Xbox 360 Crysis (Crytek)

A gráfica da PS3 tem acesso aos 256 megas GDDR3 e acesso aos 256 megas da XDR. Não sei onde vês ai menos memoria.

A gráfica da PS3 tem menos largura de banda quando? Tem uma ligação 128 bits a 1400Mhz dedicada. A gráfica da x360 tem uma ligação 128 bits a 1400Mhz partilhada com o CPU.

Faz as contas.

É td mt teoria e pouca pratica... ainda n vi nenhum jogo ingame onde s verifica-s tal superioridade da ps3 mas pronto!
 
A gráfica da PS3 tem acesso aos 256 megas GDDR3 e acesso aos 256 megas da XDR. Não sei onde vês ai menos memoria.

A gráfica da PS3 tem menos largura de banda quando? Tem uma ligação 128 bits a 1400Mhz dedicada. A gráfica da x360 tem uma ligação 128 bits a 1400Mhz partilhada com o CPU.

Faz as contas.

A 360 tem um sistema de memória unificada, existindo 512MB para utilização do sistema e não há necessidade de gerir a distribuição dos dados por dois tipos de memória (VRAM e Main RAM). A ligação dedicada que referes é a apenas 256MB, os restantes 256MB da XDR são compartilhados com o sistema, tal como acontece com a 360 para os 512MB.

O GPU da ATI tem 10MB de EDRAM com uma largura de banda de [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]256GB/s.
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]System Bandwidth
XBOX 360:
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Memory Interface Bus: 22.4GB/s
Memory bandwidth to EDRAM: 256GB/s
Front side bus: 21.6GB/s
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]PS3:
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Main RAM: 25.6GB/s
VRAM: 22.4GB/s
RSX: 20GB/s (write) + 15GB/s (read)
SB: 2.5GB/s (write) + 2.5GB/s (read)
---------------------------
Este tópico é para discutir as diferenças entre Crysys no PC ou na 360, não se a PS3 é melhor ou pior que a 360. Apenas mencionei o que alguns programadores (entre eles John Romero) têm referido, que a PS3 têm vantagem na capacidade bruta de processamento do Cell, enquanto a 360 têm uma placa gráfica superior. No entanto, todos referem que, em teoria, a PS3 têm condições para superar a 360.
Tenho uma 360 mas se quiseres contribuir com 600€ para a minha conta por alturas de Março não me chateio nada e compro a PS3.

Cumps.
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=arial,verdana][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
[/FONT]
[/FONT]
[/FONT]
 
Ahm, este tópico está a acabar por ser um utensílio para comentar o quê? Só se for um jogo que não irá para uma determinada plantaforma...
 
Até à confirmação oficial acho que não têm "material" para deitar outras plantaformas abaixo. De qualquer das maneiras irá ser um jogo inferior ao Crysis versão PC, considerando um PC topo de gama :P
 
mas para isso sao muitos €. eu prefiro jogar outros jogos que tar a montar um pc novo, isso vai ser bom mas é para as lojas de informática :lol:.
 
Eu sempre fui um jogador mais virado para o PC mas sou dos primeiros a admitir que era capaz de comprar uma xbox360 para não dispender tanto dinheiro numa plantaforma geradora de gráficos next-gen com boa qualidade... Acho que, e penso ser capaz de aconter, se lançarem o Crysis na xbox360, com a mesma qualidade do PC mas com as capacidades da consola, irá ser outro best-seller para adicionar ao "cadastro" da xbox360. Acho que a Microsoft está a jogar bem...
 
ja viste os jogos que este ano vao sair para a consola? esses ja estão confirmados para 2007. o crysis se vier para as consolas, nao deve vir com os mesmo graficos que para pc , mas vai ser muito bem optimizado para correr na consola.

abraço
 
[X360] Crysis na X360?

