Crysis e UT3 em crise de vendas?

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Segundo a notícia, aparentemente as vendas de dois dos mais esperados jogos de 2007 andam pela hora da morte.

Afinal que vos parece que se passa?
Bons jogos a mais no mercado ou simplemente dois flops? Nem o Natal salvou as vendas destes dois jogos.

Em relação ao Crysis, sinceramente parece-me que nada mais é que um Far Cry mais moderno e com gráficos melhores. E que ainda por cima só funciona em pleno num PC XPTO x2.

Quanto ao UT3, enfim, em minha opinião é como ver o SAW 1, 2, 3 e 4...... chateia, é sempre mais do mesmo.

Que acham vocês?
 
"terá falhado na impressão que deixou a todos os utilizadores que não têem um fenomenal super-computador com componentes topo de gama."


Acho que está frase diz tudo...
 
O maior inimigo do crysis é ele próprio , poucos PC´s há para ele e isso reflecte-se nas vendas. O UT3 é mais do mesmo , nunca gostei. Já para não falar do CoD4 que está muito bem optimizado e para mim é MUITO melhor que qq um destes 2 jogos.
 
Tudo dos preços. Mas também dos requerimentos do computador. Ambos são jogos de requerimentos altíssimos.
O UT07 concordo. Acaba por ser chato. Sempre a mm cena. Saca a shockrifle blast ball depois shock beam ta feito bum acabou menos uma vida.
Crysis é por ser muito estilo farcry. Jogaram farcry pensam que já viram tudo. Mas essa crise deve passar quando o preço descer um pouco.
 
Tudo dos preços. Mas também dos requerimentos do computador. Ambos são jogos de requerimentos altíssimos.
O UT07 concordo. Acaba por ser chato. Sempre a mm cena. Saca a shockrifle blast ball depois shock beam ta feito bum acabou menos uma vida.
Crysis é por ser muito estilo farcry. Jogaram farcry pensam que já viram tudo. Mas essa crise deve passar quando o preço descer um pouco.

Não me parece que seja do preço mas antes da relação entre a história (mais Far Cry) e das exigências absurdas em termos de hardware.

Se o preço fosse questão, o COD4, Bioshock, etc, etc... não teriam vendido tão bem como venderam. Além disso houve um Natal pelo meio (época de "estourar" guito) e nem assim se safaram.

E se não se safam nos primeiros 6 meses, não será depois que irão vender extraordináriamente. Entretanto novos e melhores jogos irão sair.

Cumps.
 
Tudo dos preços. Mas também dos requerimentos do computador. Ambos são jogos de requerimentos altíssimos.
O UT07 concordo. Acaba por ser chato. Sempre a mm cena. Saca a shockrifle blast ball depois shock beam ta feito bum acabou menos uma vida.
Crysis é por ser muito estilo farcry. Jogaram farcry pensam que já viram tudo. Mas essa crise deve passar quando o preço descer um pouco.

:x2:

apesar de ser um fan da serie UT (adorei a demo do 2007, mas so em Janeiro é que o compro) vejo muito semelhante aos anteriores, em relação ao Crysis o mal esta mesmo no facto de precisar de um pc todo kitado para o correr e claro como a generalidade não deve ter nem compram, depois ha sempre aquele pormenor da pirataria que não ajuda muito


em relação ao UT tenho intenção de o comprar agora o Crysis não tou muito naquela
 
Não há computadores para aguentar os jogos nem dinheiro para eles!
Espera-se o que...? Eles também pedem muitos requesitos pelo Crysis principalmente.
Duvido que não comprem pelos jogos serem maus. Pensem que fossem dos mais vendidosmas quando ainda há pouco estive no Colombo e vi la o Crysis versão normal e a edição especial (achei estranho, uma edição especial, nunca vejo edições especiais de jogos!) por acaso estava mesmo a pensar trazer a edição especial mas trouxe o The Orange Box que estava mais curioso. Deixem lá estar os jogos porque qualquer diz vou la busca-los :x2:
 
É normal que o Gears of... er... UT3 não venda e os servers estejam às moscas, mais do mesmo ou melhor, menos do mesmo já que a nível de conteúdo e variedade deixa muito a desejar, não percebo como teve notas tão altas. Não me parece que não esteja a vender devido aos requisitos mínimos, o jogo corre bem em qualquer máquina.

O Crysis, apesar de pedir muitos recursos é um excelente jogo, aposto que 80% dos que dizem mal do jogo nem sequer o jogaram ou não têm máquina para ele, um dos grandes jogos deste ano, obviamente está a ser penalizado nas vendas, está à frente do seu tempo.
 
O Crysis, apesar de pedir muitos recursos é um excelente jogo, aposto que 80% dos que dizem mal do jogo nem sequer o jogaram ou não têm máquina para ele, um dos grandes jogos deste ano, obviamente está a ser penalizado nas vendas, está à frente do seu tempo.

Geralmente o termo "está a frente do seu tempo" é reservado para jogos pioneiros, que inventam algo de novo. A unica coisa que a EA inventou com a sua máquina de marketing foi um jogo que muito acreditam não ter máquina para correr. Alguns até podem ter, mas assumem que não têm.

Eu não joguei, não tenho computador para o correr, logo não posso dizer bem nem mal. O que posso fazer é não o comprar....o que obviamente aconteceu.

Tenho inveja de não ter computador para o correr? Nem por isso, tenho X360/PS3/PS2/Wii com mais jogos do que tempo para os jogar (TODOS originais) logo....Crysis para quê?

Noutros tempos até acredito que o pessoal corresse para comprar uma gráfica XPTO, mas os tempos são outros e grande parte dos hardcore gamers (os que investiam dinheiro num PC) fartaram-se de gastar rios de dinheiro em PCs quando as consolas fazem praticamente o mesmo por menos dinheiro, sem eu me ter de preocupar (e este é o ponto fulcral) com o "Será que o Crysis vai correr bem no meu PC?". Continuam a haver muitos jogadores PC, mas o mercado levou uma talhada valente, e isso é indiscutivel.

Ah, e depois claro há a pirataria. Se esta não deve ter prejudicado muito o UT3, no caso do Crysis deve ter contribuido em grande parte para as péssimas vendas.
 
Última edição:
Geralmente o termo "está a frente do seu tempo" é reservado para jogos pioneiros, que inventam algo de novo. A unica coisa que a EA inventou com a sua máquina de marketing foi um jogo que muito acreditam não ter máquina para correr. Alguns até podem ter, mas assumem que não têm.

Eu não joguei, não tenho computador para o correr, logo não posso dizer bem nem mal. O que posso fazer é não o comprar....o que obviamente aconteceu.

Tenho inveja de não ter computador para o correr? Nem por isso, tenho X360/PS3/PS2/Wii com mais jogos do que tempo para os jogar (TODOS originais) logo....Crysis para quê?

Noutros tempos até acredito que o pessoal corresse para comprar uma gráfica XPTO, mas os tempos são outros e grande parte dos hardcore gamers (os que investiam dinheiro num PC) fartaram-se de gastar rios de dinheiro em PCs quando as consolas fazem praticamente o mesmo por menos dinheiro, sem eu me ter de preocupar (e este é o ponto fulcral) com o "Será que o Crysis vai correr bem no meu PC?". Continuam a haver muitos jogadores PC, mas o mercado levou uma talhada valente, e isso é indiscutivel.

Ah, e depois claro há a pirataria. Se esta não deve ter prejudicado muito o UT3, no caso do Crysis deve ter contribuido em grande parte para as péssimas vendas.
Sim, o jogo está à frente do seu tempo, neste momento não há nenhum jogo que consiga, de longe, competir tecnicamente e mesmo a nível de gameplay com ele e a prova disso é que ainda vai demorar muito tempo até ser lançado um jogo que consiga fazê-lo já, muito por culpa das consolas.

Foi inovador em vários aspectos, não só a nível gráfico e as reviews e nomeações/prémios para GOTY falam por si, o curioso é que se o jogo não fosse publicado pela EA era instantaneamente melhor aceite pelo público, essa moda anti-EA já começa a irritar e nem percebo porque foi a EA chamada para aqui, o jogo foi feito pela Crytek, não pela EA.
 
a industria dos videojogos está a avançar demasiado rápido em relação a industria do hardware...se continuarmos neste ritmo os jogos é que irão lançar as placas e não o contrario..
 
A meu ver o unico que vale a pena comprar é o UT....para joar Online..agora o Crysis não vale a pena...mais vale pedires a um amigo e jogas o SP.
 
a industria dos videojogos está a avançar demasiado rápido em relação a industria do hardware...se continuarmos neste ritmo os jogos é que irão lançar as placas e não o contrario..
eu diria que está a avançar demasiado rápido para os nossos bolsos..

e realmente há jogos que devem ser mais para renderizar do que para jogar.. caso do crysis que no medio alto no meu parece que esta a fazer renders rapidos mais que outra coisa
 
a industria dos videojogos está a avançar demasiado rápido em relação a industria do hardware...se continuarmos neste ritmo os jogos é que irão lançar as placas e não o contrario..

Concordo. Mas era esperado que o crysis acaba-se por não vender o esperado. Foi muita coisa antes do lançamento e depois quando o pessoal foi comprar depararam-se com um jogo ''mal optimisado''. Enfim não deixa de ser um muito bom jogo.

Já ca canta um é chegar a placa nova e bora bombar nos coreanos.:lol:
 
É desta que vão deixar de fazer jogos com gráficos de outro mundo...O jogo já custa um X mais o preço do upgrade do pc, ainda são umas massas.. É normal que não venda.

Pelo menos em Portugal :D
 
COD4 EXELENTE jogo, muito bem optimizado.

UT2007 não vi testei nem conheço

Crysis: grande jogo, exelente fisica historia..fixe. Problema: é puxado mas corre no meu sistema e dá para jogar bem em 1024*768 em medium, alem o marketing foi tão feito a dizer "requer pc-mega poderoso" que a malta caga no jogo...
 
Pior, pior é o "Guitar Hero III" para PC que pede especificações que nem um "Crysis" (tendo em conta a "profundidade" em termos de gráficos), e não me admira se também não vende "bolha".

Acerca do Crysis ainda pensava que vendesse alguma coisa dado o "hype" (à volta dos gráficos, como é óbvio) que teve durante o seu desenvolvimento, mas por outro lado mostra que nem sempre o consumidor vai na cantiga dos gráficos.
 
Back
Topo