Xbox 360 Crysis 2 (Crytek, EA)

Menino? lol. Sabes lá a minha idade. Já vi em outros tópicos que és um fanboyzito sem respeito nenhum pelo pessoal que vai contra as tuas opiniões.

Em vez de partires para o mesmo género de ofensiva, vezes e vezes sem conta, só te ficava bem fundamentares aquilo que dizes, o que nunca fazes diga-se de passagem.

Tu és um bocado... coiso... ser a mais mostrada significa que é melhor graficamente? Interessante a tua perspectiva, no mínimo.

Eu não disse isso... Aliás, desafio-te que mostres aonde disse isso.

Contrario-me tanto? Interessante que as minhas opiniões são sempre iguais. "Prefiro os exclusivos de uma mas potencialmente são as duas a mesma coisa praticamente".

No entanto, dizes numa altura que te é indiferente qual é melhor, etc etc e no outro, sentes necessidade de aparentemente dizer que a PS3 tem melhores exclusivos, embora isto seja altamente subjectivo que eu saiba, entre outras coisas.

Portanto, vai lá ter umas aulas de interpretação ou lê muito, como eu fiz para aprender alguma coisa que não seja o desrespeito por colegas teus num fórum de internet.

Não confundas desrespeito por falta de argumentos da tua parte e subsequente off-topic que gostas de provocar.

Fico-me por aqui que não tenho paciência para aturar heróis atrás de um monitor.

Não seja por isso...

- - - -

[/off-topic] ( Finito )
 
Última edição:
Eu estava a falar de Crysis, tu vieste aqui simplesmente atacar-me. Deves estar com insónias e pronto... tinhas de chatear alguém.

Agora despeço-me de vez com alguma coisa de jeito:

http://www.youtube.com/watch?v=HSiu-lES2-o&feature=fvsr

Isto é a PC version? Se não for, a versão para consolas está com excelente aspecto, afinal. Ainda não tinha visto este trailer.
 
Última edição:
Não estou a encontrar no Google, podes linkar?
Deverias querer dizer sobrecarga e não "subcarga". Caso ainda não tenhas reparado a evolução dos processadores nos últimos anos tem sido imensa. Os jogos ainda não fazem uso do potencial dos processadores mais recentes. No PC, por enquanto não notas diferença a jogar num Single Core a 3.0 GHz ou num Quad Core a 2.8 GHz. Analogamente, o processador da PS3 não leva nada do da XBOX 360 que não compromete nem nunca comprometerá. O mesmo não se pode dizer da gráfica da PS3, que deveria ser bem melhor e compromete bastante (títulos multi-plataforma superiores na XBOX 360, não só graficamente como queres dar a entender, mas também).
Por isso no geral a XBOX 360 tem de facto melhor hardware e faz uso dele. É uma consola mais equilibrada. E melhor...

Só agora é que reparei que estavas a falar da entrevista da PSM3. E eu a pensar que estavam a falar de sources credíveis...

Primeiro, santa ignorância, a dizer que notas diferenças no Single Core para um Dual ou Quad Core.
Olha experimenta o Dragon Age e verás.
Como disse a Gráfica numa consola não é mais importante.
Títulos Multi plataforma é uma coisa, mas se fores ver, muitos exclusivos tem melhor aspecto na ps3.
Este crysis apesar de ser Multi, tem um motor de jogo excelente, para tirar o máximo partido de cada consola.
E como já disse antes o Crysis na ps3 pode tar melhor, mas nada de significante.
 
Primeiro, santa ignorância, a dizer que notas diferenças no Single Core para um Dual ou Quad Core.
Olha experimenta o Dragon Age e verás.
Como disse a Gráfica numa consola não é mais importante.
Títulos Multi plataforma é uma coisa, mas se fores ver, muitos exclusivos tem melhor aspecto na ps3.
Este crysis apesar de ser Multi, tem um motor de jogo excelente, para tirar o máximo partido de cada consola.
E como já disse antes o Crysis na ps3 pode tar melhor, mas nada de significante.

Sendo exclusivos, como podem ter melhor aspecto senão na PS3...?! :-D :-D

- - - -

Agora a sério, o only_eyes apenas vive para os Xbox 360 VS PS, isto para não falar na ignorância que ele demonstra cada vez que comenta... Exemplo é essas dos processadores realmente. :facepalm: :rolleyes:
 
Sendo exclusivos, como podem ter melhor aspecto senão na PS3...?! :-D :-D

- - - -

Agora a sério, o only_eyes apenas vive para os Xbox 360 VS PS, isto para não falar na ignorância que ele demonstra cada vez que comenta... Exemplo é essas dos processadores realmente. :facepalm: :rolleyes:


Penso que o que ele quis dizer foi que os jogos exclusivos da PS3 têm um aspecto mais "vistoso" do que os jogos exclusivos da xbox.


Uma dúvida que tenho. No final do Crysis 1, há algo que explique o porquê desde 2º ser na cidade ou simplesmente "vamos ter que descobrir"?

Não tive oportunidade de chegar ao fim do 1.
 
Penso que o que ele quis dizer foi que os jogos exclusivos da PS3 têm um aspecto mais "vistoso" do que os jogos exclusivos da xbox.


Uma dúvida que tenho. No final do Crysis 1, há algo que explique o porquê desde 2º ser na cidade ou simplesmente "vamos ter que descobrir"?

Não tive oportunidade de chegar ao fim do 1.
O 1º acaba num barco, onde destróis uma "nave alien", se pode chamar assim, depois vês os bixinhos do Crysis a voar no céu:p ´
Possivelmente ai, deve ter começado a invasão.
Penso que eles não mencionem a cidade.


Sendo exclusivos, como podem ter melhor aspecto senão na PS3...?! :-D :-D

- - - -
Referia-me a Exclusivos PS3 e Xbox, os da ps3 tem melhor qualidade em comparação aos da Xbox.
(Mais uma vez esta qualidade não é coisa de outro mundo e nem em todos os exclusivos) ;)
 
^ ^ ^ ^

Daí a dizeres isto...

(...) Os jogos ainda não fazem uso do potencial dos processadores mais recentes. No PC, por enquanto não notas diferença a jogar num Single Core a 3.0 GHz ou num Quad Core a 2.8 GHz. (...)

Tudo dito no que diz respeito a ignorância.
 
Ultimas paginas:

090226+Pissing+Contest+Posters.jpg


O que interessa é que um gajo se divirta a jogar os jogos.Tudo o resto é secundário.Especialmente onde se jogam.
 
Para já não me chamas ignorante que eu não andei contigo na escola...

Não o sejas então...

Caso não saibas só é utilizado um core no processamento do jogo, os outros são para processos a correr em background...

Venha a fonte disso se faz favor, de preferência credível...

Se só tiveres os processos do sistema a correr não notas diferença absolutamente nenhuma... O multi-processamento apresenta vantagens mas não é ao nível dos jogos.

Isto é hilariante no mínimo... Mais uma vez, ler acima, já que por experiência própria sei de inúmeros jogos que requerem dual cores para correr eficientemente, isto para não falar de quad cores e para cima, inclusivé em jogos que nasceram nas consolas, tais como o GTA IV.

Para finalizar agradeço que não me voltes a dirigir a palavra

Deixas de participar aqui neste tópico, que duvido que alguém o faça. Agora tentar impingir falsidades aos outros é que não...
 
O GTA IV está mal optimizado no PC, isso não tem nada a ver com o Hardware.

Daí a correr da mesma forma que corre com um single core e quad core, vai uma diferença no mínimo.

A fonte sou eu, estás a falar com um Eng. Informático e se dissesses as barbaridades que dizes aqui num auditório de uma Faculdade de Engenharia já te estavam a chamar maluquinho...

Dizes tu obviamente, mas sinceramente tendo em conta aquilo que já disseste, tenho sérias dúvidas... Realmente um single core a 3.0Ghz e um quad a 2.8Ghz é exactamente a mesma coisa. :facepalm: :facepalm:

Mais uma vez, prova aquilo que dizes, de preferência, com fontes credíveis, que é o que pedes aos outros relativamente a análises dos sites que dizes serem credíveis.

Sabes ao menos o que é um Program Counter?
Estás a falar com uma pessoa que já programou um micro-processador em VHDL... Já viste o ridículo da tua situação?
São pessoas como eu que fazem os teus PCs. Quer ensinar missa ao papa...

Again, volto a citar...

(...) Os jogos ainda não fazem uso do potencial dos processadores mais recentes. No PC, por enquanto não notas diferença a jogar num Single Core a 3.0 GHz ou num Quad Core a 2.8 GHz. (...)

Se isto não é prova que não fazes a MÍNIMA do que falas, então não sei o que será.
 
Lembro-me de ler algures que o GTA IV fazia uso de todos os cores de um Quad-core. E foi precisamente por isso que fiz um upgrade de um pentium IV a 4.0Ghz para um Q6600 a 3.4Ghz... Escusado será dizer que ganhei um boost de performance na casa dos 20fps mais ou menos. Com o pentium mal conseguia jogar, tal eram os brakes que o jogo dava.
 
