Xbox 360 Crysis (Crytek)

concerteza que vai correr com mais frames do que tu com a 8800gts.

já o corri com uma 8800 ultra a 1440*900 e aquilo ainda pede mais power.

só mesmo um sli de ultras corre aquilo em seu belo explendor.

prefiro 500 vezes que façam umas optimizaões e que ponham aquilo a correr a 720p na 360.

HUMMM!! Interessante, é q o corte ñ era só um bocadinho!! Têm q retirar muita coisa e ñ me venham c\ conversas da tanga q a 360 corre e q a PS3 tb c\ uma simples optimização... por favor, caiam na realidade das coisas, pois se nem os melhores dos PC's corre o jogo no máximo quanto mais numa consola com dois anos!! por favor...

Mas estarei ca para ver.... ou para me rir, ou então para dar razão!! mas por agora só me posso rir!!! LOLOLOL
 
Última edição:
HUMMM!! Interessante, é q o corte ñ era só um bocadinho!! Têm q retirar muita coisa e ñ me venham c\ conversas da tanga q a 360 corre e q a PS3 tb c\ uma simples optimização... por favor, caiam na realidade das coisas, pois se nem os melhores dos PC's corre o jogo no máximo quanto mais numa consola com dois anos!! por favor...

Mas estarei ca para ver.... ou para me rir, ou então para dar razão!! mas por agora só me posso rir!!! LOLOLOL

mas tu por acaso já viste os gráficos de uncharted, bioshock, gears of war, mass efect nas consolas?? podes crer que se o jogo sair pras consolas vai sair muito melhor que no teu pc! mas muito melhor!!;) `

agora ri-te à vontade!:rolleyes:
 
HUMMM!! Interessante, é q o corte ñ era só um bocadinho!! Têm q retirar muita coisa e ñ me venham c\ conversas da tanga q a 360 corre e q a PS3 tb c\ uma simples optimização... por favor, caiam na realidade das coisas, pois se nem os melhores dos PC's corre o jogo no máximo quanto mais numa consola com dois anos!! por favor...

Mas estarei ca para ver.... ou para me rir, ou então para dar razão!! mas por agora só me posso rir!!! LOLOLOL


Espero que entendas que os jogos quando são feitos numa consola são muito mais optimizados do que quando são feitos para o PC, se o crysis fosse feito só para uma config como a minha por exemplo aposto que corria muito bem mas o problema é que eles querem que o jogo corra no máximo de máquinas possível.
 
Perdoem-me se contenho o meu entusiasmo.

Ora bem, o se tirarmos os gráficos ao Crysis ficamos com um FPS mediano.
Logo, como uma versão para a Xbox 360 iria ter os seus gráficos reduzidos... a X360 iria ganhar... um FPS mediano.

Estão tão ansioso que até tenho que começar a usar fraldas de incontinência...
 
mas tu por acaso já viste os gráficos de uncharted, bioshock, gears of war, mass efect nas consolas?? podes crer que se o jogo sair pras consolas vai sair muito melhor que no teu pc! mas muito melhor!!;) `

agora ri-te à vontade!:rolleyes:

Essa foi a do ano!! ñ corres o Bioshock na tua 360 a 1440x900... e tenho todos os settings no maximo!! Gears of War?! Outro lLOLOL!! Tb corro c\ tudo no máximo a 1440x900... queres q continue?! A ñ ser q a tua 360 faça resoluções maiores c\ melhores FPS's!! é q corro a médias de 60Fps ou mais!! E os jogos q mencionaste s ñ me engano correm a 30FPS!!

Tenho PS3, sei reconhecer q ambas as consolas têm grandes jogos, c\ grandes graficos, mas se me falasses dessa comparação há ano e meio até era valida! Nos dias q correm só dá para rir mesmo!! LOL

CUmps.
 
O crysis a sair na X360 tem de vir capado é óbvio. Não pode vir no máximo explendor , seria algo como uma config no PC entre o médio e o high. Mas é jogo que pouco me importa que venha para a consola , nem para PC o quero...
 
Essa foi a do ano!! ñ corres o Bioshock na tua 360 a 1440x900... e tenho todos os settings no maximo!! Gears of War?! Outro lLOLOL!! Tb corro c\ tudo no máximo a 1440x900... queres q continue?! A ñ ser q a tua 360 faça resoluções maiores c\ melhores FPS's!! é q corro a médias de 60Fps ou mais!! E os jogos q mencionaste s ñ me engano correm a 30FPS!!

