1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Crysis (Crytek)

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 206; Visualizações: 11411)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Crysis Developers em entrevista à 1UP:
    Isto parece quase uma confirmação de algo que não passava de um rumor que nada tinha a sustentar.

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que já não vale a pena pensar em upgrades ao PC até o GRANDE Crysis vai para a X360(cada dia que passo vejo mais longe ao upgrade ao PC e eu a comprar a Xbox360)

3. SHZR

SHZR Power Member

O jogo vai NÃO vai correr em DX10, logo nunca será melhor que a versão para PC. :)

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isto só vem provar que não é por o xeno ter o shaders unificados que tem dx10. Foi lançado bem anets do dx10 estar sequer acabado ;)

5. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

O ansatsu tinha q vir dar a sua facadinha diária na x 360 senao o rapaz nao se sente feliz :Whatever:

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Facadinha diária?

Vais ali à secção Playstation e o que mais vês é pessoal a dar fadinhas, não diariamente, mas a toda a hora... E vens-me tu todo ofendido por dar uma facadinha de vez em quando?

E dei a Facadinha, porque já não li nem umas nem duas vezes pessoal a dizer aqui neste forum que o xenos tinha capacidades dx10.

7. _JP_

_JP_ Power Member

NoCtis não é uma questão de facadinha, eu próprio tenho a consola como sabes, e o Ansatsu tem razão.
    O jogo efectivamente em termos visuais vai ser pior pois é dx9 que corre. Por outro lado, eles decidiram mudar a jogabilidade e um pouco da historia, por isso, segundo eles são praticamente jogos diferentes...

Tens a explicação neste artigo completo, informações retiradas de uma entrevista com um dos developers do jogo...

E já agora ficam aqui também mais 2 joguitos anunciados :D

Source: Xboxic

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Independetemente da capacidade, ou ñ, da 360 puder correr DX10 (que ñ pode), os videos que temos visto, quantos eram DX 9 e DX 10?

É que os DX 9 podem correr na 360...

Fikem bem!

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Mas a ati já tinha afirmado que o gpu suportava dx10... :zzz:

10. ]cool[

Se o fez não sei, pois a unica coisa que li, foi que os shaders do Gpu eram shaders unificados, uma coisa ñ leva à outra...

Fikem bem!

11. Sovietic

Sovietic Power Member

se po computador vai tar em dx10 epá x360 em dx9, supostamente a versão de pc vai ser melhor, nao é?

12. ]cool[

Não está em causa (pelo menos nos meus posts) a diferença DX9 vs DX10 do Crysis, mas sim, saber qual a versão nos videos que já se viram (para já apenas um é certo ser DX10), pois os primeiros, se ñ estão em erro, eram DX9 e mesmo assim já eram impressionantes.

Fikem bem!

13. pofxxx

pofxxx Power Member

se for tipo GOW, ja vale a pena

14. ]cool[

Embora goste mais dos gráficos tipo GoW (adoro o visual Unreal) o Crysis tem uma coisa mt boa, a fisica. E a sair na 360, vamos ver até que ponto a 360 processa bem, ou ñ, elementos fisicos.

PS: Vendo bem, nem é preciso sair o Crysis, basta sair o Alan Wake :D

Fikem bem!

15. _JP_

_JP_ Power Member

Se leres o artigo que coloquei tá lá bem explicito...até bastavas ler o que está a bold no inicio...
    Esta gente é tão preguiçosa :P

Já existem alguns em DX10.

Por exemplo, só agora das CES já tens 3 ;)
    Sendo que o segundo são 4 mini clips :)
    E o ultimo está fantástico para ver as capacidades "fisicas" do Crysis 8|

Video 1

Video 2

Video 3

Podes encontrar todos os videos sobre o Crysis aqui, sendo que a maioria deles penso que já sejam DX10

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  16. ]cool[

Já tou a sacar o terceiro.

Acho que uma coisa que sempre foi desprezada nos jogos, erradamente, foi a fisica.

Imaginem por exemplo, que tem um predio cheio de snipers, em vez que andar ao tiros, manda-se umas granadas e o predio vem abaixo.

Claro que em termos de recursos isto requeria mt mas... talvez um dia :D

Fikem bem!

17. bseixas

bseixas Power Member

Eu n disse q n ia comprar um PC para jogar um jogo?... ;)

DX9 ou DX10, a verdade é q vai sair p 360, o resto... :-D

18. Éspip

Éspip Banido

Dx10?!Isso come-se????

:wvsore::cwm3::wvsore:

19. AwakE

AwakE Banido

Não é o Crysis que vai para a X360. É uma jogo que por acaso também tem "Crysis" no nome....

20. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Então já não gosto

Partilhar esta Página