1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crysis & UT3 info plz

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AdVy, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 919)

1. Pessoal estou com uns probs não tenho ideia de como resolver e de que possa ser.
    Queria jogar Crysis entre outros jogos estão mesmo muito lentos, já o Ut3 consigo jogar mas noto que tambem esta muito lento principalmente quando tento virar o rato nao é normal isto. Mesmo jogando com a definiçao mais baixa isto acontece tanto num como outro jogo.

A minha configuraçao é a seguinte:
    Mobo: Asus Rampage formula
    Memorias: 4gb 2x2gb reaper 1066
    Processd: intel q9450 12mb
    Gráfica: 9800GTX

O que ja tentei fazer: :confused:
    Tinha o windows vista 64bts agora formatei e tenho o d 32mbs..
    Tanto com o outro windows como este sakei as drives mais actualizadas..
    Tinha o direct x9 agora tenho o directx 10..
    Tenho todas as actualizaçoes feitas.. Mas mesmo antes de as fazer testei..

Agradecia imenso que me pudessem ajudar.
    mt obrigado

Última edição: 10 de Junho de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

3. resp.

Ja sakei essa drive tambem do site da asus e ja a tinha instalado. Mas o problema continua..
    :S sinceramente nao sei do que seja.
    Se alguem mais conseguir ajudar...

obrigado

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

A grafica esta fresca?

5. resp.

Sim a nivel de temperatura tambem está tudo bem.
    Vou ver se entro em contacto com a loja pode ser que me possam ajudar ou assim.
    A nivel d temperaturas tenho elas boas e estaveis.

No meio disto acho muito estranho este tipo d problema.
    Seja Crysis.. Ut3... COD4.. ou outro jogo está muito lento e com mts breaks mesmo em resoluçao mais baixa. no crysis entao nem da pa jogar..

Acho muito estranho tendo esta configuraçao..

6. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

a fonte tem que potencia pode ser da fonte ... eu no meu pc tinha uma fonte cara que nao chegava para o pc
    e que os jogos corriam mal depois 2 dias depois de ter comprado o pc rebentou
    fui trocar

7. Peptifar

Peptifar Power Member

com essa configuração podes jogar tudo no maximo ....

primeiro nao devias ter comprado 4 gb de ram visto que o vista so reconheçe 3

segundo o teu problema pode ser derivado à fonte ...

e por ultimo nao ligas.te a tua grafica à fonte de alimentação pois esta grafica é muito potente e precisa de uma grande quantidade de energia .....

diz.me alguma coisa pode ser que eu te ajude :D

cumps

8. resp...

Bom a minha config é a seguinte:

Gráfica: Bfg 9800 GTX
    Mobo: Asus Rampage Formula
    memorias: ocz 4gb 2x2gb Reaper 1066mhz
    FONTE: Lc power Darkangel 850W
    caixa: Dominator c/ 6fans + controlador
    processador: intel q9450 12mb
    cooler: tuniq 120

Em relação as memorias 4gb's no vista corre perfeitamente no Xp é k não pois so reconheçe 3gb's.
    A fonte de alimentaçao tenho a LC Darkangel 850w.. portanto nao é com certeza.
    Agora realmente liguei da fonte á grafica.. :wow: onde poderia ligar ?

9. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

e está tudo bem montado o problema não parece ser de nenhum dos componentes (ou não deveria)
    verifica as drivers outra vez, e volta a meter o vista x64

10. ... :S

Corri o 3dmark fps: 2...5...6..3..

A nivel d temperaturas estao boas..

vou voltar a instalar as cenas de novo.. meter vista 64 e vou apenas instalar as drives necessarias mm pa ver como s porta.
    espero eh k seja dai o problema.. pois ja tinha o 64bits meti o d 32 e continuam os probs.. :\ enfim

11. Miguellord

Miguellord Power Member

esta resposta minha é escusada.... mas talvez a motherboard não aguente :P

12. ADGFG

ADGFG Power Member

Tenta fazer isso.
    Se continuar a dar os mesmos problemas, tenta instalar o XP 64 Bits.

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Em que parte do bench ? quando ele faz bench ao CPU é normal estarem esses valores agora se for ao GPU deveria andar pelos 30, se no bench do GPU anda pelos 2, 3 então vê se tens a grafica bem ligada a alimentada, também pode ser defeito de fabrico

não me cheira que isso vá ajudar muito já que sempre foi um SO um tanto fraco

14. latenhas

latenhas What is folding?

Sinceramente eu axo que é da grafica...está com os dois cabos de alimentaçao ligados ela? para tirares as duvidas sobre a grafica experimenta-a noutro PC.

Cumps

15. ADGFG

ADGFG Power Member

Um SO fraco? Penso que não...
    Tenho sorte de ter um bom pc com 4GB de RAM. Sempre usei o XP 64 Bits e a perfomance comparada com a de 32 Bits é muito superior.
    Muitas pessoas dizem que dão problemas devido a incompatibilidades com drivers, jogos, etc, mas eu nunca tive tais problemas e eu recomendo a todos que tenha um pc com 4GB de RAM, que instale este SO. Mas antes que instalem este SO é sempre preciso verificar se existe drivers para este SO...

Isto pode não ajudar o user que está com problemas mas a partir que eu começei a usar o XP 64 Bits, muitos problemas que tinha no XP 32 Bits foram resolvidos...
    Por isso não digas que é um SO fraco por favor...

Cumprimentos

16. manelis

manelis Power Member

tens os cabos de alimentacao da placa? tambem pode ser disso. eu com o pc qure ta no meu sistema, jogo ut3 a 1024x768 com tudo no medio bem fluido.....

Partilhar esta Página