PC Crysis 2

posso-vos dizer de infos mais que seguras (internas..) que nem os proprios level designers sabem ainda quando vai estar pronto.

fala-se em graficos foto realistas, mas é fake, em termos artisticos, o jogo vai ser o melhor ja alguma vez feito, e em termos graficos, no pc vai ser melhor que nas consolas.



esta mha info tb n é fake.

ROFL

http://www.youtube.com/watch?v=04dMyeMKHp4&feature=player_embedded


Agora dizer o melhor jogo ja alguma vez feito enfim...
 
Penso que melhor jogo alguma vez feito fosse falando de termos gráficos, que não seria difícil afinal de contas bastava adicionar + 1 polígono num modelo para passar a ser o melhor jogo (graficamente) alguma vez feito.
 
A demonstração de Cry Engine 3 mostra bem que os gajos nunca se dão por perfeitos fogo. Aquela demonstração é demasiado boa o rio parece mais real que a realidade.


:P
 
Boas pessoal. Ando a bastante tempo a procura de noticias sobre isto, tanto na versao pc como ps3. Mas no topico da ps3 do crysis 2 aquilo desertou. Dei com este tópico :D agora quero saber novidades. Em relação aqueles videos do E3 o que é que mudou?
Eu cá via lá dois defeitos, o das sombras (que corriam a metade da velocidade dos objectos), e as explosões, que quando algo vai pelos ares é muito mais lento e irrealista que no Crysis 1. Sem ser isto o gráfico continua excelente, e melhor que qualquer outro jogo... Será que isto correrá a 60FPS nas consolas?
 
O CE3 parece muito fixe, xixi e cócó e afins, mas só vou respeitar a Crytek quando fizerem 1 jogo que não tenha ilhas tropicais, palmeiras, imensa agua, e areia. Eles até agora apenas demonstraram, apesar da imensa habilidade tecnica, serem um "one-trick pony".
 
Penso que sai a 30 de Março do ano que vem (expectativa).

Espero por ele :D
Quero vê-lo rebentar com qualquer sistema que haja na altura :004:

é bem mais optimizado que o crysis 1. portanto é bem menos "PC killer"
alem do mais sai para as consolas portanto...

30 de março? DUVIDO!... onde e que visto isso?
 
Back
Topo