PC Crysis Warhead

Specifically, Yerli told German outlet PC Games that a 400 euro (roughly $620) PC could run the title, with high settings enabled, at 30 to 35 frames per second. Curiously, he did not detail the resolution at which this is possible.
;)

Mas sim,talvez o jogo esteja MUITO mais optimizado.

(digamos que o hardware cá é que é um bocado mais caro..)
 
Bom grafismo,etc. exige mesmo hardware de jeito, não dá para optimizar algo até conseguires corre-lo numa MX440.

400€ com preços de portugal, comprando às peças, dava para gráfica, memória e cpu. Isto dava um PC que se calhar correria Crysis a médio/alto, mas falta o disco rigido e MB.
 
Última edição:
Bom grafismo,etc. exige mesmo hardware de jeito, não dá para optimizar algo até conseguires corre-lo numa MX440.

isso já nem seria problema de optimização. uma MX440 não tem shader model, só ai já ficava de fora, e acho que ninguém é tolo o suficiente para querer uma optimização tão grande

eu sinceramente não quero estar a duvidar nem acreditar nisto, só mesmo quando vir. se correr ainda melhor no meu PC do que correu o Crysis, ai sim fico contente!!


uma pergunta que me ocorreu agora, isto segundo o título é PC Exclusive, mas não foi a Crytek que disse há uns tempos que ia acabar com os exclusivos?
 
Se vai correr melhor que o primeiro. Então até lhes compro o jogo. :D
Alias, o facto de o Crysis ser tão abusado é que diminuiu as vendas.
 
Com 800€ fazes um PC que corra o crysis em high.



Lolll...

Engraçado, o pessoal aqui a falar em quanto custará um pc que consiga correr este jogo..

Um pc para correr em high este novo crysis custa 700/800€... Passado 2 anos a Crytec, ou outra developer, cria outro jogo que é o top gráfico, mais 200/300€ pelo menos para actualizar gráfica e rams, para não ter o jogo em low e a 15/20 fps...

Dasss.. Há quem viva bem, ou então os papás a patrocinarem coisas bem futeis [que é andar a gastar €€€ para se dizer que temos 50 fps em very high no crysis]...

Eu se jogar este jogo é na Ps3, já a tenho, vão ser 0€ de investimento para o correr fluído.. E sim são mesmo 0€ porque não comprei a Ps3 por causa deste jogo, nem pouco mais ou menos, e o mais certo é nem comprar o jogo, que jogos para mim não são [só] gráficos, preferia a orange box, mas como ja tenho hl2 goty e CS:S para pc [e corre muito bem]...



Não li o tópico todo, mas só pelos ultimos posts dá para ver o hype em torno do jogo: os gráficos/fps... Eu sou um bocado old school, interesso-me mais pela jogabilidade, ou pelo menos por um racio gráficos/jogabilidade/inovação interessante.
Mais depressa dava dinheiro para actualizar o meu pc para correr half-life 3 ou Bioshock2 do que este crysis...


P.s.: acho que a ATI e NVIDEA devem a andar a dar percentagem dos seus lucros à crytec.. Só mesmo este jogo é que puxa a serio pelas gráficas mais recentes, e o hype do pessoal a ver a quantos fps corre o crysis é que leva alguem a substituir gráficas já boas.. E quando saiu nem sequer corria como deve ser num computador de topo em Very high.. [e ainda diziam que não era um jogo mal optimizado..]
 
Boa, conseguiram transformar o tópico na 19239483842845ª guerra de consolas, bravo.

Não têm dinheiro para fazer upgrades? Não os façam, fiquem-se pelas consolas, quem tem dinheiro, gosta dos jogos de PC e gosta de ter uma máquina para tudo vai continuar a investir no PC, não todos os meses como vocês fazem crer mas de 3 em 3 anos, falo pelo menos por mim, se invisto 800€ num PC de 3 em 3 anos já é muito e nunca tive problemas com os jogos, deixem-se de mitos.

Tudo se resume a gostos, respeitem e deixem-se destas comparações idiotas.
 
O que cada um faz com o seu dinheiro apenas a si lhe compete, deixem-se de juízos de valor e mantenham-se ontopic.
 
Lolll...

Engraçado, o pessoal aqui a falar em quanto custará um pc que consiga correr este jogo..

Um pc para correr em high este novo crysis custa 700/800€... Passado 2 anos a Crytec, ou outra developer, cria outro jogo que é o top gráfico, mais 200/300€ pelo menos para actualizar gráfica e rams, para não ter o jogo em low e a 15/20 fps...

Dasss.. Há quem viva bem, ou então os papás a patrocinarem coisas bem futeis [que é andar a gastar €€€ para se dizer que temos 50 fps em very high no crysis]...