gamesonly_crysis_360_listing_thumb.jpg


First off, neither Crytek nor EA have (yet) officially stated that a 360 version (or PS3 for that matter) of Crysis is being developed. In fact, the closest hint to such a merger we’ve been alluded to was given here. Either way, I think it would be presumptuous to pass off CryENGINE2 as being PC only. I’d almost bet that Crytek is diligently working (as we speak) at getting some form of the engine working on the 360 and PS3 (Crysis isn’t going to be the only game using the engine). Only time will tell if we will ever see Crysis making it onto the consoles. So until then, we speculate.
With that said, it’s all fun and games to speculate such things. Which is why one forum goer over at the inCrysis forums decided to share a recent find with the Crysis community there. It seems an electronic store (link here) over in Austria has among its various listings (which I preserved above) of Crysis for PC a couple of listings of Crysis for the Xbox 360. The most interesting detail to note here is the release date given for those: November 20, 2008. I can’t say I’ve ever heard of this particular online retailer much less any clue to their reputation. If it’s truly a leak of some kind, then it’s one that deserves some refuting.
Then again, November is still quite a ways off.

http://news.filefront.com/rumor-mill-crysis-coming-to-360-in-november/
 
Era bom, para os possuidores da Xbox 360 mas acho pouco provavel..~

cUMPs

Pouco provável porquê? Acho que é bastante provável que aconteça, tendo em conta as fracas vendas que o jogo tem tido em comparação com o investimento que fizeram, e o facto do primeiro Far Cry também ter sido adaptado para a X360.

Mas se o fizerem espero que seja uma versão nova e que não se limitem a capar o jogo. Não vejo qualquer interesse em jogá-lo se não adicionarem nada de novo, dado que já o tenho para PC.
 
Para mim é só uma questão de tempo até ele chegar à 360 e PS3, ainda para mais com as vendas brilhantes q está a ter em PC... :-D

E os 12 meses parecem-me bem possíveis...até ele sair, o q n falta são jogos para jogar :D
 
Acho MUITO provavel, as vendas foram uma TRETA, se querem recuperar a massa, deviam lançar isso pas consolas.
Mas acho que eles disseram que as consolas são uma maravilha em graficos e por isso não da, não sei não.


Cump'z
 
recuperar das fracas vendas da versão pc passa por ai... portar o jogo para a x360.. e aquilo bem optimizado para o seu hardware em dx9, não ficava assim tao capado como isso.. iria ser um sucesso.. entao se tivesse MP.. a não ser que se conformem em descartar aquele motor grafico.

Isto porque acredito que mais não vendeu porque a maioria não tem pc para aquilo. talvez daqui a meio ano ou um ano, será um jogo ou engine noutro jogo que comece a vender bem.

Mas na 360 era sucesso garantido.
 
recuperar das fracas vendas da versão pc passa por ai... portar o jogo para a x360.. e aquilo bem optimizado para o seu hardware em dx9, não ficava assim tao capado como isso.. iria ser um sucesso.. entao se tivesse MP.. a não ser que se conformem em descartar aquele motor grafico.

Isto porque acredito que mais não vendeu porque a maioria não tem pc para aquilo. talvez daqui a meio ano ou um ano, será um jogo ou engine noutro jogo que comece a vender bem.

Mas na 360 era sucesso garantido.

Nem c\ um milagre eles conseguiam aproximar-se da versão PC!! mas boa sorte ao tentarem, vai ficar beleza!! LOLOLOL!!!
 
Nem c\ um milagre eles conseguiam aproximar-se da versão PC!! mas boa sorte ao tentarem, vai ficar beleza!! LOLOLOL!!!

concerteza que vai correr com mais frames do que tu com a 8800gts.

já o corri com uma 8800 ultra a 1440*900 e aquilo ainda pede mais power.

só mesmo um sli de ultras corre aquilo em seu belo explendor.

prefiro 500 vezes que façam umas optimizaões e que ponham aquilo a correr a 720p na 360.
 
concerteza que vai correr com mais frames do que tu com a 8800gts.

já o corri com uma 8800 ultra a 1440*900 e aquilo ainda pede mais power.

só mesmo um sli de ultras corre aquilo em seu belo explendor.

prefiro 500 vezes que façam umas optimizaões e que ponham aquilo a correr a 720p na 360.

Concordo plenamente, até que para correr aquilo decentemente em High no meu caso tenho de baixar a resolução para algo muito perto dos 720p.
Acredito até que, a sair uma versão para as consolas, os gráficos possam estar ao nível dos settings em high mas optimizados.
 
Back
Topo