1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Crysis Crash!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sneeze, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 751)

1. sneeze

sneeze Power Member

Boas, instalei agora o jogo crysis para ver se o PC se aguentava bem so que a cena é que quando inicio o jogo e quando chega ao menu principal crasha-me o PC tendo mesmo que fazer reboot, mas eu consigo fazer la aqueles benchmarks deles e nao da prob nenhum. Tou a correr o Jogo no Vista 32-BIT a minha configuracao é :
    E6600 + EVGA 8800gt Super clocked!
    E ja estou a utilizar as ultimas drivers da Nvidia.
    Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser e que me queira ajudar agradeço.
    cumprimentos
    sneeze-

2. jony_be

jony_be Power Member

creio que no site oficial do Crysis tem la uma opçao do tipo " ver se o meu pc tem os requesitos minimos necessarios". assim podes ver logo se te falta alguma coisa.

tas a correr no vista? o vista consome como tudo, o jogo como tudo consome, é meio caminho andado para as coisas nao correrem bem...

3. sneeze

sneeze Power Member

hmmm eu acho q nao deve ser por falta de specs que todos os jogos que jogo é no MAX ( Grid, cod4 etc) mas vou la ver isso. mas como ja tinha dito ja fiz os benchmarks do crysis e deu td bem , weird :S
    cumps

4. sneeze

sneeze Power Member

no site o meu pc passa a tudo a vontade nao sei do que possa ser? acham que pode ser das drivers assim? a temperatura da grafica nao ta por ai alem... ta como costuma em jogos mais pesados.
    cumprimentos

5. Qual é a tua board?

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isso parece ser mais problema do jogo.

Desinstala o jogo e instala outra vez.

7. sneeze

sneeze Power Member

a minha board é uma Asrock P43D1600Twins Intel P43 SK775
    ja reinstalei o jogo e nao da a mesma :S
    nao sei do que possa ser.

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Que temps tens ??

Tens OC na gráfica e/ou CPU ??

9. sneeze

sneeze Power Member

tenho no CPU mas é min lol, o cpu ta a 2.8 é um 2.4 mas ta mt tranquilo as temps dele sao no max 50ª custuma tar a 40 idle!
    a grafica é uma eVGA 8800gt superclocked... ou seja ja vem clockada de fabrica as temps dela em jogos faz os 58º max ate agora.
    cumps

Partilhar esta Página