1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crysis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Respect, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 799)

1. Respect

Respect Power Member

Boas,

Com a chegada do novo crysis, resolvi instalar o antigo para estar a par da historia enquanto não tenho o novo. Mas tenho notado um diferença de gráficos.

Anteriormente tinha instalado e jogado no pc quando tinha o xp, joguei com o directx 9 e deu na boa, agora fui instalar-lo no mesmo pc agora com o vista e com o directx 10 e parece dar alguns frames enquanto jogo.

Será que a algum problema com o hardware? Acho que o pc que tenho deveria aguentar com os graficos no maximo com este jogo :\

ps: Os componentes do meu pc estão no my system

Cumps

2. raztilho

raztilho Power Member

devia aguentar com os graficos no maximo? mas tu és maluco? metes isso a medium/high e... e...

3. nomoredoc

nomoredoc Power Member

graficos no maximo ?? esquece...

mas nao te esqueças que o vista é mais pesadote que o xp.. aconselho.te a instalares o patch para o crysis.. 1.3 axo k é o ultimo... pk resolve muitos problemas com o jogo e ficas com o jogo muito mais fluido.

4. lightMC

lightMC Power Member

Se jogares no modo dx10 vais perder alguns frames e não vais ganhar nada em termos graficos.
    Portanto, o melhor será executar o jogo em modo dx9, para o fazer basta ir ao explorador de jogos e entrar usando o modo dx9 [​IMG]

ou crias um atalho do executavel do jogo e nas propriedados do atalho, na caixa de texto "Destino", no fim, adicionas "-dx9"

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

eu jogo no maximo com a 8800GT

Very High 100+ fps

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Explica lá isso melhor...

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tenho um terreno na lua, queres comprar ??

8. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Brilhante!!! LOLOL

Mas pronto se calhar deve ter mais de duas 8800gt!! LOL

9. AJDias

Nem assim:zzz:

10. IndridC

IndridC Power Member

Já agr é algum patch do jogo mesmo, ou um patch com tweeks?

Pois.... eu até acho que tenho mais do que isso.
    Mas normalmente não fico muito tempo no menu inicial do jogo..... :joker:

11. Mavors

Mavors Power Member

Se meteres as opções tudo no máximo a uma resolução de 1024x768 com AA2x (aqui não está no máximo) DX10, com uma 8800 GTS dá. Pelo menos eu tenho esses settings com um Q9450 e 4Gb em cima de Vista x64 e corre na boa, não digo é que sejam a 100fps pq não são de certeza. :P

12. Respect

Respect Power Member

Vcs falam da 8800 gt como se fosse uma placa gráfica de m****.
    Sei que neste momento não é nenhuma topo de gama, mas calma lá fogo.

Bem quanto ao que dizes Mavors, 1º vou seguir o conselho do nomoredoc e vou instalar o patch, de seguida vou utilizar as tuas definições e vou ver se melhora qualquer coisa. Até por que da para jogar na boa, mas não tão perfeitamente quanto eu jogava com o dx9 no vista.

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

a 8800GT aguenta-se com qualquer jogo no máximo, crysis incluído se a 1024*768 de resolução.

14. AJDias

Ninguém disse isso, só tamos a comentar o que o xmeagol disse pois nenhuma placa corre Crysis a Very High com + de 100 fps;)

15. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Sinceramente, eu sempre ouvi diser muito bem deste jogo!
    Dizem que simplesmente tem um dos melhores gráficos para este tipo de jogos, uma das melhores jogabilidades, simplesmente um dos melhores jogos !

É pena meu pc não ter os requesitos para esses jogos :S

16. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ele deve jogar a 320x240 :lol:

17. Respect

Respect Power Member

Bem, ja instalei o patch, e estou a usar as config do Mavors e pelo pouco que joguei até agora tem dado muito bem.

Estou a correr em Devmode e esta a correr em 42 fps, será possivel?

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

100+ FPS? com uma 8800GT? hm.. bom, deve ser uma super mega hiper viper ferrari overclocked edition :p

EDIT: sim é possível, eu já a tive nas mãos e em 1024x768 eu corria em very high com 8xAA a mais de 20fps, e não foi só no primeiro nível. Este jogo não está assim tão mal optimizado como dizem, em altas resoluções é que a optimização vai abaixo.

Última edição: 29 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página