1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CryptoCurrency - Moedas Digitais [LER 1º POST - F.A.Q]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Heijafost3, 27 de Agosto de 2017. (Respostas: 914; Visualizações: 39985)

1. spytech

spytech Mega BOINC

O Bittrex é gratuito mas carece de verificação. Os limites sem verificação são extremamente curtos.

2. GoD.

GoD. Power Member

A bittrex tem fees para fazer withdrawal.

3. spytech

spytech Mega BOINC

Isso todos eles vão ter sempre, há contas para pagar e transacções da rede para cobrir

4. GoD.

GoD. Power Member

Claro, só referi isso por ele ter perguntado se era "totalmente free".

Uso a Binance, essencialmente por causa da NEO, e lá fazem uma coisa engraçada que é darem um desconto de 50% nas fees se as pagarmos com BNB (a moeda deles). Comprei umas quantas há algum tempo e tenho pago sempre assim, sendo que a própria moeda já valorizou. Win Win

5. PadreToio

PadreToio What is folding?

O Withdraw do Kraken é de 0.09€ SEPA.... Quanto é o do Bittrex? Podemos dizer que o Kraken é gratuito.

6. spytech

spytech Mega BOINC

O Bittrex não funciona com levantamentos de fiat.

7. PadreToio

PadreToio What is folding?

Ui. Então esquece. Que seja Kraken com lags e Invalid Requests.

8. temp9300

temp9300 Power Member

mas se nao suporta fiat nao podes usar outro (o kraken por exemplo) para fiat e depois transferir para o bittrex?

9. atlante

atlante Power Member

É o que eu faco, Kraken para fiat exchange e bittrex para trading

10. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

O kraken lento tem estado mas já a uns tempos tem sido assim infelizmente...

Bittex é jeitoso para comprar varias outras moedas

11. Quiker

Quiker Power Member

Não era já altura de passar este tópico para o Comunidade - Geral? Penso que está desajustado desta secção.

Era também uma forma de chegar a mais gente e dinamizar a discussão (até agora nem tinha dado por este tópico). Os restantes tópicos de investimentos, poupanças, etc também estão no Geral.

A bitcoin e as crypto currencies já são actualmente muito mais que uma mera brincadeira de geeks, já fazem parte do sistema financeiro global. Representam um mercado de mais de $200B (à data de hoje). Fica a sugestão.

12. spytech

spytech Mega BOINC

Algo a ponderar por parte dos moderadores, nada que possamos fazer aí... Uma coisa é certa, eles têm conhecimento deste tópico :)

13. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Por mim é só transferir também acho que fica bem lá

Eu ando para modificar o tópico e tirar os spoilers que quando tem muito texto basta editar uma palavra e ele adiciona spoilers sozinho e em sítios random...
    Tenho medo é de ficar muito texto seguido e não se perceber nada depois...

14. Quiker

Quiker Power Member

Já agora parabéns pelo excelente trabalho de reunir e organizar a informação. Sem dúvida bastante útil para os recém-chegados a este mundo.

15. juveleo85

juveleo85 Power Member

Eu uso para algumas alts, até agora não tive problema. Mas tb nunca tive problemas com o Kraken

16. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Boas pessoal!

Deparei-me com este tópico ontem e já li de enfiada todas as páginas! Desde já parabéns pelo trabalho!

Apesar de conhecer minimamente o tema e ter conhecimento já há alguns anos da existência de crypto currency, não domino de todo e nunca investi.

Por acaso vi há uns dias na Netflix o documentário Banking on Bitcoin, que recomendo a quem está a ter o primeiro contacto com este mundo.

Vou voltar a ler a primeira página do tópico para sedimentar alguns conceitos, mas gostava da vossa validação!

Para para escolher um Exchanger, qual é o mais abrangente em termos de oferta, mais seguro e melhores comissões? Coinbase ou Kraken?

Para Wallet, ainda me parece cedo para comprar uma Ledger, qual a online wallet que recomendam?

Também já estou no grupo do Telegram! :)

Abraço!

17. spytech

spytech Mega BOINC

Tanto um como outro são seguros na medida em que nunca foram hackeados, tanto quanto se saiba. Mais abrangente em termos de oferta parece-me ser o Kraken

Online wallet recomendada é nenhuma. Usa uma das carteiras do primeiro post. O Electrum é porreiro para quem se está a iniciar.

18. sealight

sealight Power Member

Transferes Ripple de qualquer provider a décimas de cêntimo para o Kraken e depois daí já podes fazer transferência SEPA em EUR.

19. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Estou a tentar Verificar a conta do Kraken mas na opção Get Verified surge indicação Feature Disabled This feature is not currently available.

É alguma coisa temporária?

20. spytech

spytech Mega BOINC

Sim, eles estão com problemas no serviço, postaram qualquer coisa sobre isso no Twitter. Deve ser daí...

Partilhar esta Página