Cryptic quer a sua plataforma MMO na PS3

CardeaL_1st

Power Member
De acordo com uma oferta de emprego da Cryptic Studios presente no Craigslist, a equipa de desenvolvimento norte-americana encontra-se à procura de especialistas da PlayStation 3 com o propósito de lançar a sua plataforma MMO na consola doméstica da Sony. A companhia norte-americana, cujo portfolio inclui City of Heroes e City of Villains, está de momento a trabalhar em Champions Online (PC, Xbox 360) e Star Trek Online (PC?). A sua "plataforma de MMOs," tendo em conta as máquinas apontadas em cima, pode ser aplicada no PC e Xbox 360 - mas a Cryptic tenciona apostar na PlayStation 3.
Champions Online será editado pela 2K Games por volta do próximo ano. Ainda não se sabe quem irá tratar da edição de Star Trek Online.
Resta-nos esperar por mais detalhes - e também por alguns esclarecimentos nesta matéria.



É sempre bom ler estas notícias.
 
E daquelas noticias que nao interessa a ninguem.

MMO é no PC.

Os jogos da Criptic sao FAIL. Sempre foram.

E falta a fonte na noticia.
 
Última edição:
Não fales pelos outros.
E os FPS também ERAM nos PC.

Visto que cada vez mais as consolas estão a tornar-se multiplataformas, acho que futuramente todo o tipo de jogos irão sair para as consolas. Acho que o futuro do PC como principal plataforma de jogos tem os dias contados (Mais uns anitos, claro, mas mesmo assim vai terminar).

Cumps.
 
Back
Topo