Crysis nas consolas?

PaTr0n

Power Member
Apesar de uma possível versão de Crysis (um dos grandes jogos de PC do ano passado) não ser surpresa para ninguém, a verdade é que a Crytek sempre se mostrou relutante em fazer uma confirmação oficial. Mas parece que isso pode acontecer já em Fevereiro.

Durante o próximo Game Developers Conference, que vai ter lugar entre 18 e 22 de Fevereiro em São Francisco, a Crytek vai mostrar uma versão "cross platform" do seu poderoso motor CryEngine 2, a correr na Xbox 360 e na PS3. Até agora, a adaptação do CryEngine (já de si bastante exigente no PC) às consolas tem sido apontada como o grande obstáculo à conversão de Crysis. Esperemos que isto signifique, finalmente, a confirmação do jogo nas consolas domésticas.

Fonte
 
AJDias, não percebi o teu comentário. Sabes, nem toda a gente está aqui com a intenção de criar guerrinhas, e sinceramente, só tinha ouvido falar em rumores, por isso perguntei se já havia confirmação.

Já agora, dá um salto ao meu comentário sobre a possível saída do Crysis na 360, e vê o que eu disse. Acho mais que justo que o jogo saia para todas as plataformas com capacidades semelhantes ao PC e necessárias para correr o jogo, o que acontece com as duas consolas referidas.

Repito, não consigo perceber este teu comentário.
 
AJDias, não percebi o teu comentário. Sabes, nem toda a gente está aqui com a intenção de criar guerrinhas, e sinceramente, só tinha ouvido falar em rumores, por isso perguntei se já havia confirmação.

Já agora, dá um salto ao meu comentário sobre a possível saída do Crysis na 360, e vê o que eu disse. Acho mais que justo que o jogo saia para todas as plataformas com capacidades semelhantes ao PC e necessárias para correr o jogo, o que acontece com as duas consolas referidas.

Repito, não consigo perceber este teu comentário.
Interpretaste mais o que eu disse:P o que eu quis dizer que isto que ele vai fazer é uma espécie de teste, para ver se uma PS3/360 aguenta com o Crysis com ou sem ter de ser "capado", não estou a criar nenhuma guerrinha e o meu post não foi nenhum tipo de flamme, e escrevi :
mas se está a dar-se a esse trabalho é porque algo deve vir aí.
porque acho que ninguém se ia dar a tanto trabalho só por curiosidade:)
 
Para já é só uma demonstração de como o Motor CryEngine corre na X360 e na Ps3, com ou sem limitações é só uma demonstração de como corre o CryEngine, mas claro adivinha-se que o Crysis saia nas consolas com ou sem limitações.
 
Por acaso estava curioso mesmo, pois apenas tinha conhecimento dos rumores. Pensava que tivesse havido alguma confirmação do jogo para as consolas e eu não tivesse informado.

Peço desculpas, pois de facto interpretei mal as tuas palavras.

Repito que acho justo o jogo sair, uma vez que só concordo com exclusivos 1st Party e por vezes 2nd Party. Penso que toda a gente tem o direito de jogar um certo jogo independentemente da maquina que escolheu.
 
Para já é só uma demonstração de como o Motor CryEngine corre na X360 e na Ps3, com ou sem limitações é só uma demonstração de como corre o CryEngine, mas claro adivinha-se que o Crysis saia nas consolas com ou sem limitações.

Olha... Obrigadinho! :lol:

Eu aposto cerca de 99.9% em "com limitações", visto que foi dito pela própria Crytek.
 
Tendo em conta o esforço dos developers na optimização PC VS Consolas ... não meto as minhas mãos no fogo (embora achar que o Crysis é pesado demais para as mesmas).
 
No CryEngine 1 ou 2, eu cá espero pelo Crysis "gráficos no medium" e fluído para a minha consola, na boa e sentado... :D

BTW estou a jogar outra vez ao FarCry e a "porcaria" do jogo ainda impressiona pela sua qualidade gráfica, passados estes anos todos...
 
Se lançaram o assassin creed para as consolas já que para pc já foram revelados os requisitos impressionates mais pesado que o proprio Crysis. Por isso na minha opinião deve ser facil lançar o Crysis para as consolas.
 
Se lançaram o assassin creed para as consolas já que para pc já foram revelados os requisitos impressionates mais pesado que o proprio Crysis. Por isso na minha opinião deve ser facil lançar o Crysis para as consolas.

Isso não tem nada a ver.

Isso tem a ver com as optimizações que por sinal estão péssimas.
 
Provavelmente vai estar melhor nas consolas do que se encontra na maioria dos pc's ...
Ora finalmente alguém sabio lol

A julgar pelo Assassins creed estas consolas devem de ter algumas peças de ouro que nós não estamos de estar a par de certeza eu já não percebo nada disto na volta o jogo até corre melhor que no meu pç mas se isso for verdade é desta que mudo de vez Vontade não me falta isto de optmizações, drivers e bluescreens também cansa agora também o crysis é já...


lol

Abraço
 
Acredito que nas consoals saia o equivalente ao Crysis com tudo em High a 720p.

Very High e Ultra High não conseguem de certeza na consola.
 
Back
Topo