1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crysis tá lag! Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mastergx15, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 763)

1. Boas,

O problema é o seguinte: Instalei vários jogos no meu portátil, tais como o Crysis e assim...
    Mas agora há um problema, é que os jogos estão todos lagg, tenho de os pôr em 800x600, enquanto o máximo é o dobro do anterior referido... :'(

Meu Sistema:
    - Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2410 @ 2.00GHz;
    - 3GB de RAM, mais 2GB Booster;
    - NVidia GeForce 9300M;
    - Disco Rigido 320GB Toshiba;
    - Realtek High Definition Audio

Por favor, há alguma maneira de meter os jogos a correrem melhor?

Anteciosamente,
    Tomás

2. JCRS

JCRS Power Member

o teu procesador n e proprio para jogos como o crysis, se qerees jogar BEM e sem breaks ( sim pq lag e na net ;) ) aconselhote a mexer na resoluçao ou ate mesmo nos detalhes graficos :)

3. DCboy

DCboy Power Member

a grafica nao ajuda

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não leves a mal mas esse computador é um monte de lixo para jogos.

5. JCRS

JCRS Power Member

sim mas n mata nada, axo eu, eu jogava em medio alto com uma hd2600

6. Marmitas

Marmitas Banido

Isso é um Insys Gameforce do e-escolas não é?

7. É sim...

8. Sovietic

Sovietic Power Member

Pôe uma resolução bem baixa(não me recordo qual era o mínimo), e settings no mínimo. Experimenta sacar o patch mais recente e instalar, consegui menos breaks na altura, ficou muito mais jogável. Actualizar as drivers da geforce e afins também costuma ajudar... mas a gráfica e o processador não vão deixar de ser o que são. Se fores á inforlândia parece que podes trocar esse processador, e pagas a diferença em relação a um melhorzito.PS: Eles ficam-te com o velho salvo erro. ;)
    Cumps

Partilhar esta Página