CRT - O que é que existe hoje em dia?

mas olha k esse modelo é mto vendido e com feedback mto bom.. a nivel de cores tmb é um pouco questao de ajuste.. mas nao encontras maior k 19 polegadas crt.. e ja a preços mto altos.. e enormes
 
sinceramente, tb concordo com o facto de que os crt dão cores melhores... os tft so tiveram sucesso porque sao pequenos comparativamente cm os crt... tenho um lg flatron l192ws, e mesmo assim prefiro o crt samsung syncmaster 997df de um familiar meu... acho ate que os crt magoam menos os olhos (embora esteja provado o contrario...)

e a titulo de sugestoes, se nao precisas de uma cena assim mt potente, ta dito, syncmaster 997df
 
quanto a magoar os olhos tmb m parece k o crt magoa menos.. mas so s tiver a 85hz ou superior.. mas pronto.. esses estudos cientificos devem ser com base em frequencias iguais.. tipo os tft a 60hz vs crt a 60hz k claro ferem mto mais os olhos..

em relacao a comprares um crt.. nesse caso compra um com ecra plano.. tenho um crt d 17 da compaq com ecra plano e tem 1a imagem fantastica..
uso diariamente um tft por causa da resolucao, visto que o crt não consegue fazer..
 
Última edição:
Back
Topo