1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crysis em Very High

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3286)

1. Guga

Guga Power Member

Boas acham que com este sistema consigo jogar crysis em very high a 1280, sem AF, e sem AA?

Intel Core 2 Quad Q6600 G0
    2 x GSkill PC6400 HK Dual Channel 2Gb DDR2
    Asus P5KC
    LC Power 700W Hyperion
    BFG 8800GT OC 512

E se for com AA 8x?
    Cumpz :)

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

com essa maquina jogas com tudo no MAX.

tens ai uma bela config...xD

3. Guga

Guga Power Member

LoL pode nao ser bem assim...nao sei se tas a ver o crysis a comer recursos xD
    Parece um pacman a comer bolas mas com speedhack xD

Espero que de:D:D:D:D:D:D:D

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

5. Guga

Guga Power Member

Pah andam ai uns gajos, principalmente brazucas, a queixarem se das 8800GT, a fazer grande drama a dizer que tao quase todas a avariar bla bla bla....jazus que exagero....pelo menos em portugal nao soube ainda de nenhum caso desses....mas tambem com as temps no brazi l:002:

Bah....Obrigado pelos comentarios !

So tou a perguntar porque as pecas ainda nao chegaram, porque senao ja tinha era ido testar LOL....

Acham que devo usar XP com DX9 e uns tweaks pa jogar em very high, ou vista com DX10?

Cumpz:D

6. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Vista nisso. tens makina pa correr isso a vontade

Cumps

7. BDesign

BDesign Banido

Em very high não digo mas em high corre!

8. Guga

Guga Power Member

Nem a 1280 sem AA nem AF? :l tristeza xD

9. BDesign

BDesign Banido

Se as ultras e GTX borram a cueca com o jogo não é a GT que o vai correr com tudo no máx. né... eu tenho uma GT e corro em high a 1280x960 e mm assim ás vezes (quando tão mts inimigos no ecra) tenho slowdowns , eu sei que o resto do PC essa config é melhor mas não acredito que dê pa jogar em veryhigh sempre fluido.

10. t_ferreira

t_ferreira Power Member

s n correr com td ao maximo, cortas nas coisas k n interessam. numa 8800 GT n devs cortar mt tb. fika a correr mt melhor. eu tenho uma 8600 GT FAtal1ty e corro com algumas cenas a very high

11. Guga

Guga Power Member

Podes dizer o resto do teu sistema?
    Nao mencionei mas tanto o CPU como a grafica tem overclock...

12. Guga

Guga Power Member

Sim, mas isso a resolucoes de 19**...e com filtros provavelmente...

13. BDesign

BDesign Banido

É o que se vê nos tópicos do jogo por esse mundo fora. O meu PC tá aqui ao lado ;) My System
    E desculpa lá mas uma 8600GTS...veryhigh , um bocado impossivel , só se tiveres uma ou outra coisa em very high e o resto em low.

14. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Tou a correr com resolução 1024X768 kom cenas a very high e o resto a medium na minha 8600 gt, claro k da um slowdown, mas é minimo (kuase nem noto).

15. Guga

Guga Power Member

E tu t_ferreira diz ai o teu sistema....

Tipo BDesigns ele pode ter o resto do sistema melhor em algo que o teu, que faca com q ele possa jogar com a maior parte em high, e uma ou 2 coisas very high...nc se sabe.

16. Guga

Guga Power Member

E mau e! Sinceramente nao esperava tanto da 8600GT....Eu no pc que usava ele nem sequer abria xD

17. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Asus P5K-E WiFi-AP Edition
    Intel Core2Quad Q6600 @ 3.4 (AIR)
    Tuniq Tower 120
    XFX GeForce 8600 GT Fatal1ty Edition 256mb
    Corsair TWIN2X2048-6400 XMS2 (2 x 1024)
    Nox Urano 600W
    Seagate Barracuda 250 GB 16MB SATA II SP
    Windows Vista 32-bit Ultimate Edition

18. Guga

Guga Power Member

Sistema muito bom!

A grafica destoa um bocado...eu vendia e juntava uns trocos pa uma 8800GT...

Mesmo assim muito bom. Em questao de memorias e disco tas melhor que eu...penso eu de que...n pesco nada de memorias...

19. Guga

Guga Power Member

3.4 a AR? que temps tens? :P
    Eu co liquido so capaz de fazer qq coisa para esses lados :D

20. t_ferreira

t_ferreira Power Member

no máximo dos máximos e com o tuniq cheio de po chegou aos 69 em full charge. em idle fika m pelos 40. com liquido fazes mt mesmo, ja vi pessoal com isto a 5.0

Partilhar esta Página