1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crysis 2 - Powercolor hd 6870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Halbergaria, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 669)

1. Halbergaria

Halbergaria Power Member

Boas pessoal.
    Bem eu tenho uma powercolor hd 6870 e o meu cpu é o i3 2120 3,3 ghz, eu gostava de saber se conseguia correr o crysis 2 nas ultra settings, no maximo.
    Porque eu joguei o 1 e gostei muito, agora gostava de comprar o crysis 2 mas queria saber primeiro se conseguia roda-lo no maximo.
    Cumps,

2. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Sim, em que resolução?
    Cumprimentos

3. iMidnight

iMidnight Power Member

Se conseguias jogar o 1º no máximo, o 2º também deves conseguir. Acho que o 2º puxa menos pela gráfica que o 1º.

4. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

a que resolução queres jogar o Crysis 2?

5. Halbergaria

Halbergaria Power Member

Queria jogar em Full hd, 1920x1080. Achas q dá nessa resolução ?
    Eu não sei se consigo jogar o segundo no maximo porque eu joguei o 1º e nao foi no maximo, nem foi neste pc... Ainda nao o tinha.

6. pedrost9

pedrost9 Power Member

Vai aqui, dá para teres uma ideia

7. jfcb91

jfcb91 Power Member

Sim em princípio consegues. Conta com uma média de 30 frames por segundo.

8. Halbergaria

Halbergaria Power Member

Mas com essa media, vai haver partes em que puxara mais pera grafica e vai ficar pelos 18 fps, mais ou menos não... ?

9. jfcb91

jfcb91 Power Member

Não descarto essa possibilidade, mas se ocorrer deverá ser raro, pois na verdade poderá haver zonas que tenhas mais do que 30 frames

10. Halbergaria

Halbergaria Power Member

ok, obrigado então, cumps a todos.

11. mr.zantuz

mr.zantuz Power Member

Consegues na boa jogar até no ultra, mas eu joguei um nível mais abaixo para ter mais fluídez. Não notei quase nada de diferente.

12. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

eu tenho MSI HD6870 OC +AMD PHENOM II X4 965 3.4GHZ +8GB +1680X1050 em mode ultra ou extreme e lidos pelo programa Afterburner tenho vídeo 60fps e jogar tenho +30fps e temperatura nos 65°c jogar bem.

13. Eu acho que joguei isso mais ou menos até com uma 5770, posso te estar a enganar que não tenho a certeza se ainda usava CF.

Partilhar esta Página