1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crysis 2 com dx11 e high resolution texture ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por insolito, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 1412)

1. insolito

insolito Power Member

Olá a todos

A minha duvida é a seguinte tenho um pc com a seguinte configuração:
    Processador : I7 920 a 2.66 de origem sem OC
    MB : P6T Deluxe
    Grafica : Asus 5850 ATI sem OC
    Memorias : 3x2 a 1600MHZ

O que acontece é que já li varios foruns da especialidade e fico um pouco admirado como o titulo diz Crysis 2.
    Ou seja jogo com oDX11 activado e high resolution tudo em ultra.

E dá uns 40 FPS por segundo com tudo no máximo ao contrario do que tenho visto em alguns foruns que teria de baixar consideravelmente.

Dai a minha duvida alguem sem OC nenhum com um sistema semelhante consegue fazer esses FPS.

2. rodrigox

rodrigox Banido

Confirmo isso, apesar de haver zonas do jogo onde poderás ter quebras para os 18-20 fps...

3. St0ned

St0ned Banido

A que resolução ?

4. insolito

insolito Power Member

A resolução que jogo é 1920 x 1080 ainda por cima a máxima resolução do monitor.Sim concordo com o que dise o Rodrigox á sitios que anda a 20fps mas muitos poucos e vi que tens o teu cpu a 3.6 coisa que eu não tenho , tenho a 2.66 sem oc.

Em relação a isso tudo suponho que a 5850 ainda é das melhores graficas que andam por ai penso eu...

Última edição: 17 de Maio de 2012
  5. rodrigox

rodrigox Banido

Não, isso foi quando eu usava o CPU a 2,8Ghz. De qualquer maneira tenho que testar com o OC, apesar de achar que um OC no CPU num jogo como o Crysis 2, ainda por cima com o DX11 e em 1920x1080 vá influenciar muito pouco...

Última edição pelo moderador: 18 de Maio de 2012
  6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

o Crysis 2 acho dependente de gpu do que cpu tenho testar com minha MSI HD6870 OC esses 40FPS são mínimo ou médio ou máximo por segundo?

7. rodrigox

rodrigox Banido

E também depende muito em que parte do jogo vais...

8. insolito

insolito Power Member

OS 40fps são normais o máximo que ating são 50fps a 54fps o minimo são 23fps.Em zonas muito movimentadas com tiroteio por tododo lado atinge 23 a 30 fps.

9. Eu nunca experimentei com esse pack de texturas e o DX11 mas pelo que dizes não fica muito mais exigente que no vanilla.

10. insolito

insolito Power Member

A questão é a seguinte a Ati 5850 é melhor que a 6850 que é mais recente e que algumas nvidia mais recentes , pelo que tenho visto é melhor apesar de ser mais antiga é isso que eu não percebo .. alguem sabe explicar?
    E tu Roberto1973 já experimenta-ses com a tua 6870 OC?

11. rodrigox

rodrigox Banido

Porque a série 68** nunca foi para ser o sucessor da serie 58**...

12. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Isso acontece, porque 6850 não veio substituir a 5850, mas sim as 57xx (corrijam-me se estiver errado).

13. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

ainda não instalei o jogo para testar ainda estou em testes no Win8.

14. tacd

tacd Power Member

insolito, a tua gráfica não é das melhores que anda por aí. A tua já começa a acusar um bocadinho o tempo. Infelizmente claro.

15. rodrigox

rodrigox Banido

Sim, concordo, foi uma excelente placa até talvez o ano passado. Agora deverá começar a acusar "fadiga" em titulos recentes e em 1920x1080, o AA já tem que ser desligado...

16. insolito

insolito Power Member

Olá diz-me um jogo recente sff que seja bastante pesado e já te confirmo ...

17. rodrigox

rodrigox Banido

Por exemplo, experimenta Battlefield 3, com o MSAA em 4x e 1920x1080 e o resto tudo ultra...

18. insolito

insolito Power Member

OLá

Esse com tudo ultra como disseste e com a resolução 1920x1080 MSAA 4X dá no máximo 57fps 59 o minimo 18 fps podes vÊr aki http://img825.imageshack.us/img825/962/bf3uw.jpg

Ah desculpa mais uma vez se for no Metro Idem é igual por isso é que não percbeo mesmo....

Última edição: 18 de Maio de 2012
  19. Raspa

Raspa Power Member

Coloca ai uma screen do gpuz só para ver quantos shaders e rop´s a tua 5850 tem.

É que tenho cá uma duvida...

Cumps

Última edição: 18 de Maio de 2012
  20. insolito

insolito Power Member

Última edição: 19 de Maio de 2012

Partilhar esta Página