1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crysis 3 na HD7870

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nunobyt3, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1612)

1. nunobyt3

nunobyt3 Power Member

Pessoal sera que a HD7870 OC roda o crysis 3 ao maximo?

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Se tens essa gráfica é uma questão de fazeres download da beta do jogo que está disponível na origin e experimentares. Mas sim é capaz de rodar.

3. nunobyt3

nunobyt3 Power Member

estou a espera dela deve chegar amanha ou sexta. mas gostava de saber se vai rodar no maximo

4. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Vai depender de outros componentes, Ram/Cpu, mas em principio não deverá haver problema, podes é ter que cortar no AA.

5. nunobyt3

nunobyt3 Power Member

a Ram é PATRIOT Memória PC Viper 3 Series 2 x 4 GB DDR3-1600 e o CPU é o INTEL Core i3 Ivy Bridge 3220 - 3,3 GHz.

6. psy_cool

psy_cool Power Member

Uhhhmmmmm... Não sei se o i3 ajudará muito nisso... Mas depois deixa feedback..

7. nunobyt3

nunobyt3 Power Member

penso que com a ultima geraçao de graficas ja trazem um bom processador grafico pa rodar os jogos bem e que o i3 nao vai fazer perder fps

8. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Penso que com essa placa não terás grandes problemas.Hoje,um amigo mêu testou a beta com uma modesta GT440 e não teve problemas.Até fiquei espantado,pois Crysis 3 numa 440,julguei impossível.

9. nunobyt3

nunobyt3 Power Member

Fixe. obrigado pelo feedbck

Partilhar esta Página