1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Crysis 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 2923; Visualizações: 190937)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Desde que não aconteça a mesma coisa que noutras sequelas como o Invisible War, que venha ele.

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2011
  2. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente acho que é o fim dos jogos da Crytek como leva tudo ao limite e que se lixe.

Tenho pena. Nem toda a gente deve fazer jogos com esse espírito mas alguém deve ocupar esse lugar.

Mas... eles tem que fazer o que é melhor pro negócio.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Desde que não venha um port ranhoso para pc como tantos outros títulos, por mim tudo bem, e, sinceramente, não acredito que a Crytek caia no erro de dar pouco suporte ou negligenciar o PC e os seus "atletas"...

Já para não falar na comunidade enorme de modding do universo Crysis. Cá para mim, isto nada mais é senão publicidade ao facto de o próximo Crysis sair nas consolas. A versão PC terá de ser melhor/igual ao que já existe, senão... :rolleyes:

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Crysis 2 announced, is multiformat

Link: Bit-Tech.net

Vou ter de comprar outra gráfica, se isto vier tão optimizado como é habitual, a minha HD4870 já é low end...

5. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Sem dúvida, até porque o espírito e "forçar os limites" que a tecnologia permite, que tanto caracterizou a CryTek, deixa de ser possível, ou melhor deixa de ser possível no PC porque na X360 provavelmente vão conseguir milagres, mas claro lá está, com tecnologia com 3 anos.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Estou bastante curioso para ver o que aí vem.

7. Overwhelming

Overwhelming Power Member

Calma, se vai dar para a X360 e PS3, dá para essa placa nas calmas. ;) A não ser que queiras detalhes mais elevados que nessas consolas. :D

Mas para sair nas consolas, pelo menos podemos contar com um jogo bem mais optimizado que o antecessor.

8. PMP1337

PMP1337 Power Member

Mal optimizado? Eu corria o jogo na boa. ~40 fps, e o meu portatil é uma poia.

9. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Bem o espirito está lá..

No entanto, acho que se nem agora os pcs com graficas d topo "dominam" os primeiros crysis, s nao houver melhor optimizaçao acho uma estupidez lançarem um segundo ja q pressupoe mais qualidade..

10. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Bem que podiam fazer o jogo com 2 extremos... Gráficos horrivelmente baixos (no estilo de CoD4 a medium) e a incrivelmente altos. Assim dava para todos, não?
    Nos ultimos tempos, o Crysis tem vindo a fazer muita gente fazer upgrade da sua velha máquina... Ai ai... Onde é que isto vai com a crise á porta...

Mas vá, há quem também se queixe... Se o jogo tem uma qualidade superior, é porque não dá no PC e isto é tudo uma treta e não há dinheiro, se são maus... Ah pá... Não há nada a dizer...

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Penso que a versão PC vai ser a que vai sofrer mais com esta questão da multiplataforma. Sou a favor da multiplataforma quando umas versões não impedem as outras de crescer ... mas isso não me parece ser esta situação.

Vamos ver ...

Quanto ao jogo, estou muito ancioso com ele. Adorei o 1º e pelo pouco que joguei do Warhead pareceu-me estar no nivel habitual (nas ferias vou passar o Warhead). Espero ter a mesma maravilhosa jogabilidade, graficos lindos, e uma história que vai responder ás questões do 1º assim como ai criar novas situações.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Crytek talks Crysis 2:

Provavelmente será a Crytek Frankfurt (Far Cry, Crysis) a desenvolver a versão PC, enquanto a Crytek UK (ex-Free Radical) trabalha no port para consolas.

13. rodrigox

rodrigox Banido

Pois...devias de tar a jogar no low ou medium...

14. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Estou a falar em jogar, com relativa boa definição e veres soldados... Não é jogar o Super Mario e ver pixels. :D

Espero que venha bom ao nível das gráficas existentes e não ter de ser obrigado a jogar em low ou o catano a fim de ter boas frames...

15. PMP1337

PMP1337 Power Member

Mesmo no minimo é muito bonito. Eu dou mais importancia a jogar bem do que ver paisagens.
    Alias, joguei com os graficos no maximo noutro PC e basicamente andava de binoculos a ver paisagens.

Mas eu acho que um jogo ser bem optimizado é conseguir correr em varios niveis de hardware sem prejudicar a jogabilidde. Acho que isso, o crysis consegue.

16. STi

STi

Até agora o Crysis foi um jogo que não me desapontou nada em termos de jogabilidade, prefiro que trabalhem mais nisso no que nos gráficos. Venha ele.

Cumps.

17. max enzo

max enzo What is folding?

Crysis1 não conseguia correr nas consolas devido ao nivel tecnico,e agora o 2 já funciona nas consolas,não estou a ver onde isto pode ser bom para o pc,cheira aqui qualquer coisa mal,acho que vamos receber no pc uma sequela 10x inferior ao primeiro,a não ser que eles estejam a trabalhar na versão pc á parte.

Lá estão as consolas a bloquiar o desenvolvimento tecnologico.

Última edição: 5 de Junho de 2009
  18. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Eu não acredito que a Crytek irá fazer um port para PC, bem pelo contrário... a plataforma principal é o PC com o motor gráfico que já todos conhecemos e as consolas irão levar com a versão "capada" do CryEngine...

cumps

19. max enzo

max enzo What is folding?

Depois deste showoff todo em volta das consolas,eu duvido.

20. RubenV

RubenV Banido

Sai para X64 não sai? Então tass :D

(Espero eu)

Partilhar esta Página