1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Crysis 2 (Crytek, EA)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Old Snake, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 860; Visualizações: 48971)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Pode ser uma das surpresas da conferência da EA logo à noite, que tem início pelas 22:00 horas :)

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Queria o jogo já este ano, mas se calhar é pedir muito

Última edição: 1 de Junho de 2009
  3. Kayle

Kayle Power Member

Não quero ser mauzinho, mas este tema faz-me lembrar o ET Quake Wars.

Usaram aqui o QUAKE no meio do nome para chamar as pessoas, e afinal o jogo não tinha grande conteúdo.

4. z0rg

z0rg Banido

crias ou querias? :004:

5. massiveman

massiveman Power Member

antes do 2 queria o 1 porque so o joguei algumas vezes em casa de amigos

6. rayden619

rayden619 Power Member

Pois dava jeito podermos jogar ao 1 tambem, estou contente por termos o 2 obviamente, mas o 1 faz falta pela historia :x So se for independente..

7. jpcastro

jpcastro Power Member

bumpppppp de mais de um ano lol

recebi ao bocado este mail:

XBOX 360 Crysis 2 MP test invitation‏

já está confirmada a inscrição resta agora esperar :)

quem quiser participar na beta é só increver no site mycrysis.com e para já só para xbox360

8. crocki

crocki Power Member

Fiz o registo há umas horas, tinha ideia que isto já tinha sido lançado há mais tempo...vamos a ver :)

9. jpcastro

jpcastro Power Member

há uns tempos surgiu a noticia de quem se registar no site novo (eles fizeram uma remodelação) ficaria hablitado a entrar numa futura beta, agora chegou a altura de distribuir os convites e só para xbox360 por enquanto.

cump

10. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não tenho grande fé neste jogo. Joguei o primeiro mais por obrigação de conhecer , pois na minha opinião o único ponto forte do crysis são os gráficos.

Venha lá essa beta , pode ser que tenha uma surpresa !

11. Soadi

Soadi Power Member

Eu já me inscrevi no site mas não apareceu lá nada da beta ou para escolher uma plataforma. :\

12. jpcastro

jpcastro Power Member

por acaso adorei o jogo devido ao nanosuit powers e de podermos escolher a forma como abordar cada situação, claro que os gráficos ajudam muito porque são do melhor que há ainda hoje mas como shooter foi uma lufada de ar fresco na altura.

não é só registar e ganha-se automaticamente, tens de esperar que enviem um email com o convite e depois é que dá para activá-lo.
    para já as pessoas que estão a receber convites foram os que se inscreveram aquando do lançamento do novo site!

13. RzR

RzR Power Member

Também recebi o convite e já tinha conta no MyCrysis (na altura de um trial de 7 dias do Wars), mas não tenho Gold. :(

14. Brax_20

Brax_20 Power Member

E Não queres dispensar a key a alguém? :P
    Pode ser que tenhas sorte e apareça um Fim de semana de Gold Grátis... :)

Cumps!

15. Soadi

Soadi Power Member

Ah! Pensava que tínhamos ainda que fazer mais qualquer coisa para receber a beta. Obrigado. ;)

16. RzR

RzR Power Member

Não sei se me enviam a key, já que sou Silver. Mas se me enviarem uso um código de 48h que veio com o Reach. :D

17. btuger

btuger Power Member

Também recebi o email, vamos lá ver se recebo a key :D

18. jpcastro

jpcastro Power Member

oias

depois quando estiver disponível tem-se de combinar umas partidas entre o pessoal daqui, como é grátis deverá haver bastante gente!

19. bisard

bisard Power Member

Eu registei-me agora no site mas não sei se ainda vou a tempo.

20. bseixas

bseixas Power Member

Se tivesse gold, ainda me registava, agora assim...

Mas continuo curioso para ver como isto corre na 360. :D

Partilhar esta Página