Eu se jogar este jogo é na Ps3, já a tenho, vão ser 0€ de investimento para o correr fluído.. E sim são mesmo 0€ porque não comprei a Ps3 por causa deste jogo, nem pouco mais ou menos, e o mais certo é nem comprar o jogo, que jogos para mim não são [só] gráficos, preferia a orange box, mas como ja tenho hl2 goty e CS:S para pc [e corre muito bem]...



Não li o tópico todo, mas só pelos ultimos posts dá para ver o hype em torno do jogo: os gráficos/fps... Eu sou um bocado old school, interesso-me mais pela jogabilidade, ou pelo menos por um racio gráficos/jogabilidade/inovação interessante.
Mais depressa dava dinheiro para actualizar o meu pc para correr half-life 3 ou Bioshock2 do que este crysis...


P.s.: acho que a ATI e NVIDEA devem a andar a dar percentagem dos seus lucros à crytec.. Só mesmo este jogo é que puxa a serio pelas gráficas mais recentes, e o hype do pessoal a ver a quantos fps corre o crysis é que leva alguem a substituir gráficas já boas.. E quando saiu nem sequer corria como deve ser num computador de topo em Very high.. [e ainda diziam que não era um jogo mal optimizado..]

Porque raio é que as consolas são chamadas para aqui? O pessoal está a falar sobre os 400€ que de certeza não será suficiente para correr o jogo em high já que por assim dizer é "impossível" fazer um PC com 400€ com uma boa gráfica, e sim eu dei-me ao trabalho de fazer um PC pelo menor preço possivel que consegui-se correr o jogo em high e simplesmente com peças novas ou pelo menos onde vi não era possível.

Se o pessoal faz updates ao PC é porque tem dinheiro para gastar, e não vejo qual é o problema de o pessoal fazer updates ao PC, acredita que se não fosse esses malucos que gostam de jogar no PC (O sacrilégio jogar num PC OMG deveria ser ilegal), tu e todos os outros users que tem consolas incluindo eu, não estaríamos a aproveitar o que aproveitamos hoje em termos de hardware, e não só pois estas coisas que as novas consolas trazem são noticia do passado para os users do PC coisas como alta defenição que já temos à muitos anos, e media centers também já é noticia do passado, jogar online, lan, voice chat, todo esse tipo de "inovações" que as consolas trouxeram são como já disse noticias do passado para possuidores de um PC.
E já agora porque é que é fútil gastar dinheiro a fazer upgrade a um PC, é menos fútil gastar dinheiro num carro topo de gama, ou é menos fútil gastar dinheiro num sistema de som topo de gama, ou até mesmo menos fútil gastar dinheiro em ter uma consola, são hobbys que as pessoas tem e enquanto não estiverem a dever dinheiro a ninguém e não estiverem a passar fome nem com falta de bens básicos não vejo o problema de gastar dinheiro a fazer upgrades ao PC, por exemplo tu achas ou pelo menos pareceu-me que achavas que gastar 200€ num G25 é uma boa maneira de se gastar dinheiro, e muitos de diriam que isso é um completo desperdício de dinheiro pois gastas dinheiro nele e acabas só por jogar uns poucos jogos.
Quanto a seres um player oldschool e tudo mais se calhar não jogaste o jogo mas olha que o jogo não é só pelos gráficos, o jogo em si é mesmo muito bom e apesar de o motor poder estar mal optimizado continua a ser um jogo com uma física muito à frente de bem grande parte dos jogos que andam por ai senão todos os que andam por ai (pelo menos que me consiga lembrar).
 
Última edição:
A nível de jogos não está ao mesmo nível das consolas, RTS só há nos PCs e para muita gente, incluindo eu, é essa a principal razão de continuarem a jogar no PC, tirando os jogos da Nintendo na Wii não consigo sentir qualquer vontade de pegar numa consola e jogar, prefiro fazê-lo no PC, a variedade e qualidade é muitíssimo maior, como eu há muita gente e duvido que seja por questões financeiras, são opções.

A guerrinha do costume já foi começada, chega aqui alguém e inicia do nada uma comparação idiota entre consolas e PCs, desdobra a lista dos mitos relacionados com o PC e a discussão vai-se desenvolvendo.

O curioso é que caso o Crysis fosse lançado como exclusivo PS3 ou X360 a opinião de 90% das pessoas que o criticam era completamente diferente.
 
ninguém transformou nada em guerra mundial, simplesmente damos a nossa opinião.
E a minha opinião é simples, PC é pra quem não tem falta de guito, o PC, em termo de jogos está ao mesmo nível das consolas tirando o crysis.

Se preferem dizer o contrário então provem isso.

Agora podem continuar a guerrinha do costume...

Nem mais.. não comecei guerra nenhuma.. Dei a minha opinião..

