crysis ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
O problema não é esse. Porque se formos por ai, apenas a X360 podia correr o crysis, porque usa directX, a PS3 não.



Não, é errado. A PS3 leva vantagens nuns campos, desvantagem noutros. Resumindo, é igual.

Não, não é errado. A PS3 tem melhor processamento. Ponto final. Os outros campos é que são discutíveis. Quanto ao processamento como eu referi, a PS3 é melhor.
 
Raios! Não é a questão de aguentar ou não, é a questão de optimizar, aguentar aguentam! Têm é de estar optimizadas para tal, e irão ter um desempenho gráfico inferior.

Cumps.

lol calma :D
pois é mesmo isso que se passa.. é como criar um novo "executavel" mas que corra na PS/xbox e que corra direito.. como disse, programar a full power na ps fica caro ainda.. por isso é preferivel uma qualidade gráfica ligeiramente inferior, e que corra a 100% :)

optimizar portanto ;)
 
Pronto, já vi que ainda reina o pensamento de que a PS3 é um supercomputador.

Que mania do car**** de mandar comentários desses. É uma pena e é triste.

A ps3 não é melhor que a xbox360, mas tem melhor processamento! Ambas as consolas são equivalentes. Uma é mais fácil de programar outra mais dificil.

TU é que vens para aqui mandar logo flames, ninguem falou em supercomputador, não faças de mim burro porque não o sou. Só referi que a ps3 tem melhor processamento, o que é um facto, o processador da PS3 é capaz de fazer muito mais cálculos físicos que o da xbox360.

Se tivesses um pouco mais conhecimentos neste nível, saberias isso.

Certo, e isso é tudo o que importa, certo?

Um PC com um Quad Core e uma TNT2 MX supera um Dual Core com uma 8800 Ultra, obviamente.


Não é nada disso, eu só referi o processamento, dauss. Tou a ver que aqui não se pode falar. Eu nem falei dos outros componentes. Ambas são identicas, neste momento o que faz diferença nestas consolas é o calendário de jogos, mais nada.

Não disse que a PS3 no seu todo era melhor, porque não o é.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Que mania do car**** de mandar comentários desses. É uma pena e é triste.

A ps3 não é melhor que a xbox360, mas tem melhor processamento! Ambas as consolas são equivalentes. Uma é mais fácil de programar outra mais dificil.

TU é que vens para aqui mandar logo flames, ninguem falou em supercomputador, não faças de mim burro porque não o sou. Só referi que a ps3 tem melhor processamento, o que é um facto, o processador da PS3 é capaz de fazer muito mais cálculos físicos que o da xbox360.

Não flamei, não te chamei burro, assim como não te fiz de burro, disse uma verdade, que a PS3 não tem mais poder de processamento que a X360 (e vice-versa).

Triste e pena é a tua atitude, que em vez te tentares responder delicadamente, e quem sabe apresentar-me argumentos a mostrar-me que estou errado (que poderei estar), não, vamos dizer asneiras e que estou a flamar.

Queixam-se que só há criticas à PS3, mas uma pessoa não é livre de ter a sua opinião.

Quanto à mania de mandar comentários, mando e continuarei a mandar quando estes devem ser feitos, seja para que consola for, seja para o que for.
 
Não flamei, não te chamei burro, assim como não te fiz de burro, disse uma verdade, que a PS3 não tem mais poder de processamento que a X360 (e vice-versa).

Triste e pena é a tua atitude, que em vez te tentares responder delicadamente, e quem sabe apresentar-me argumentos a mostrar-me que estou errado (que poderei estar), não, vamos dizer asneiras e que estou a flamar.

Queixam-se que só há criticas à PS3, mas uma pessoa não é livre de ter a sua opinião.

Quanto à mania de mandar comentários, mando e continuarei a mandar quando estes devem ser feitos, seja para que consola for, seja para o que for.

Eu não disse que me tinhas chamado burro, eu sei que não chamas-te. Eu não tive atitude nenhuma triste, simplesmente tás errado, basta googlares um 1 minuto para veres que a ps3 consegue fazer mais cálculos que a xbox360.

Quanto á questão dos flames, referia-me á parte do "supercomputador". Ninguém disse que era um supercomputador, para que foste dizê-lo tu? Puseste palavras que eu não disse na minha boca, isso sim é triste.

