Multiplataforma Crysis Remastered

Tem potencial. O 3 também é porreiro, mas veio numa altura em que o pessoal já estava desinteressado.

Algo a seguir...
 
O primeiro nunca fui ao fim, só terminei o 2 e o 3. O 3 foi mediocre, o 2 foi muito porreiro. O 1 não curtia muito o pace do jogo, muito parado. Muito sinceramente, esta saga destaca se pelos gráficos.
 
EVgPamHXYAAtIb1
 
Por um lado a Crytek de agora não é a do Crysis 3/Ryse. A passagem do tempo não foi gentil para eles,o Chris Roberts fez uma limpeza do pessoal de topo para ajudar no Star Citizen.
Mas ao mesmo tempo era um série bacana e que teria o seu lugar no mercado hoje em dia

Isso do tweet da conta oficial da Xbox,não acredito em exclusivo. Mais depressa o Ryse acreditava.
 
Remaster do que?
Aquilo saiu há 13 anos e tem gráficos atuais :D

Existe partes onde o Crysis 3 corre a 60 fps ou até menos a 1080p na minha grafica, quando outros jogos muito mais recentes andam entre os 100 e os 140 fps.

Sempre fizeram os seus jogos para 2 ou 3 gerações à frente :D
 
Existe partes onde o Crysis 3 corre a 60 fps ou até menos a 1080p na minha grafica, quando outros jogos muito mais recentes andam entre os 100 e os 140 fps.

Sempre fizeram os seus jogos para 2 ou 3 gerações à frente :D

Mesmo no Crysis 1, há partes que os PCs modernos correm à rasca. Pelo que vi num video da DF, o jogo foi feito a pensar que os CPUs iam evoluir nos Ghz, e não no numero de cores. Portanto não escala com o numero de cores.

Só portando ou refazendo numa iteração mais recente do cryengine
 
O eventos do Crysis 1 aconteceram no futuro, a 7 de Agosto de 2020.

Poderá ser isso, um remake/remaster do jogo a sair nessa data.
 
Joguei á trilogia na PS3, passei-os e também joguei bastante ao multiplayer. A par com as séries Dead Space e Resistance, tive pena de deixarem a série neste estado.
 
Back
Topo