Crucial BallistiX PC3200... bye bye BH5?

Eu tenho umas OCZ PC3200 Platinum Rev 2 só te digo maravilha neste momento estãoa 2.5-3-3-5 com 2.75 nos 247FSB e estavei para caraças... tou mortinho por botar a mão ao Booster da OCZ para meter isto com mais voltagem... Além q estas meninas têm garantia vitalicia até aos 3.0v .
 
eu no meu caso acho que so o ocz booster me pode ajudar ... falta.me vmem para ajudar aki o canhão a subir de pujança!...

uma coisa que se tem de ter atenção é que se tivermos 2.5-2-2-5 o ultimo valor convem ser entre 9 e 11 ... isto nas plataformas AMD64 ... tb foi no anandtech que li isto ... ao que parece aumenta a performance a nivel de bandwith
 
[_ExtremeHack_] disse:
:eek: Sim senhor, muito boas as tuas (que marca são?), mas tão a fazer isso com que voltagem? 3.9volt? :004:
Quanto fazem as tuas a 2.9volt?

São umas OCZ PC3500 LE.
Precisam de voltagem alta, mas as Crucial n podem levar mais de 3.0-3.1v, acima disso n bootam, mas n deixam de ser uma boa opção neste momento.
Tomem tb em consideração as mems GSkill e as OCZ PC3200 rev2.
 
É o q eu preciso umas mem's q precisem de pouca voltagem, as minhas são boas mas com umas GSkill sou capaz de conseguir melhores performance nisto.
 
M@ster disse:
É o q eu preciso umas mem's q precisem de pouca voltagem, as minhas são boas mas com umas GSkill sou capaz de conseguir melhores performance nisto.

Pelo k eu vi na Lan, as tuas BH6 tão a pedir voltagem, mas se n lhes podes dar, kualker das mems k eu falei no meu post anterior te vão dar melhores resultados.
 
Back
Topo