És de compreensão lenta. A caps, vermelho e sublinhado para veres bem.
SE SOUBERES O QUE ESTÁS A FAZER NÃO TENS processos inúteis a correr em background e por isso não notas diferença nenhuma no desempenho do jogo.
Um single core a 3.0Ghz e um quad a 2.8Ghz NÃO SÃO A MESMA COISA. Repito, o multi-processamento apresenta vantagens mas não é ao nível dos jogos, pelo menos para já...

Isto é como quereres ensinar o Enzo Ferrari a fazer carros. Ou o Beethoven a fazer música... Que indulgência e ainda por cima não sabe quando parar

Repito... Apresenta uma fonte, de um site credível, que de forma inequívoca comprove que não existe diferença entre um single-core a 3.0Ghz e um quad-core a 2.8Ghz, isto no que diz respeito somente a jogos.

Lembro-me de ler algures que o GTA IV fazia uso de todos os cores de um Quad-core. E foi precisamente por isso que fiz um upgrade de um pentium IV a 4.0Ghz para um Q6600 a 3.4Ghz... Escusado será dizer que ganhei um boost de performance na casa dos 20fps mais ou menos. Com o pentium mal conseguia jogar, tal eram os brakes que o jogo dava.

Na totalidade não, até porque o jogo vem realmente mal optimizado, mas entre um quad-core a 2.8Ghz e um single-core a 3.0Ghz, é óbvio que ganhas performance... É que nem há hipótese.

Outro bom exemplo recente é o Bad Company 2 no PC, que de dual-core para quad-core também ganhas um boost jeitoso, mesmo sem HT.
 
Não é que valha de muito, mas já é qualquer coisa: http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=122237

Ganham performance mas isso não tem nada a ver com o processamento do jogo. Tem a ver com os processos que vocês têm a correr em background que não deviam. Está difícil de entender?

Lol, mas quais processos em background? Em background o processador estava a 0%, a jogar estava a 100%. Isto testado por mim na altura a 4000mhz. Quando comprei o Quad-Core todos os cores eram usados com o GTA IV, não passando o uso da casa dos 55% x4.

Como o user acima disse, não eram usados na totalidade, mas pelo menos eram todos usados.
 
Última edição:
O processador estava a 0%? Epá eu já nem digo mais nada...

Estava. Que raio pensas que um computador que só tinha a net ligada e nem o browser estava aberto consumia? Quero que me digas! Desde quando um processador em idle está a ser "comido" por meia dúzia de processos do próprio sistema que não consomem nada mais que ram? Lembro-me perfeitamente que a 4ghz, em iddle o processador estava a 0-1%. Não passava disso.
 
O processador estava a 0%? Epá eu já nem digo mais nada...
É que estamos a falar de conceitos avançados e vocês nem sequer dominam as bases mas acham que são entendidos...
Tirem uma Licenciatura em Engenharia Informática se desejarem saber mais sobre o assunto que o curso de Internet do JN não vos ajuda neste campo...

Estás neste momento a cair no ridículo... Ao menos faz um esforço e tenta substanciar aquilo que dizes, já que pelo que vi noutros tópicos, és o homem dos links e reviews, isto claro quando te convém.

Estava. Que raio pensas que um computador que só tinha a net ligada e nem o browser estava aberto consumia? Quero que me digas! Desde quando um processador em idle está a ser "comido" por meia dúzia de processos do próprio sistema que não consomem nada mais que ram? Lembro-me perfeitamente que a 4ghz, em iddle o processador estava a 0-1%. Não passava disso.

Possivelmente estar-se-à a referir a processos que correm no background, tipo anti-virus, firewall, serviços do windows, etc etc, mas para engenheiro, aparentemente esquece-se que qualquer pessoa antes de ir jogar pode "matar" os ditos processos para não comerem ciclos. Enfim... :facepalm: :facepalm:
 
Sabes que os 0% que te podem aparecer por breves instantes no Gestor de Tarefas não são realmente 0% não sabes? E esses 0% constantes são obra...

Ganhavas mais performance instalando o performance patch do GTA IV do que com o upgrade que fizeste ao PC...

Espera lá... Esta é demasiado boa, logo tem de ser sonante mesmo...

Tu dizes que ele, com o GTA IV e com a performance patch(?!) + um Pentium IV se safava melhor, do que com um Q6600 com OC...?!?! Isto é o circo autêntico...!!!

:-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo