Crysis Crash!

sneeze

Power Member
Boas, instalei agora o jogo crysis para ver se o PC se aguentava bem so que a cena é que quando inicio o jogo e quando chega ao menu principal crasha-me o PC tendo mesmo que fazer reboot, mas eu consigo fazer la aqueles benchmarks deles e nao da prob nenhum. Tou a correr o Jogo no Vista 32-BIT a minha configuracao é :
E6600 + EVGA 8800gt Super clocked!
E ja estou a utilizar as ultimas drivers da Nvidia.
Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser e que me queira ajudar agradeço.
cumprimentos
sneeze-
 
creio que no site oficial do Crysis tem la uma opçao do tipo " ver se o meu pc tem os requesitos minimos necessarios". assim podes ver logo se te falta alguma coisa.

tas a correr no vista? o vista consome como tudo, o jogo como tudo consome, é meio caminho andado para as coisas nao correrem bem...
 
hmmm eu acho q nao deve ser por falta de specs que todos os jogos que jogo é no MAX ( Grid, cod4 etc) mas vou la ver isso. mas como ja tinha dito ja fiz os benchmarks do crysis e deu td bem , weird :S
cumps
 
no site o meu pc passa a tudo a vontade nao sei do que possa ser? acham que pode ser das drivers assim? a temperatura da grafica nao ta por ai alem... ta como costuma em jogos mais pesados.
cumprimentos
 
Boas, instalei agora o jogo crysis para ver se o PC se aguentava bem so que a cena é que quando inicio o jogo e quando chega ao menu principal crasha-me o PC tendo mesmo que fazer reboot, mas eu consigo fazer la aqueles benchmarks deles e nao da prob nenhum. Tou a correr o Jogo no Vista 32-BIT a minha configuracao é :
E6600 + EVGA 8800gt Super clocked!
E ja estou a utilizar as ultimas drivers da Nvidia.
Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser e que me queira ajudar agradeço.
cumprimentos
sneeze-

Qual é a tua board?
 
tenho no CPU mas é min lol, o cpu ta a 2.8 é um 2.4 mas ta mt tranquilo as temps dele sao no max 50ª custuma tar a 40 idle!
a grafica é uma eVGA 8800gt superclocked... ou seja ja vem clockada de fabrica as temps dela em jogos faz os 58º max ate agora.
cumps
 
Back
Topo