Xbox 360 Crysis 2 (Crytek, EA)

Old Snake

Power Member
Crytek announces Crysis 2 for consoles and PC

Today EA and Crytek announced Crysis 2 for the PlayStation 3, Xbox 360 and PC.

The next instalment of Crysis will be the first game built on Crytek's CryENGINE 3 and will be released for the PlayStation 3, Xbox 360 and PC. EA will publish the game.

"The development of Crysis 2 marks a major stepping stone for our studio," said Cevat Yerli, CEO and President of Crytek.

"This is not only the next game in the Crysis franchise, it’s the first title we are developing for consoles and the first title being built on CryENGINE 3. We are excited to have the support of EA Partners again as we work together to make the launch of Crysis 2 a huge event."

Following the announcement of CryENGINE 3 for consoles, it was inevitable that Crytek's next game would be for multiple platforms, but it wasn't obvious that it would be Crysis 2.

"Nothing speaks more to the success of the EA Partners program than when a studio the calibre of Crytek continues to work with us," said David DeMartini, Senior Vice President and General Manager of EA Partners.

"Crytek is already one of the elite PC development studios in the world and we are excited to have the opportunity to partner with them in bringing their award-winning technology and gameplay to more platforms and a wider audience with Crysis 2."

As soon as we hear more about Crysis 2 we'll let you know.

GameZine
Pode ser uma das surpresas da conferência da EA logo à noite, que tem início pelas 22:00 horas :)
 
Não quero ser mauzinho, mas este tema faz-me lembrar o ET Quake Wars.

Usaram aqui o QUAKE no meio do nome para chamar as pessoas, e afinal o jogo não tinha grande conteúdo.
 
Pois dava jeito podermos jogar ao 1 tambem, estou contente por termos o 2 obviamente, mas o 1 faz falta pela historia :x So se for independente..
 
bumpppppp de mais de um ano lol

recebi ao bocado este mail:

XBOX 360 Crysis 2 MP test invitation‏

Dear Crysis Fan,
As part of our continuing Crysis 2 development we will be performing a multiplayer test starting very soon. For this test we will be inviting various community members to take part and help us push the game to its limits so we can make any adjustments necessary and ensure that we deliver the gameplay experience we know everyone wants to see!
There are a very limited number of tokens available which is why we want to make sure you, our valued community gets a chance to participate.
This tech test is limited to Xbox 360 consoles only this time around, so if you are interested in participating and you have an Xbox 360 gold account ready to go then please sign up below for a chance to participate in our multiplayer test!
Best Regards,
Crytek Team


já está confirmada a inscrição resta agora esperar :)

quem quiser participar na beta é só increver no site mycrysis.com e para já só para xbox360
 
bumpppppp de mais de um ano lol

recebi ao bocado este mail:

XBOX 360 Crysis 2 MP test invitation‏

já está confirmada a inscrição resta agora esperar :)

quem quiser participar na beta é só increver no site mycrysis.com e para já só para xbox360
Fiz o registo há umas horas, tinha ideia que isto já tinha sido lançado há mais tempo...vamos a ver :)
 
Fiz o registo há umas horas, tinha ideia que isto já tinha sido lançado há mais tempo...vamos a ver :)

há uns tempos surgiu a noticia de quem se registar no site novo (eles fizeram uma remodelação) ficaria hablitado a entrar numa futura beta, agora chegou a altura de distribuir os convites e só para xbox360 por enquanto.

cump
 
Não tenho grande fé neste jogo. Joguei o primeiro mais por obrigação de conhecer , pois na minha opinião o único ponto forte do crysis são os gráficos.

Venha lá essa beta , pode ser que tenha uma surpresa !
 
Não tenho grande fé neste jogo. Joguei o primeiro mais por obrigação de conhecer , pois na minha opinião o único ponto forte do crysis são os gráficos.

Venha lá essa beta , pode ser que tenha uma surpresa !

por acaso adorei o jogo devido ao nanosuit powers e de podermos escolher a forma como abordar cada situação, claro que os gráficos ajudam muito porque são do melhor que há ainda hoje mas como shooter foi uma lufada de ar fresco na altura.


Eu já me inscrevi no site mas não apareceu lá nada da beta ou para escolher uma plataforma. :\

não é só registar e ganha-se automaticamente, tens de esperar que enviem um email com o convite e depois é que dá para activá-lo.
para já as pessoas que estão a receber convites foram os que se inscreveram aquando do lançamento do novo site!
 
Também recebi o convite e já tinha conta no MyCrysis (na altura de um trial de 7 dias do Wars), mas não tenho Gold. :(
 
não é só registar e ganha-se automaticamente, tens de esperar que enviem um email com o convite e depois é que dá para activá-lo.
para já as pessoas que estão a receber convites foram os que se inscreveram aquando do lançamento do novo site!
Ah! Pensava que tínhamos ainda que fazer mais qualquer coisa para receber a beta. Obrigado. ;)
 
oias

depois quando estiver disponível tem-se de combinar umas partidas entre o pessoal daqui, como é grátis deverá haver bastante gente!
 
Back
Topo