Crysis 2 com dx11 e high resolution texture ...

insolito

Suspenso
Olá a todos

A minha duvida é a seguinte tenho um pc com a seguinte configuração:
Processador : I7 920 a 2.66 de origem sem OC
MB : P6T Deluxe
Grafica : Asus 5850 ATI sem OC
Memorias : 3x2 a 1600MHZ

O que acontece é que já li varios foruns da especialidade e fico um pouco admirado como o titulo diz Crysis 2.
Ou seja jogo com oDX11 activado e high resolution tudo em ultra.

E dá uns 40 FPS por segundo com tudo no máximo ao contrario do que tenho visto em alguns foruns que teria de baixar consideravelmente.

Dai a minha duvida alguem sem OC nenhum com um sistema semelhante consegue fazer esses FPS.
 
A resolução que jogo é 1920 x 1080 ainda por cima a máxima resolução do monitor.Sim concordo com o que dise o Rodrigox á sitios que anda a 20fps mas muitos poucos e vi que tens o teu cpu a 3.6 coisa que eu não tenho , tenho a 2.66 sem oc.

Em relação a isso tudo suponho que a 5850 ainda é das melhores graficas que andam por ai penso eu...
 
Última edição:
Não, isso foi quando eu usava o CPU a 2,8Ghz. De qualquer maneira tenho que testar com o OC, apesar de achar que um OC no CPU num jogo como o Crysis 2, ainda por cima com o DX11 e em 1920x1080 vá influenciar muito pouco...
 
Última edição pelo moderador:
o Crysis 2 acho dependente de gpu do que cpu tenho testar com minha MSI HD6870 OC esses 40FPS são mínimo ou médio ou máximo por segundo?
 
o Crysis 2 acho dependente de gpu do que cpu tenho testar com minha MSI HD6870 OC esses 40FPS são mínimo ou médio ou máximo por segundo?


OS 40fps são normais o máximo que ating são 50fps a 54fps o minimo são 23fps.Em zonas muito movimentadas com tiroteio por tododo lado atinge 23 a 30 fps.
 
A questão é a seguinte a Ati 5850 é melhor que a 6850 que é mais recente e que algumas nvidia mais recentes , pelo que tenho visto é melhor apesar de ser mais antiga é isso que eu não percebo .. alguem sabe explicar?
E tu Roberto1973 já experimenta-ses com a tua 6870 OC?
 
insolito, a tua gráfica não é das melhores que anda por aí. A tua já começa a acusar um bocadinho o tempo. Infelizmente claro.
 
Sim, concordo, foi uma excelente placa até talvez o ano passado. Agora deverá começar a acusar "fadiga" em titulos recentes e em 1920x1080, o AA já tem que ser desligado...
 
Coloca ai uma screen do gpuz só para ver quantos shaders e rop´s a tua 5850 tem.

É que tenho cá uma duvida...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo