Crysis - Problema no menu

Promaster

Banido
Bom dia,

Estou a tentar correr o Crysis e acontece que ao entrar no jogo e ao tentar modificar os detalhes ou ao inicar um novo jogo o ecran fica todo corrompido.

Deixo ficar uma imagem de forma a poderem ver o que falo:



Estranho é que consigo correr os benchs ao CPU e a grafica sem qualquer tipo de problema.

Deixo ficar algumas especificações da maquina e drivers da grafica para ficarem tambem com a ideia de onde estou a tentar correr o jogo:

Q6600
4GB RAM
BFG 8800GTX com os drivers 169.09/169.04/163.75 (pronto, já lhe atirei diversos drivers e o resultado é sempre o mesmo).

Alguem pode dar uma ajuda de forma a tentar resolver a situação?

Já agora existe alguma linha de codigo de forma a salta logo para o jogo sem entrar no menu, e claro algum ficheiro de configuração de onde de para mudar as resoluções....isto para tentar dar a volta ao menu...

Obrigado!
 
Tipo, uma linha parar saltar logo ao menú.. nada disso, isso tem de correr correctamente sem tretas.

Ja' tentaste reinstalar o jogo?

Tens o Microsoft Visual C++ e o Microsoft .Net framework 2.0 instalado? E' que uma vez tinha o jogo a bater mal e era por um deles.. lol.

Caso não der, isntala um jogo tipo Collin Mcrae Dirt para ver se tudo vai bem.
Qual o Sistema operativo que usas?

Cumprimentos
 
ou é drivers...ou temp da grafica (duvido)....ou defeito desse exemplar do jogo (é original?)...ou sei la....talves por o vista ser 64 bits (pouco provavel)
 
Back
Topo