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Facadinha diária?
Vais ali à secção Playstation e o que mais vês é pessoal a dar fadinhas, não diariamente, mas a toda a hora... E vens-me tu todo ofendido por dar uma facadinha de vez em quando?
E dei a Facadinha, porque já não li nem umas nem duas vezes pessoal a dizer aqui neste forum que o xenos tinha capacidades dx10.
Não é o Crysis que vai para a X360. É uma jogo que por acaso também tem "Crysis" no nome....
Exactamente. Foi dito que o "ambiente" seria o mesmo, mas com um enrredo diferente. Logo acabam por ser jogos "diferentes" à sua maneira. E sendo que será feito em DX9 e o Crysis para PC em DX10, significa que existirá um "desnível" de qualidades gráficas, ou estarei errado?
Facadinha diária?
Vais ali à secção Playstation e o que mais vês é pessoal a dar fadinhas, não diariamente, mas a toda a hora... E vens-me tu todo ofendido por dar uma facadinha de vez em quando?
Tmb ja li tantas baboseiras de pessoal q diz ke a ps3 faz aquilo e nao sei o q, e dps cai tudo por agua abaixo mas isso nem me aquece nem me arrefece...E dei a Facadinha, porque já não li nem umas nem duas vezes pessoal a dizer aqui neste forum que o xenos tinha capacidades dx10.
]cool[;1374165 disse:O universo dos jogos será o mesmo, com um enredo diferente, mas isso é o minimo, visto que neste jogo o mais importante é a qualidade gráfica.
Para PC irão existir as duas versões, assim ñ se vai notar um desnivel gráfico tão grande, até pq, pelos videos todos que se viram até agr, ñ se nota uma diferença mt grande entre DX10 e DX9.
Fikem bem!
Não concordo ao afirmares que o mais importante ser a qualidade gráfica. A jogabilidade, como outros factores, possuem um enorme peso. Não vou jogar um jogo por ter gráficos inovadores, se eu tiver a jogar e não me conseguir "movimentar" decentemente a minha primeira reacção é desinstalar o jogo
Não reparei onde dizia que iriam existir as duas versões para o PC. Acho que, à partida, isso era algo metódicamente incorrecto. Dois jogos iguais, mesmos gráficos, mesmo universo, so que um tem uma história um pouco diferente da outra?
Não reparei onde dizia que iriam existir as duas versões para o PC. Acho que, à partida, isso era algo metódicamente incorrecto. Dois jogos iguais, mesmos gráficos, mesmo universo, so que um tem uma história um pouco diferente da outra?
]cool[;1374275 disse:Neste, tal como no FarCry, a unica coisa fora do vulgar são os gráficos, o resto, era mais do mesmo... Vá lá, neste ainda deram especial atenção à fisica.
Por isso, podes contar com o que viste no FarCry, mas desta vez, em vez de mutantes tens extraterrestres, e em vez de um turista, tens um soldado com nanosuit.
Li à uns tempos que iria haver um versão DX9 e DX10, ñ sei se entretanto se dedicaram apenas à versão DX10, mas acho que perdiam mt se o fizessem, pois a percentagem de gráficas DX10 a quando do lançamento do Crysis ainda será mt pequena.
No PC os jogos serão iguais, apenas DX9 e DX10 (a verificar-se as duas versões), na consola é que terá uma historia diferente, no mesmo universo. Tou a concluir isto pelo quote do primeiro post.
Fikem bem!
se for tipo GOW, ja vale a pena
Têm que optimizar mto bem o jogo então. Porque o GoW é em ambiente fechado, logo dá para por os gráficos bem melhores do que um jogo com ambientes abertos onde a imensidão de coisas é muito maior.
Por exemplo e pelo que já li numa noticia que postaram aqui, o Halo 3 não vai ter gráficos ao mesmo nível do GoW e é um jogo que sai bem depois. Só que é um jogo em ambiente aberto.
Têm que optimizar mto bem o jogo então. Porque o GoW é em ambiente fechado, logo dá para por os gráficos bem melhores do que um jogo com ambientes abertos onde a imensidão de coisas é muito maior.
Por exemplo e pelo que já li numa noticia que postaram aqui, o Halo 3 não vai ter gráficos ao mesmo nível do GoW e é um jogo que sai bem depois. Só que é um jogo em ambiente aberto.
Acho que ele se referia não em ser ao ar livre mas ao ser em espaços amplos, como desertos, etc.So o act 1, act 4 e act 5 eh em ambiente aberto e metade do act 3 tmb... De onde baseias isso de o GoW ter um ambiente fechado? Ahh ja jogaste? nao neh? ok...
Isto só vem provar que não é por o xeno ter o shaders unificados que tem dx10. Foi lançado bem anets do dx10 estar sequer acabado
já jogas-te o jogo pra dizeres o que tem e o que nao tem,que é mais do mesmo e por ai fora??nao me parece!!!e a questao da versao 360 ser diferente da do pc nao podia ser melhor..vejao o far cry pc e o far cry instincs pra xbox..eu gostei mais da versao xbox..fizerao um jogo melhor,jogar com os poderes animais é um show..visao nocturna,força sobrehumana,ver o cheiro dos inimigos,correr muito mais rapido,enfim,melhorarao o jogo em si..espero que o crysis seja o mesmo..quero jogar as 2 versoes
A XBox360 tem um DirectX diferente do mercado PC que é adaptado á consola.
O que aproxima ambos os DX é pq em ambos os casos a linguagem é unificada.
Acho que ele se referia não em ser ao ar livre mas ao ser em espaços amplos, como desertos, etc.
Mas só se for mesmo em termos de principio pois em termos de capacidade da API está bem longe e sim muito próxima do DX9 como já foi referenciado.
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3153097By Patrick Klepek, 08/23/2006
Crytek has had to continually deny they'll be porting their highly anticipated sci-fi shooter Crysis onto Xbox 360 once development on the PC version is completed early next year. One of the popular theories for why not has been the game's reported extensive use of Microsoft's DirectX 10 API, which isn't part of the Xbox 360 architecture that appears to use an advanced version of DirectX 9.
What if you could upgrade DirectX? Xbox 360 certainly has the muscle to power Crysis. News4Gamers brought up this very point earlier today, which points to a Netherland-based Xbox 360 fansite claiming ATI announced it would be possible to upgrade Xbox 360 via patch. The move would be beneficial for Microsoft's push for cross-platform development on Vista and Xbox 360.
Unfortunately, none of this is true, according to ATI themselves. "Xbox360 cannot run DX10, and confirmed what I said earlier about the extended functionality. The Xbox360 has unique features including memory export that can enable DX10-class functionality such as stream-out," said an ATI spokesperson. "From what we're hearing, Crysis will support DX9 with some sort of use for DX10 features. It's likely that those DX10 visuals can be replicated on the Xbox360, but it can't be properly called DX10."
There's no reason Crysis can't appear on Xbox 360 (even Crytek themselves have discussed the possibility, even if it's not in production just yet); all of its public appearances have been running on DirectX 9. With a little bit of optimization, a console port seems in reach.