Crysis dá?

a 8600M serve para o jogar, muitas servem. Para detalhes em HiGH é que já são poucas.
Colocaria uma 7950GX2 como spec minima talvez.
 
Então e eu com o Sony Vaio VGN-FZ21E?

CPU: Intel T7250 2.0 ghz
Mem: 2 Gb, ddr 667 mhz
Gráfica: Nvidia 8400 GT
Hdd: 160 gb

É este que irei comprar lá para o fim da semana... :(

Quer dizer que então nem vale a pena correr o jogo com estas specs? Posso limpar o rabinho com a gráfica..
 
eu mt curto o pessoal, voces devem de axar o crysis um jogo por ai alem...
eu tou a jogar isso com um:
- P4 2.4 skt 478
- 512mb ddr pc2700
- Radeon 9600Pro 256mb
- Creative Soundblaster live 5.1

e ta ai a andar na boa, resoluçao 800x600 e o resto praticamente tudo no minimo e algumas cenas(poucas) em medium...
 
Última edição:
bem tudo depende do que e para voces "jogar" e mt subjectivo, uns jogam apenas pela jogabilidade em si, ou seja, quer teja tudo em low ou high e a mesma coisa, ha akeles que gostam de jogar com gráficos minimamente decentes mas que o jogo em si acaba por interessar mais e os que jogam so por causa dos graficos, ou que so conseguem jogar com qse tudo no max... e mt relativo...
 
e eu?

- Intel Mobile T7700 2,4Ghz Core 2 Duo 4MB FSB800
- 2 x Memória So-Dimm 2GB DDR2 667
- Intel® Turbo Memory 1Gb
- Disco 2,5pol Sata P/ Portátil 250GB 5400Rpm 8MB Sata 1
- Gravador DVD Super-Multi
- TFT LCD de 15.4pol resolução WXGA+
- NVIDIA® GeForce® 8600M GT 512MB (dedicada)
- WebCam integrada (2MP)
- LAN 10/100/1000 – Gigabit
- 2.8 Kg

:D

isso é um G1 né?
 
Verifica os requesitos minimos do jogo :)
Mas pronto, e' de sublinhar que mesmo os "grandes pc's" estão assim assim para correr o jogo no maximo :P aliás, ainda nao vi um a correr com TUDO no maximo sem slowdowns.
 
boas


eu estava a pensar arranjar o crysis.. alguem me pode dizer se com o meu pc vale a apena?? dá para jgar??

ja vi eu, 1 colega meu ta com esta configuração:

Intel Q6600 Go @ 2.6
Gforce 8800Ultra
2gb ram 800
a board e uma asus striker extreme e a placa de som penso que e a creative x-fi xtreme gamer.

corre o crysis tudo no maximo, sem slowdowns(breik´s).
 
Verifica os requesitos minimos do jogo :)
Mas pronto, e' de sublinhar que mesmo os "grandes pc's" estão assim assim para correr o jogo no maximo :P aliás, ainda nao vi um a correr com TUDO no maximo sem slowdowns.

Cá para mim um QX6850 @ 3,8 Ghz, 8 Gb DDR3 RAM 1066 MHZ, 2 Raptor 10000rpm RAID 0 e duas 8800 Ultra Superclocked em SLI.. Aguentava bem tudo ao máximo, a uma resoluçao elevada e sem slowdowns.. :D.. Aliás, até deve dar para ter o msn em fundo e não perder grande fluidez.. :joker:

Ja agora.. A minha X1950XT 512 mb [que é DX9] acompanhado do Q6600 e 2 Gb Ram 660 Mhz será que aguenta o Crysis à resolução do monitor [1680x1050], mesmo que com alguns detalhes desligados??

E será que os graficos do Crysis valerá msm a pena o chupanço de recursos que faz?? por exemplo, comparando com o Bioshock?? [já li um pouco sobre o jogo e até que estou interessado, mas n vi/joguei demos..]
 
Cá para mim um QX6850 @ 3,8 Ghz, 8 Gb DDR3 RAM 1066 MHZ, 2 Raptor 10000rpm RAID 0 e duas 8800 Ultra Superclocked em SLI.. Aguentava bem tudo ao máximo, a uma resoluçao elevada e sem slowdowns.. :D.. Aliás, até deve dar para ter o msn em fundo e não perder grande fluidez.. :joker:

claro isso aguentava e ainda sobrava fps para distribuir pelo pessoal xD

ja vi eu, 1 colega meu ta com esta configuração:

Intel Q6600 Go @ 2.6
Gforce 8800Ultra
2gb ram 800
a board e uma asus striker extreme e a placa de som penso que e a creative x-fi xtreme gamer.

corre o crysis tudo no maximo, sem slowdowns(breik´s).

lol com AA 16x e tudo??? nao acredito... :P
 
Back
Topo