Simplesmente acho parvoice um gajo ter dado 250€ à coisa de 3/4 meses por uma 8800Gt, e mesmo com o resto do sistema a ser bom, não conseguir jogar em very high numa resolução elevada o Crysis. Tal como acho estupido haver agora uma gráfica de 170€ [hd4850] que tem 25%, ou talvez mais, de perfomance em relação a essa gráfica que estava a 250€ à 3/4 meses...
Sim é a evolução.. mas valerá apena?? Quantos jogos metem abaixo uma 8800Gt? Poix.. O Crysis, de resto não são tantos assim [ou nenhum]..
E embora tenha grandes gráficos, não me parece que o global do jogo justifique isso..

Eu às vezes gasto dinheiro com os hobbys, como o G25... Mas o G25 é coisa para durar até ao fim da vida da Ps3 [mais uns 5 anos, pelo menos] e provavelmente, tendo em conta que o DFP também dá na Ps3, até deve chegar à Ps4, portanto é provavel que dure uns 12 anos [se não tiver avarias] na consola e pelo menos uns 4/5 ligado ao pc [isto se não houver drivers para o próximo windows, senão dura bem mais] . E é volante de excelente qualidade, podem sair outros mais avançados e com mais funçoes, mas este é excelente e vou retirar proveito do que ele oferece ..

E as gráficas eu não disse passado um mês, disse passado uns meses. E como podemn ver o lançamento de uma 8800Gt não foi à muito tempo e agora já há algo bem mais potente e com preço de lançamento mais baixo.. Se este novo Crysis basear-se no anterior e só tiver mais uns pózinhos a nível gráfico, quem tem uma 8800 Gt safa-se bem, agora se evoluirem bastante o motor de jogo, lá se foi a gráfica, ou então é jogar a resoluçoes baixas para ter fps a um nivel jogável..
Acho isso exagero.. E obrigar as pessoas a investimentos injustificados, pois grande parte dos jogos não requerem tanto investimento.
E basta ver os casos de quem anda à bastante tempos em FPS e tem muito sucesso: Valve [half-life,....] e Epic games [Unreal,..] ... E os seus jogos não requerem pc's por aí além...

Mas claro, cada um faz com o seu dinheiro [ou o dos pais] aquilo que quer... Eu só dei a minha opinião..
 
Típico, todos os tópicos sobre jogos pc são desviados para o assunto da pirataria,do preço ou da superioridade das consolas... Limitem-se a discutir o assunto do tópico. Ainda não percebo porque ficam tão indignados pelo pc, se as consolas são assim tão baratas e superiores porque é que se vêm na obrigação de o dizer? Até parece que vos obrigam a gastar dinheiro em pc's.
 
Típico, todos os tópicos sobre jogos pc são desviados para o assunto da pirataria,do preço ou da superioridade das consolas... Limitem-se a discutir o assunto do tópico. Ainda não percebo porque ficam tão indignados pelo pc, se as consolas são assim tão baratas e superiores porque é que se vêm na obrigação de o dizer? Até parece que vos obrigam a gastar dinheiro em pc's.

Como disse acima, o que escrevi é só a minha opinião... acerca do jogo que o tópico fala, e do que os users vinham a comentar...
Até porque gosto dos jogos de pc, e eles complementam os da consola..
E isto é um forum e cada um dá a sua opinião....
 
Não li o tópico todo, mas só pelos ultimos posts dá para ver o hype em torno do jogo: os gráficos/fps... Eu sou um bocado old school, interesso-me mais pela jogabilidade, ou pelo menos por um racio gráficos/jogabilidade/inovação interessante.
Mais depressa dava dinheiro para actualizar o meu pc para correr half-life 3 ou Bioshock2 do que este crysis...
Olha, tb pensava como tu. E penso, eu tenho um portatil de 1000€(my sytem). Consigo usufruir da jogabilidade do jogo.
E digo-te, que mm com os graficos no minimo, tem graficos muito bonitos.

Por isso com 800€ euros compras agora um portatil parecido com o meu(um pouco menos de processador), e corres o Crysis com os settings no minimo.

Se dizem que este corre vai rapido que o anterior, eu vou ficar muito contente.

É um dos jogos com melhores graficos que eu alguma vez vi. :)

Vale apena gastar o dinheiro para jogar em Veryhigh. Embora eu não o faça.
 
Um pc para correr em high este novo crysis custa 700/800€... Passado 2 anos a Crytec, ou outra developer, cria outro jogo que é o top gráfico, mais 200/300€ pelo menos para actualizar gráfica e rams, para não ter o jogo em low e a 15/20 fps...

Até chegarmos ao foto-realismo em tempo real, assim será.
 
UnknownName sabes que um computador não é só para jogar não sabes? Por vezes dá-me ideia de que vês um computador como uma consola mais pesada.
 
Back
Topo