Xbox 360 Crysis (Crytek)

Vai la jogar um fps na consola a ver se tens a precisao que tens no pc, a preposito do topico isto nao passa de mais um rumor, pois por o crysis numa consola ia dar mt trabalho.
 
Deu mais trabalho meter no PC e o lucro foi pouco, aposto que rendia muito mais passar para a 360 visto que a programação aparentemente não se afasta muito da do PC, também diga-se já que de momento é a única consola onde é possível eles gastarem os recursos para fazer o port e mesmo assim dar lucro.
 
Se gostas de xitar isso é contigo, mas nao me venham dizer que os fps sao melhor nas consolas pois isso toda sabe que é mentira.
 
Que desculpas de m*rda, Xbox360 tambem se joga com teclado e rato.

XFPS

xfps-360keyboardmouse.jpg


Cump'z
 
Acho justo que o jogo vá para a 360 e se possível também para a PS3, porque penso que toda a gente tem o direito de jogar um título independentemente da plataforma que tem, desde que as suas capacidades sejam próximas.

Sou contra exclusivos, só concordo com eles quando são 1st Party.

Sou PC Gamer, mas parece-me que uma consola com teclado e rato não é em nada inferior a um PC para jogar FPS, assim como um PC com Gamepad não é em nada inferior a nenhuma consola para jogar certo tipos de jogos que dizem não ser para PC. Falando das capacidades das máquinas é claro que o PC sempre estará noutro nível.
 
Epah, qualquer jogo pode ser feito pra qualquer consola, é só uma questão de feature sets e qualidade de programação.

É como o Kojima dizer que o MGS4 só dá na PS3 devido ao Cell e cenas dessas, patético.

O Crysis tal como é no PC não dá pra uma consola, mas com um engine revisto pra aproveitar a consola, é obvio que dá. Case in point: Farcry.
 
pessoalmente, ha jogos que gosto mais de jogar na consola, e jogos que gosto mais de jogar no pc :)

consola: desporto, rpg, plataformas,aventura,arcada..

pc: fps, gestao/rts/estrategia, simuladores aereos, aventuras graficas, MMORPG


pessoalmente, tendo jogado FPS na consola e pc, nao ha discussao possivel, é no pc que sabem melhor. nao que seja impossivel ou desagradavel jogar nas consolas, mas no pc é-me mais intuitivo e rapido, sentindo mais liberdade de movimentos. Simuladores de Vôo nem se fala... (Ace Combat nao eh bem simulador). gestao/rts/estrategia tambem nao ha discussao possivel. funcionam nas consolas, mas a melhor maneira de os jogar, é nas consolas, imho

mas nas consolas sabe bem melhor tudo o resto. rpg, aventura, plataforms, desporto, arcade.... a relaçao de imediaticidade e simplicidade ajuda bastante... existe uma relaçao diferente com o jogo, do que aquela que tens nos pc

é claro que quem nao pode ter os 2 sistemas, o melhor que tem a fazer eh comprar uma X360/PS3 e tem um bom equilibrio entre géneros... mesmo hoje em dia com uma portatil, ja se vai bem servido (principalmente quem nao tem muito tempo para dedicar ao jogo: é so tirar do bolso e ja ta em vice city :)

essas conversas de qual o melhor nao leva a lado nenhum, e só é um chamariz para FANBOYS. cada sistema tem os seus pros e contra. nao eh à toa que o PC continua vivo.

pelo que me toca, planeio comprar uma 360 este mes (ola NextGen), e uma 8800GT daqui a 2-3 meses... mas para jogar estilos de jogo diferentes em cada plataforma
 
Última edição:
"Crysis confirmado na 360?

No passado mês de Janeiro, a produtora alemã Crytek revelou que uma versão do seu CryEngine 2 iria ser demonstrada a correr nas consolas PS3 e Xbox 360 durante a GDC08. Com o passar desta, poucas ou nenhumas foram as informações reveladas, contudo alguns dados - talvez não os mais conclusivos - começaram agora a emergir.

Afirmado por um representante da produtora e reportado pela Primotech, parece que Crysis está mesmo a caminho da 360, mesmo com uma versão deste FPS para a consola americana revelada na tenda da firma, mas apenas a portas fechadas e para um público muito particular. Acrescentando, o representante admitiu que tal aconteceu, porque o estúdio procurava potenciais distribuidores.

É de salientar que esta notícia surge pouco tempo depois da pequena coluna presente na revista PSW UK, esta revelando que Crysis PS3 não é surpresa para ninguém e que a versão da consola da Sony será 50% nova em relação ao PC. Aguardamos dados concretos."


Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2765
 
Última edição:
Eu tenho uma xbox360 e já tive hipotese de apreciar uma ps3 ao vivo e a cores (ao contrário de grande maioria deste forum que fala mal dela e nunca lhe pos os olhos em cima, baseiam-se apenas em opiniões já formadas por outras pessoas) e a consola é espectacular.
Acho que desta nova geração - wii, 360 e ps3 são todas excelentes consolas e vão ter ambas jogos muito bons.É normal a 360 neste momento levar vantagem em jogos pois saiu a mais tempo que as duas rivais.
A minha opinão é simples , e dado que sou coleccionador de consolas e jogos : compra-las todas! :x2:



Finalmente alguem k não é um fanboy a disfarçar.
Se eu tivesse dinheiro tambem tinha todas :)
Fazes mal se comprares a ps3 agora , compra mais tarde....
 
Finalmente alguem k não é um fanboy a disfarçar.
Se eu tivesse dinheiro tambem tinha todas :)
Fazes mal se comprares a ps3 agora , compra mais tarde....
Para o proximo mes ou ate este ja sera bom pois vao começar a sair grandes jogos este mes o GT5p e para os proximos vamos ter melhores jogos mas tambem acho que devias esperar mais um bocado eu comprei a ps3 no natal e tenho dado uso mas nao tanto como dou a 360.
 
Back
Topo