1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CryptoCurrency - Moedas Digitais [LER 1º POST - F.A.Q]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Heijafost3, 27 de Agosto de 2017. (Respostas: 718; Visualizações: 29010)

1. roony

roony Power Member

Monero é a única e a verdadeira? Nem é a única nem a mais anónima, pois depois dessa, criaram a moeda Zcash.

2. spytech

spytech Mega BOINC

Obrigado, vou guardar para logo ler. Vi apenas que é lei contra branqueamento, algo que não se aplica connosco. Outra boa questão é essa dl Tenx. Outra questão ainda é a que eu disse, o que é que eles consideram utilização? Efectuar pagamentos com a moeda? Mas pronto, deixo mais discussão para quando eu e mais pessoal daqui ler isto...

3. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Quanto ao TenX eu fui perguntar ao reedit deles se me sabiam responder que influência pode ter esta lei ou não depois deixo o resultado.

4. exoroyal

exoroyal Power Member

Boas. Eu criei uma conta no coinbase e associei a minha conta bancaria millennium. Fiz uma transferencia de 1 euro para fazer a validação da conta e até aqui tudo bem. Agora estava a tentar fazer uma nova transferencia de uma valor mais elevado para efectivamente comprar bitcoin e sempre que tento fazer a transferia ela falha dizendo apenas "Clearing Code invalido N. (1052) - OEM 3.0-". Alguém já teve problemas com isto? O que significa? Os ******** bloquearam-me as transferencias para o coinbase? Ainda não experimentei mandar dinheiro usando cartão de crédito mas também não me apetecia muito pagar os 3,99% de taxa.

5. roony

roony Power Member

Neste momento vejo aqui 3 moedas bastante apelativas tanto em termos de preço, como em termos de tecnologia/inovação. São elas: PAY, XRP e IOTA, sendo esta última a que para mim vai ganhar um maior número de interessados, logo a que também atingirá valores mais altos dentro de muito em breve.
    Cumprimentos

6. roony

roony Power Member

Não li o artigo, mas isso parece-me muito improvável. O que o governo quer é saber de que exchange é que vem o dinheiro, é isso que lhes interessa, e só assim puderam ter alguma hipótese de fazer rastreio do dinheiro. Quem recebe transferências vindas de exchanges que não têm a situação regularizada/regulamentada, aí pode acontecer-vos como aconteceu com o user a quem o activo bank bloqueou a conta.

Ou seja, no mundo virtual o anonimato é permitido, no mundo real é que não.
    Cumprimentos

7. Heijafost3

Eu confio e tenho 50% do meu portefólio em PAY, acho que vai ser uma empresa que vai liderar o seu nicho e para mim é a melhor no mercado deles

8. Zcash tem backdoors e podes ser encontrado tanto pela exchange em que compraste, como pela impressão que o teu rig deixou.
    Monero tem uma coisa chamada ring signatures que baralha completamente o sender e o receiver.

9. spytech

spytech Mega BOINC

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Alguém tem ADA ?

11. roony

roony Power Member

Nem por isso. O Zcash usa uma criptografia "Zero-knowledge" denominada zk-SNARKs. Esta criptografia, torna esta moeda, não a única moeda anónima, mas a mais eficiente em termos de segurança. Já o Monero, oferece menos privacidade, mas é mais rápdo em tudo pois a criptografia é menos complexa, o que até favorece o monero no sentido em que as transações são mais rápidas.

No fundo, ainda não há nenhuma moeda perfeita, pois melhoram-se uns pontos e pioram-se outros, mas não é por nada que a JP Morgan se aliou ao ETH e ao Zcash.

12. SoulKraker

SoulKraker Power Member

BTC passou os 5k, a caminho de 5k €?

Melhor sítio para comprar alts abaixo do top 40/50?

13. Heijafost3

Bittrex é um bom sitio para comprar alts. Para ser sincero eu só compraria alts agora quando a bitcoin estabilizar porque enquanto ela subir as alts vão continuar a descer pela BTC valorizar cada vez mais... Apesar de várias estarem a um óptimo preço já

14. Mais umas centenas de USD no preço da BTC e vai haver muita malta a querer fazer lucro. Muitos a vender -> preço por aí abaixo.
    Cá estarei para comprar...
    Quando será isto ? Em Novembro, provavelmente...

15. Heijafost3

O preço não irá baixar depois do fork?

16. MoDu

MoDu Power Member

Eheh, já somos dois. Só no último pico e "crash" aumentei o stock de bitcoins em 30%, só a fazer trading literalmente uma vez por mês.

17. spytech

spytech Mega BOINC

Os "entendidos" dizem que sim :D

Tenho as minhas dúvidas que o fork vá chatear o mercado...

Já agora, para quem usa o Bter, eles vao fechar dada a legislação chinesa e vão mudar para o Gate.io (presumo que este tenha base no Japão)

18. Senzu

Senzu Power Member

Eu estou a longo prazo, portanto as subidas e descidas do valor de BTC não me são muito relevantes por agora. Acredito que nos próximos anos haverá um bom aumento no valor unitário da BTC, por isso a minha estratégia passa por fazer trades em altcoins.. A última, que me meti (a longo prazo, pelo roadmap da mesma será até fevereiro de 2019) é a AdEx. Um projeto com uma plataforma a ser lançada nos próximos meses em que a própria moeda é necessária para compras e vendas de anúncios. Uma moeda que entrou em Junho ou Julho nas exchanges, tem neste momento um valor unitário de cerca de 0,20centimos. Pode ser uma solução interessante para ter volume e esperar atingir (se possível) os 10 ou 20 dolares.. (era bom :D )

Também gosto muito da NEO, tem sido alias a moeda que mais dinheiro me tem dado!

OmiseGo também me parece uma moeda que vai ter uma boa subida..

Esperemos pelo próximo mês para normalização de mercado!

19. Neste momento, no order book do Bitstamp pode ver-se que alguém colocou uma "baleia" : oferta de compra de 1350 BTC por 5190 USD.
    Em comparação, do lado das vendas está um "planalto baixinho".

UPDATE (18:17) : já cancelaram a baleia...

Última edição: 12 de Outubro de 2017
  20. Heijafost3

Gostava de dizer que era eu mas não tenho dinheiro para isso :,D

Partilhar esta Página