Tenho PS3, sei reconhecer q ambas as consolas têm grandes jogos, c\ grandes graficos, mas se me falasses dessa comparação há ano e meio até era valida! Nos dias q correm só dá para rir mesmo!! LOL

CUmps.

Poupa-nos! O teu "maximo" no pc deve ser muito bom...deve! Comparar jogos que são feitos de raiz em consolas e que aproveitam o melhor que a consola da, com os PC que existem milhentos de configurações!!! Pois ta bem...

Epa a PS3 ja tem grandes jogos!!! Quais? Onde? :009:
 
O Far Cry 2 vai ter versões na xbox360 e PS3, portanto não me admirava nada ver esse jogo a vir para o universo da consolas!
 
Mas aonde foram buscar a PS3?!

devem perceber de programação como eu de agricultura!! as barbaridades aqui ditas deixam-me parvo... os 512mb e o GPU da 360 deve ser algo vindo de marte para conseguir aquilo q dizem q consegue!! eu ainda ñ vi nda!!

Mas ok, cada um viva na ignorancia q quer!! até nisto existe fanboys!! minha nossa... comparar uma consola c\ um PC já ñ é falta de bom senso, é burrice!!

Nem vale apena dizer mais nda, em vez de mandarem bocas, apresentem argumentos!!

cumps.
 
Mas aonde foram buscar a PS3?!

devem perceber de programação como eu de agricultura!! as barbaridades aqui ditas deixam-me parvo... os 512mb e o GPU da 360 deve ser algo vindo de marte para conseguir aquilo que dizem que consegue!! eu ainda não vi nada!!

Mas ok, cada um viva na ignorância q quer!! até nisto existe fanboys!! minha nossa... comparar uma consola c\ um PC já não é falta de bom senso, é burrice!!

Nem vale apenas dizer mais nada, em vez de mandarem bocas, apresentem argumentos!!

cumps.

Eu acho que a Xbox 360 já deu provas suficientes do seu poder, pois também não nos podemos esquecer que é bem mais acessível de programar que certas consolas e que os programadores não passam uma eternidade á frente da mesma devido a esse facto.
 
Essa foi a do ano!! ñ corres o Bioshock na tua 360 a 1440x900... e tenho todos os settings no maximo!! Gears of War?! Outro lLOLOL!! Tb corro c\ tudo no máximo a 1440x900... queres q continue?! A ñ ser q a tua 360 faça resoluções maiores c\ melhores FPS's!! é q corro a médias de 60Fps ou mais!! E os jogos q mencionaste s ñ me engano correm a 30FPS!!

Tenho PS3, sei reconhecer q ambas as consolas têm grandes jogos, c\ grandes graficos, mas se me falasses dessa comparação há ano e meio até era valida! Nos dias q correm só dá para rir mesmo!! LOL

CUmps.


quando a tua 8800gtszita correr lost planet ao nivel da 360 vens cá falar comigo. até lá é melhor enfiares-te num buraquinho e não saires de lá tão cedo.

ou esqueceste que aqui a malta tb não tem só xbox360.
 
quando a tua 8800gtszita correr lost planet ao nivel da 360 vens cá falar comigo. até lá é melhor enfiares-te num buraquinho e não saires de lá tão cedo.

ou esqueceste que aqui a malta tb não tem só xbox360.

Uma ultra tem dificuldades a correr o ultimo flight simulator não quer dizer que a ultra não seja poderosa, é mesmo uma questão de programação e o lost planet foi lançado para o PC mesmo naquela "tomem lá aqui está um jogo que não inova e não é nada de especial portado à chapada vá agora comprem esta maravilha que é para ganharmos uns trocos sem fazer nada".
 
aqui o pc fan boy esquece-se que a graficazita dele custa tanto como uma xbox360 core,que pra jogar seve perfeitamente..mas num pc nao jogas so com a grafica.enfim,o crysis na X era de valor,e se for uma adaptaçao do tipo far cry ,melhor ainda.nao precisa de ter graficos topo como no pc.eu joguei crysis com bons settings,texturas,detalhes,agua e som em high,sombras em low e o resto em medio a 1280x1024@85hz no meu pczito e ja tinha uns graficos razoaveis,se a versao xbox360 chegar a sair, e vier como se tudo em high no pc se tratasse, é bastante bom mesmo
 
