crt para ligar a PS3!

crazyslayer

Power Member
Não tenho dinheiro para uma HDTV nem para um LCD decente para ligar à PS3, e portanto penso comprar uma vga-box e um monitor baratinho crt de 19' ou 17', que para mim têm qualidade suficiente, portanto aqui tenho uma duvida:

qual destes dois devo comprar?

samtron 96B ou samsung syncmaster 957p?

são ambos de 19 e consigo compra-los por preços entre 50 a 90€, sendo que com a vga-box fica me por 120 ou 130€ no maximo.

Ou então compro um CRT SAMTRON 76E igual ao que tenho no meu pc por 20 ou 30€ no miau.pt e a vga-box, ficando me por 80€ no máximo.

Que me dizem?
 
eu tenderia a escolher o samsung
pena não serem ecrã plano

anyway
nota uma coisa, podes poupar a comprar um CRT, mas no final do mês vais notar os gastos na conta de electricidade.. pois os CRTs consomem bem mais energia

só esses andam á volta dos 100W-110W
 
felizmente talvez já me tenha safo! achei um bom negócio, que está quase concluído! o monitor TFT LG 194WT de 5ms COM 2000:1 de contraste, por 140€ bem aceitável, pois ele custa nas lojas por volta de 210-230€
 
migo, eu não trabalho porque ando a escola, só trabalho de verão, e isto quando posso,e durante o tempo de escola não consigo juntar dinheiro nenhum!
 
felizmente talvez já me tenha safo! achei um bom negócio, que está quase concluído! o monitor TFT LG 194WT de 5ms COM 2000:1 de contraste, por 140€ bem aceitável, pois ele custa nas lojas por volta de 210-230€

Esse monitor custa 170€ NOVO....

Já agora tudo que seja WideScreen e tenha menos de 20" a área visível torna-se muito pequena em altura. (alguns têm mesmo um tamanho inferior a ecras de 15" 4:3)
 
Última edição:
176€

eu avisei-te e dei um conselho... o dinheiro é teu fazes o que bem entender. Boa sorte


PS... queria dizer 20" em vez de 19" no comentário anterior.
 
Alguém me pode dizer qual a melhor forma de ligar a PS 3 a um monitor (a entrada do meu é vga) porque não tenho TV HD.

As opções que tenho é comprar um adaptador hdmi para ligar ao monitor e depois ligo la a PS3 atravez do composite cable mas não sei se da e se der fico sem som mas acho que é possível ter som mas como.

Comprar uma VGA BOX mas não sei se tenho som.

Ou uma placa TV.

E claro quero que tenha boa qualidade e não haja lag nenhum nem falta de simcronização entre a imagem e o som.

PS: Já agora a minha placa gráfica é uma ATI Radeon 1800 não dá para ligar a PS3 atravez dela ?
 
Última edição:
176€

eu avisei-te e dei um conselho... o dinheiro é teu fazes o que bem entender. Boa sorte


PS... queria dizer 20" em vez de 19" no comentário anterior.


olha lá! sabias que o monitor que eu vou comprar tem duas versões?
LG TFT L194WS-SF SILVER 5MS WIDE - preço: 176€


CONECTOR DE ENTRADA: 15 Pin D-Sub (sabes o que isto é, não sabes? precisava de uma vga-box na mesma!)

e o que eu vou comprar:

LG TFT L194WT-SF 5MS WIDE - preço: 189.9€
CONECTOR
PC 15 Pin D-Sub / DVI

agora pensa lá comigo:

monitor L194WT-SF por 155€ (preço a que o compro já com portes) + cabo HDMI-DVI por 25€ = 180€

ou o que postaste:

monitor
L194WS-SF por 176€ + vga-box por 50€ (no mínimo) = 226€

qual é o melhor modelo? qual é o melhor preço? de resto são iguais..mas é muito melhor um simples cabo que uma vga-box mandada vir da play-asia a portes balurdio.

por 229€ já comprava um samsung 2032BW de 20', dinheiro que nem tenho de momento nem tão depressa pois tenho mais coisas para comprar que monitores, e se fossemos a pensar assim porque não esperar e comprar uma HDTV por 500€? tem muito melhor qualidade! ou então esperar 2 ou 3 anos (lol) a juntar no mealheiro e comprava uma FullHD(que na altura ja devem ser quase dadas) e jogava a 1080p na consola!! mas então.... para quê se um simples monitor de 150€ me chega para o que quero?!
 
Back
Topo