Crusos CCNA Cisco

elchoko

Power Member
Boas pessoal!

Recentemente foi-me proposto tirar os cursos CCNA da Cisco, na minha escola.

Ficará a um preço mais baixo.

Eu sou estudante de Eng.Informática, de segundo ano e estou a gostar da primeira cadeira de redes que estou a ter... A questão é que o que sei de redes aprendi agora na escola, nunca tive qualquer contacto "por fora".

Achamq ue hei-de avançar? Será bom para mim, ou estes cursos serão mais adequados a pessoal que tenha já algum contacto prévio com esta matéria?

Opiniões aceitam-se :D

Obrigado pessoal :D
 
O problema não é dar no duro... O problema é que se é demais para uma pessoa como eu, que não tem contacto prévio com o mundo das redes. Apenas este semestre é que comecei a ter contacto com "isto", e não sei se será demasiado para mim. Não sei se é melhor esperar mais um ano ou se começar já agora...
 
Última edição:
Portanto pelo que percebi será 75€ o primeiro módulo, e 100€ os restantes... Penso que dá 475€ no total...
Será mesmo assim? É que ouvi falar em 1500€ quando é por "fora"...
 
Boas,
Desculpem o desenterranço, mas parece-me que foi o tópico mais recente que encontrei sobre o tema.

Quero tirar o CCNA por questões de curriculo. Vou faze-lo por auto-estudo pois já tenho background do tema e não acho que seja razoável pagar 1500++€ por uma certificação, nos tempos que correm. A minha questão é:

640-802 directamente ou,

640-816 e depois 640-822 ( ICND 1 e 2 respectivamente [corrijam-me se tiver errado]).

Tenho o material todo recomendado, nomeadamente CBT nuggets, livros, tudo.

Agradecia se tiverem feedbacks da experiência que tiveram na formação partilhassem ;)

jahmal
 
Hm ok. É que do que tenho lido, aconcelham sempre a fazer o CCENT e depois CCNA. Portanto fazer logo esse achas que é uma vantagem.

Já fizeram o exame? de 0 a 1000 qual o grau de dificuldade, sendo 1000 precisar de respirar networking.
 
POr isso é que são cursos conceituados.