No bad blood, cumps. ;)
 
Eu não disse que me tinhas chamado burro, eu sei que não chamas-te. Eu não tive atitude nenhuma triste, simplesmente tás errado, basta googlares um 1 minuto para veres que a ps3 consegue fazer mais cálculos que a xbox360.

Quanto á questão dos flames, referia-me á parte do "supercomputador". Ninguém disse que era um supercomputador, para que foste dizê-lo tu? Puseste palavras que eu não disse na minha boca, isso sim é triste.

No bad blood, cumps. ;)

Disse-o simplesmente por referires que o CPU da PS3 era superior.

Fazer mais cálculos não significa superior. Como se sabe, os GPU's fazem imensos cálculos de virgula flutuante (algo do género) e o Cell faz o mesmo, mas os CPU's ditos normais são diferentes.

Como eu te disse, e é o que encontras pelo google, o Cell tem vantagem a correr determinas tarefas, o Xenos tem outras.
 
tal como o Sith Lord mencionou correr na PS3/Xbox360 é possivel, basta optimizarem o jogo, uma vez que a optimização de um jogo para consola é mais facil que um para o PC.

BTW Moralez mas que raio de comparação é essa, é que realmente nem se aplica a esta situação onde o CPU da PS3 não é um monstro assim como a grafica da xbox mete 2 ou mais placas da PS3 a um canto
 
BTW Moralez mas que raio de comparação é essa, é que realmente nem se aplica a esta situação onde o CPU da PS3 não é um monstro assim como a grafica da xbox mete 2 ou mais placas da PS3 a um canto

Precisamente, o Cell é um monstro mastigar de números, que são conhecidos como GPU's. O Cell é de facto poderoso, mas por mais optimização que tenha, nalguns cálculos fica atrás dum CPU dito normal. Claro está, ficara à frente noutros.
 
Precisamente, o Cell é um monstro mastigar de números, que são conhecidos como GPU's. O Cell é de facto poderoso, mas por mais optimização que tenha, nalguns cálculos fica atrás dum CPU dito normal. Claro está, ficara à frente noutros.

Como já referi anteriormente, no bad blood ;) peço desculpa se fui arrogante.

Cumps fico por aqui.
 
não sei se conseguem por o crysis na ps3 ou não, mas aposto tudo o que quiserem em como vamos ver jogos com gráficos superiores aos do crysis na ps3 antes deste ciclo terminar (ou seja que se deixem de fazer jogos para a ps3 e 360).
 
SE sair, será certamente muito capado. Se nem PCs topo de gama com crossfire e sli etc etc o correm como deve ser, não vai ser nenhuma destas consolas que o irá fazer.
A PS3 não chega aos calcanhares dum PC de gama média alta. Nem a X360 sequer, quanto mais a PS3.
 
http://news.teamxbox.com/xbox/11651/Crytek-Next-Gen-Consoles-Are-Too-Weak-for-Crysis/

acclaim.gif
 
SE sair, será certamente muito capado. Se nem PCs topo de gama com crossfire e sli etc etc o correm como deve ser, não vai ser nenhuma destas consolas que o irá fazer.
A PS3 não chega aos calcanhares dum PC de gama média alta. Nem a X360 sequer, quanto mais a PS3.

k cara*** de mania de dizer k a PS3 é inferior a X360 coisa k não é...o Cell é bastante poderoso....e se não estou em erro a ps3 atinge quase o dobro de TFLOPS da X360...portanto inferior não é so se for superior...so para este senhor que dix k a PS3 é inferior a X360...vams fazer comparação de harware:
CPU: Cell=256GFLOPS...Xenon(CPU)=116GFLOPS
GPU: RSX=1.8TFLOPS...Xenon(GPU)=240GFLOPS
RAM: PS3=256MB(CELL)3200MHZ...256MB(RSX)700MHZ
RAM: X360=512GDDR3 700MHZ

TOTAL:
PS3:2056GFLOPS
X360:356GFLOPS

Visto isto parece-me que a PS3 bate a X360 sem kualker problem...

ptt:kfold:
 
O que tá confirmado que vai sair é o Far Cry 2 da mesma produtora a Crytek e pelo que sei o motor grafico é o mesmo por isso nunca se sabe!

Hein? O far cry 2 nem tá a ser feito pela Crytek! :-D

E o motor gráfico não é o mesmo sequer, nem os produtores são os mesmos lol.


Crysis= Crytek/EAgames
Far Cry 2 = Ubisoft

Epá antes de falarem tentem se informar um pouco... Cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo