1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crysis Em Hd2600pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiAgoFoLgaDo7, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. TiAgoFoLgaDo7

TiAgoFoLgaDo7 Power Member

Boas amigos,é só pa me ajudarem aqui numa duvida..tou a pensar instalar o crysis no meu pc mas nao sei se o hardware que tenho é considerado jogavel(pelo menos)....entretanto tou à espera do fim do mes pa ir buscar um dual core 2.2Ghz.Aqui vai--Celeron 3.2Ghz (533Mhz FSB)---Ati Radeon HD2600PRO 512M DDR2 AGP---2G ram DDR2 667Mhz....os jogos que tenho jogado mais sao: uefa euro 2008,toca 3,call of duty 4,tendo estes corrido bem(embora o cod4 tinha partes com alguns "breaks" minimos)...se puderem dar a vossa opiniao agradecia.

Cumprimentos

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não esperes jogar acima de medium, nem com filtros ligados nem a altas resoluções (1024x768 já jogas bem com uma boa taxa isto em Dx9.... Dx10 não tenho experiência própria)

3. TiAgoFoLgaDo7

TiAgoFoLgaDo7 Power Member

è só pa dizer que já instalei o jogo e com 1024x768 e os setings em medium joga se bastante bem até(sem filtros)...nao "breka" e tem uma boa definiçao pa esta placa grafica e o processador até se aguenta bacano...foi uma boa surpresa para mim que pensava que nao ia conseguir jogar este jogo....

Partilhar esta Página