Uma ultra tem dificuldades a correr o ultimo flight simulator não quer dizer que a ultra não seja poderosa, é mesmo uma questão de programação e o lost planet foi lançado para o PC mesmo naquela "tomem lá aqui está um jogo que não inova e não é nada de especial portado à chapada vá agora comprem esta maravilha que é para ganharmos uns trocos sem fazer nada".

na precisas do fligh simulator. uma ultra a jogar o crysis com tudo no maximo a 1440*900 borra-se toda. tens de baixar umas ceninhas pra ficares com um framerate aceitavel.

a 360 apesar de teoricamente não ser tão potente como as 8800, é desenhada e optimizada a pensar numa só função. JOGOS! os shaders unificados do chip grafico da 360, bem como a memoria unificada entre cpu e gpu, ao que ainda acresce um buffer de 10MB, dá uma maquina de jogos excelente.

sei que se joga muitos bons jogos em pc, mas concerteza que para bater uma 360 a 8800gts não chega.

se o lost planet para ti não é nada de especial então não sei o que te diga. secalhar no pc não é nada de especial. vai joga-lo numa 360 ligada a um televisor fullHD e depois ve, cá falar mal do jogo.
 
Estas cenas sao sempre muito subjectivas. Vcs num pc de topo podem ter jogos com melhores graficos mas "nunca" tao bem optimizados como são para as consolas visto estas serem um sistema unico com hardware proprio. Claro que nunca chegarias a ter os graficos de um CRysis num pc topo de gama que te fica "pelo menos" ao preço de 3 XBOX, nas consolas da nova geração, é normal devido áo hardware que ja tem algum tempo, mas por isso é q se chamam consolas, e não pc´s porque para jogar um bom jogo nao preciso de comprar ou processador ou memoria ou grafica novos.

Agora jogos como o COD4 e o Uncharted nao ficam assim taaaaaaaanto atras do Crysis em termos graficos como dao a entender...

Consolas sao sistemas "Plug Play and have fun", já os Pc´s é "Plug, adjust, meet te requirements, PAY and then maybe play..."
 
na precisas do fligh simulator. uma ultra a jogar o crysis com tudo no maximo a 1440*900 borra-se toda. tens de baixar umas ceninhas pra ficares com um framerate aceitavel.

a 360 apesar de teoricamente não ser tão potente como as 8800, é desenhada e optimizada a pensar numa só função. JOGOS! os shaders unificados do chip grafico da 360, bem como a memoria unificada entre cpu e gpu, ao que ainda acresce um buffer de 10MB, dá uma maquina de jogos excelente.

sei que se joga muitos bons jogos em pc, mas concerteza que para bater uma 360 a 8800gts não chega.

se o lost planet para ti não é nada de especial então não sei o que te diga. secalhar no pc não é nada de especial. vai joga-lo numa 360 ligada a um televisor fullHD e depois ve, cá falar mal do jogo.

Eu joguei o lost planet foi na 360 como tal não é por ser na 360 ou no PC, o jogo não está mesmo nada de especial eu sei que tu adoras o jogo mas não faz dele uma coisa do outro mundo e penso que não seja o único com esta opinião, pelo menos grande parte das reviews concordam comigo. Quanto à 8800 não é o problema de ser feita melhor para jogos ou não o problema está como sempre na optimização. Mencionei o flight simulator em vez do crysis pois o crysis é um jogo enorme e tem uns gráficos espectaculares nunca vistos num jogo antes, sem falar do nível espectacular de física, enquanto que o flight simulator é um jogo nada de especial para puxar como puxa.
 
Eu joguei o lost planet foi na 360 como tal não é por ser na 360 ou no PC, o jogo não está mesmo nada de especial eu sei que tu adoras o jogo mas não faz dele uma coisa do outro mundo e penso que não seja o único com esta opinião, pelo menos grande parte das reviews concordam comigo. Quanto à 8800 não é o problema de ser feita melhor para jogos ou não o problema está como sempre na optimização. Mencionei o flight simulator em vez do crysis pois o crysis é um jogo enorme e tem uns gráficos espectaculares nunca vistos num jogo antes, sem falar do nível espectacular de física, enquanto que o flight simulator é um jogo nada de especial para puxar como puxa.

moral da história. prefiro 500 vezes jogar na 360 do que com uma 8800gts.
 
Back
Topo