1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PC Crysis Warhead

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 4 de Junho de 2008. (Respostas: 2529; Visualizações: 132492)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.shacknews.com/onearticle.x/52985

Última edição: 22 de Junho de 2008
  2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Ora boas noticias, eu adorei o Crysis e tenho grande esperança que o proximo jogo seja ainda melhor.

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

somos dois, o primeiro foi um excelente jogo.

Agora vamos la ver se este por ser também para consolas não desilude

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não esperem melhores gráficos do que o 1º....

5. BDesign

BDesign Banido

Nem tão bons como o 1º . Logo se vê o quem vem por ai!

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Como se fosse preciso, penso que deveriam era optimizar mais um pouco o motor e dar mais uso à física do motor e facilmente criavam um grande jogão.

7. Sohei

Sohei Suspenso

Quase que aposto que vai haver melhorias graficas mesmo que nao sejam significativas, a Crytek sabe que o Crysis e reconhecido pela qualidade grafica, espero sim melhoria significativa da Inteligencia arteficial, isso sim era de valor.

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já se estava à espera desta sequela, dado que a saga Crysis será uma trilogia. Boas notícias, apenas espero que não limitem a versão PC em termos técnicos por causa das consolas.

9. 大地 大智

大地 大智 Banido

Isto é la para 2010 não?!

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nem tão bons isso não é assim este pode ser multiplataforma, mas o motor já está criado no pc quanto muito usam o editor a que os mods têm acesso e fazem os niveis da 2ª parte, isto se forem pelo esforço minimo, regressão não há (espero eu)

11. BDesign

BDesign Banido

Tou para ver o port das consolas para o PC , porque acho que não há duvidas que vai ser feito para as consolas e só dpois portado para o PC. Por isso mm n tenho grandes esperanças em termos gráficos , não pode evoluir mt...

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se não forem significativas não adianta o investimento;)
    Mesmo que eles queiram e saibam que os gráficos é o ponto forte de Crysis, têm de ter em conta as limitações das consolas.

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se este sai para consolas eles devem fazer pa pc e depois portam como está não devem fazer um com uns gráficos e depois alteram, para as consolas senão tinham muito trabalho..

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

FTW

Akilo no LIVE vai bloquear mais no Natal que o COD4 e o GTA 4 juntos :D

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Exelentes noticias, mais um a comprar :P

16. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Poderá ser ou não o 2º...poderá ser única exclusivamente uma expansão...

Algo a mim parece-me certo...a não apostarem num eventual novo patch (seria o 1.3) parece-me óbvio e pelas palavras dos developers que algo novo está para sair...

Embora teoricamente possa ser uma de duas hipóteses acho que não colocariam este tipo de suspense no ar caso fosse uma "mera" expansão...

http://image.com.com/gamespot/images/2008/070/Crysis2492_screen.jpg

O tempo dirá o que aí vem ;)

btw claro que também poderá ser um port para consola como aconteceu com o Far Cry Instincts (consola), Farcry (pc) ou mm um novo para este tipo de plataformas...hope not :D

Por outro lado penso que a determinada altura li que seria uma triologia exclusiva para pc... olha não sei nada :D

Última edição pelo moderador: 5 de Junho de 2008
  17. pofxxx

pofxxx Power Member

Crysis Warhead announced exclusively for PC

que pena, queria jogar este jogo mas nas consolas :(
    Devem gostar de perder €.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pensei que à semelhança do Far Cry Instincts, esta versão com um "subtítulo" seria direccionada para as consolas.

Enfim o engine está a correr no PC por isso toca a fazer jogos com ele para rentabilizar o investimento.

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Se eles não se deram ao trabalho de optimizar a motor para a sua plataforma de eleição, o PC, imagino como seria nas consolas...

Fica bem apenas no PC ;)

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

para as consolas ele só precisam de optimizar para um certo hardware já para o PC precisam optimizar para gráficas sem fim.

que boa notícia, finalmente vamos ter o crysis na xbox 360, é desta que vamos ver a potência das consolas current-gen espero eu.

EDIT: já li a notícia mais acima mas mesmo assim fico à espera dele para a 360. :D nunca se sabe.

Última edição: 5 de Junho de 2008

Partilhar esta Página