os crt dão cores melhores... os tft so tiveram sucesso porque sao pequenos comparativamente cm os crt... tenho um lg flatron l192ws, e mesmo assim prefiro o crt samsung syncmaster 997df de um familiar meu... acho ate que os crt magoam menos os olhos (embora esteja provado o contrario...)

e a titulo de sugestoes, se nao precisas de uma cena assim mt potente, ta dito, syncmaster 997df

10. LCD Man

LCD Man Power Member

E onde comprar uma máquina dessas hoje em dia? :'(

11. latenhas

latenhas What is folding?

o melhor é perguntares tipo *****, vobis e etc...se têm monitores crt nos armazéns ^^

12. spytech

spytech Mega BOINC

ora nem mais, ou ires directamente a samsung...

13. luxboy

luxboy Power Member

quanto a magoar os olhos tmb m parece k o crt magoa menos.. mas so s tiver a 85hz ou superior.. mas pronto.. esses estudos cientificos devem ser com base em frequencias iguais.. tipo os tft a 60hz vs crt a 60hz k claro ferem mto mais os olhos..

em relacao a comprares um crt.. nesse caso compra um com ecra plano.. tenho um crt d 17 da compaq com ecra plano e tem 1a imagem fantastica..
    uso diariamente um tft por causa da resolucao, visto que o crt não consegue fazer..

Última edição: 17 de Março de 2008

Partilhar esta Página