Crysis & UT3 info plz

AdVy

Membro
Pessoal estou com uns probs não tenho ideia de como resolver e de que possa ser.
Queria jogar Crysis entre outros jogos estão mesmo muito lentos, já o Ut3 consigo jogar mas noto que tambem esta muito lento principalmente quando tento virar o rato nao é normal isto. Mesmo jogando com a definiçao mais baixa isto acontece tanto num como outro jogo.

A minha configuraçao é a seguinte:
Mobo: Asus Rampage formula
Memorias: 4gb 2x2gb reaper 1066
Processd: intel q9450 12mb
Gráfica: 9800GTX

O que ja tentei fazer: :confused:
Tinha o windows vista 64bts agora formatei e tenho o d 32mbs..
Tanto com o outro windows como este sakei as drives mais actualizadas..
Tinha o direct x9 agora tenho o directx 10..
Tenho todas as actualizaçoes feitas.. Mas mesmo antes de as fazer testei..

Agradecia imenso que me pudessem ajudar.
mt obrigado
 
Última edição:
resp.

Ja sakei essa drive tambem do site da asus e ja a tinha instalado. Mas o problema continua..
:S sinceramente nao sei do que seja.
Se alguem mais conseguir ajudar...


obrigado
 
resp.

Sim a nivel de temperatura tambem está tudo bem.
Vou ver se entro em contacto com a loja pode ser que me possam ajudar ou assim.
A nivel d temperaturas tenho elas boas e estaveis.

No meio disto acho muito estranho este tipo d problema.
Seja Crysis.. Ut3... COD4.. ou outro jogo está muito lento e com mts breaks mesmo em resoluçao mais baixa. no crysis entao nem da pa jogar..

Acho muito estranho tendo esta configuraçao..
 
a fonte tem que potencia pode ser da fonte ... eu no meu pc tinha uma fonte cara que nao chegava para o pc
e que os jogos corriam mal depois 2 dias depois de ter comprado o pc rebentou
fui trocar
 
com essa configuração podes jogar tudo no maximo ....

primeiro nao devias ter comprado 4 gb de ram visto que o vista so reconheçe 3

segundo o teu problema pode ser derivado à fonte ...

e por ultimo nao ligas.te a tua grafica à fonte de alimentação pois esta grafica é muito potente e precisa de uma grande quantidade de energia .....

diz.me alguma coisa pode ser que eu te ajude :D

cumps
 
resp...

Bom a minha config é a seguinte:

Gráfica: Bfg 9800 GTX
Mobo: Asus Rampage Formula
memorias: ocz 4gb 2x2gb Reaper 1066mhz
FONTE: Lc power Darkangel 850W
caixa: Dominator c/ 6fans + controlador
processador: intel q9450 12mb
cooler: tuniq 120

Em relação as memorias 4gb's no vista corre perfeitamente no Xp é k não pois so reconheçe 3gb's.
A fonte de alimentaçao tenho a LC Darkangel 850w.. portanto nao é com certeza.
Agora realmente liguei da fonte á grafica.. :wow: onde poderia ligar ?
 
Bom a minha config é a seguinte:

Gráfica: Bfg 9800 GTX
Mobo: Asus Rampage Formula
memorias: ocz 4gb 2x2gb Reaper 1066mhz
FONTE: Lc power Darkangel 850W
caixa: Dominator c/ 6fans + controlador
processador: intel q9450 12mb
cooler: tuniq 120

Em relação as memorias 4gb's no vista corre perfeitamente no Xp é k não pois so reconheçe 3gb's.
A fonte de alimentaçao tenho a LC Darkangel 850w.. portanto nao é com certeza.
Agora realmente liguei da fonte á grafica.. :wow: onde poderia ligar ?

e está tudo bem montado o problema não parece ser de nenhum dos componentes (ou não deveria)
verifica as drivers outra vez, e volta a meter o vista x64
 
... :S

Corri o 3dmark fps: 2...5...6..3..

A nivel d temperaturas estao boas..

vou voltar a instalar as cenas de novo.. meter vista 64 e vou apenas instalar as drives necessarias mm pa ver como s porta.
espero eh k seja dai o problema.. pois ja tinha o 64bits meti o d 32 e continuam os probs.. :\ enfim
 
Última edição:
Corri o 3dmark fps: 2...5...6..3..

A nivel d temperaturas estao boas..

vou voltar a instalar as cenas de novo.. meter vista 64 e vou apenas instalar as drives necessarias mm pa ver como s porta.
espero eh k seja dai o problema.. pois ja tinha o 64bits meti o d 32 e continuam os probs.. :\ enfim
esta resposta minha é escusada.... mas talvez a motherboard não aguente :P
 
Corri o 3dmark fps: 2...5...6..3..

A nivel d temperaturas estao boas..

vou voltar a instalar as cenas de novo.. meter vista 64 e vou apenas instalar as drives necessarias mm pa ver como s porta.
espero eh k seja dai o problema.. pois ja tinha o 64bits meti o d 32 e continuam os probs.. :\ enfim


Em que parte do bench ? quando ele faz bench ao CPU é normal estarem esses valores agora se for ao GPU deveria andar pelos 30, se no bench do GPU anda pelos 2, 3 então vê se tens a grafica bem ligada a alimentada, também pode ser defeito de fabrico

Se continuar a dar os mesmos problemas, tenta instalar o XP 64 Bits.
não me cheira que isso vá ajudar muito já que sempre foi um SO um tanto fraco
 
Sinceramente eu axo que é da grafica...está com os dois cabos de alimentaçao ligados ela? para tirares as duvidas sobre a grafica experimenta-a noutro PC.


Cumps
 
não me cheira que isso vá ajudar muito já que sempre foi um SO um tanto fraco

Um SO fraco? Penso que não...
Tenho sorte de ter um bom pc com 4GB de RAM. Sempre usei o XP 64 Bits e a perfomance comparada com a de 32 Bits é muito superior.
Muitas pessoas dizem que dão problemas devido a incompatibilidades com drivers, jogos, etc, mas eu nunca tive tais problemas e eu recomendo a todos que tenha um pc com 4GB de RAM, que instale este SO. Mas antes que instalem este SO é sempre preciso verificar se existe drivers para este SO...

Isto pode não ajudar o user que está com problemas mas a partir que eu começei a usar o XP 64 Bits, muitos problemas que tinha no XP 32 Bits foram resolvidos...
Por isso não digas que é um SO fraco por favor...

Cumprimentos
 
tens os cabos de alimentacao da placa? tambem pode ser disso. eu com o pc qure ta no meu sistema, jogo ut3 a 1024x768 com tudo no medio bem fluido.....
 
Back
Topo