1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crysis nas consolas?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PaTr0n, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1236)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Fonte

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Pois.

Não é novidade nenhuma, tá mais que falado neste fórum...

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Não estou a par...o jogo já está confirmado para alguma das consolas?

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não, isto é tipo a curiosidade do senhor em ver se tem que capar os gráficos para correrem num PS3/360:P mas se está a dar-se a esse trabalho é porque algo deve vir aí.

5. Rexobias

Rexobias Power Member

AJDias, não percebi o teu comentário. Sabes, nem toda a gente está aqui com a intenção de criar guerrinhas, e sinceramente, só tinha ouvido falar em rumores, por isso perguntei se já havia confirmação.

Já agora, dá um salto ao meu comentário sobre a possível saída do Crysis na 360, e vê o que eu disse. Acho mais que justo que o jogo saia para todas as plataformas com capacidades semelhantes ao PC e necessárias para correr o jogo, o que acontece com as duas consolas referidas.

Repito, não consigo perceber este teu comentário.

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Interpretaste mais o que eu disse:P o que eu quis dizer que isto que ele vai fazer é uma espécie de teste, para ver se uma PS3/360 aguenta com o Crysis com ou sem ter de ser "capado", não estou a criar nenhuma guerrinha e o meu post não foi nenhum tipo de flamme, e escrevi :
    porque acho que ninguém se ia dar a tanto trabalho só por curiosidade:)

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Para já é só uma demonstração de como o Motor CryEngine corre na X360 e na Ps3, com ou sem limitações é só uma demonstração de como corre o CryEngine, mas claro adivinha-se que o Crysis saia nas consolas com ou sem limitações.

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Por acaso estava curioso mesmo, pois apenas tinha conhecimento dos rumores. Pensava que tivesse havido alguma confirmação do jogo para as consolas e eu não tivesse informado.

Peço desculpas, pois de facto interpretei mal as tuas palavras.

Repito que acho justo o jogo sair, uma vez que só concordo com exclusivos 1st Party e por vezes 2nd Party. Penso que toda a gente tem o direito de jogar um certo jogo independentemente da maquina que escolheu.

9. .:Sith Lord:.

Olha... Obrigadinho! :lol:

Eu aposto cerca de 99.9% em "com limitações", visto que foi dito pela própria Crytek.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Também imagino que saia com algumas limitações mas...nunca se sabe.

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Tendo em conta o esforço dos developers na optimização PC VS Consolas ... não meto as minhas mãos no fogo (embora achar que o Crysis é pesado demais para as mesmas).

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É uma demo do CryEngine 2 a correr na 360 e na PS3... não é um anuncio do Crysis :rolleyes:

13. phoenix127

phoenix127 Power Member

se calhar lançam uma versao do crysis, não o jogo em si.

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

15. bseixas

bseixas Power Member

No CryEngine 1 ou 2, eu cá espero pelo Crysis "gráficos no medium" e fluído para a minha consola, na boa e sentado... :D

BTW estou a jogar outra vez ao FarCry e a "porcaria" do jogo ainda impressiona pela sua qualidade gráfica, passados estes anos todos...

16. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Se lançaram o assassin creed para as consolas já que para pc já foram revelados os requisitos impressionates mais pesado que o proprio Crysis. Por isso na minha opinião deve ser facil lançar o Crysis para as consolas.

17. .:Sith Lord:.

Isso não tem nada a ver.

Isso tem a ver com as optimizações que por sinal estão péssimas.

18. Mobius

Mobius Power Member

Provavelmente vai estar melhor nas consolas do que se encontra na maioria dos pc's ...

19. xpure

xpure Power Member

Ora finalmente alguém sabio lol

A julgar pelo Assassins creed estas consolas devem de ter algumas peças de ouro que nós não estamos de estar a par de certeza eu já não percebo nada disto na volta o jogo até corre melhor que no meu pç mas se isso for verdade é desta que mudo de vez Vontade não me falta isto de optmizações, drivers e bluescreens também cansa agora também o crysis é já...

lol

Abraço

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acredito que nas consoals saia o equivalente ao Crysis com tudo em High a 720p.

Very High e Ultra High não conseguem de certeza na consola.

Partilhar esta Página