PC Crysis 2

Bom dia,desde já peço desculpa pelo local de escolha para a abertura de tópico,mas o assunto pelo qual me dirijo tem a ver com um jogo.

Bem a minha questão é a seguinte:

-Actualmente tenho uma torre com Windows 7 instalado e também com o jogo Crysis 2 original.Pretendo formatar esta máquina para instalar o Windows 8.

Tenho ideia de ter ouvido que quando se desinstala jogos da EA,é obrigatório correr um programa para desautorizar o computador,caso contrário aparecerá uma mensagem de erro muito estranha(no momento da sua reinstalação).

Se assim é ,onde é que vou buscar o tal programa?


Cumprimentos.
 
Após acabar o 3 fiquei cheio de vontade em fazer um secound run neste e compará-los. Como esperava este é daqueles jogos que se tornam ainda melhor quando comparados às sequelas.

A soundtrack é magnifica e talvez a melhor entre todos os shooter já feitos para PC, e já devo ter jogado a maioria deles. A jogabilidade consegue ser melhor que a do Crysis 3 apesar do cover system não ser perfeito, mas pelo menos existe, ao contrário do último. O Nanosuit, perks e armas estão mais equilibradas e é mais satisfatório, só falta mesmo o Bow do 3.

De resto a história não tem comparação, desde a qualidade dos diálogos e as personagens, apresentação até às cutscenes interativas. Tem mais missões e estas ainda duram mais e bem, a linearidade do jogo não tem de ser algo necessariamente mau e aqui é a prova disto. Foi um jogo que apesar de modificado para ser jogável nas consolas, foi pensado e feito com pés e cabeça. Não consigo perceber como o 3 saiu assim tendo em conta que foi feito pela Crytek Frankfurt e UK, ao contrário do 2 em que o SP foi entregue apenas à Frankfurt.

O único ponto negativo que lhe atiro é a AI, são demasiadas as vezes em que encontramos Ceph's a caminhar sem mexer de sitio ou bloqueados num sitio qualquer.
 
anda tudo camuflado sempre e nem recarregam as armas,tanto a minha equipa como a equipa adversaria,isto em mais de 20 jogos que fiz,em alguns jogos até voam.

assim não mete piada jogar o mp,vou fazer apenas a campanha.
 
Ainda? É pena, gostei bastante do Multiplayer do jogo, as mecânicas estão muito bem implementadas.
Mas, ai está, apanhava sempre vários hackers que tiravam a piada toda ao jogo, mas ai está, é um jogo da Crytec...
Por isso já era de esperar que nunca mais pegassem nele após a saída do Crysis 3, acho que até o Crysis 3 não terá mais suporte, por isso...

Também... estamos a falar de uma empresa que lança a versão PC do Crysis 2 com "Não desligue a consola enquanto o jogo é salvo"...
 
Back
Topo