CRT ta pa ir o que faço?

skinnie

Power Member
Boas pessoal..venho partilhar aqui uma certa revolta que me vai na "alma" ha uns mesitos 1 ou 2 o meu Philips 107E5 tinha um pekeno problema..que era tipo..para se ligar na grafica..para dar imagem tinha de ter um certo "jeito" pois bem nao tenho mais nada e falo com a entidade que me vendeu na altura o computador todo..eo Sr. falou com a Philips e disseram lhe que não trocavam nada pois o problema era do cabo e o cabo nao estava abrangido pela garantia..nao tenho mais nada telefono eu..e para meu espanto e do do dono da loja eles dizem que é so agendar um dai e trocam logo..depois ainda houve umas confusões pelo meio mas la vieram trocar o bixo..ligo o e tipo..tento ajustar a janela ao monitor..embora com pouco sucesso..achando estranho..pensei..ah sou eu que nao tenho jeito..deixo o monitor ligado e para meu espanto quando xego o monitor estava desligado..pensei que fosse do calor..pois eram akeles dias de calor mm mauzinhos...depois fui utilizando o monitor..nunca mais dei importancia a isso..ate porque quase nunca tive em casa..agora que estou em casa xega o dia em que o monitor se desliga outra vez...pu lo de lado..para testar no dia seguinte na minha 2nd machine..pois bem..o monitor treme a imagem..quando em standby (pc desligado mas monitor on ) da altes estalos...e para minha infelicidade a garantia acabou..o que faço?refilo com a philips?mando o arranjar?ou compro um novo?eu sei que andam ai os tfts e tal..mas sao bem carinhos para o tipo de imagem..tipo estava a pensar num crt ou usado ou numa loja que ainda os tivesse...quais eram os melhores crts?abc
 
parece kmais uma vez tive sorte...pensava e(eu e a pessoa que me vendeu o monitor) que este tinha 2 anos de garantia..mas afinal sao 3 :)
 
Back
Topo