PC Crysis

Pois eu penso de outra forma, dinheiro em computadores topo de gama nunca mais.
As consolas estão a oferecer quase o mesmo por menos dinheiro, gastar uma dinheirama num computador de topo para meses depois nao correr os jogos com tudo ao maximo, na na.

E depois é assim, nao é preciso memorias XPTO nem cpu topo + SLI/Crossfire para obter bons graficos, na minha opinião o aspecto visual de um jogo a partir de uma certa altura começa a pagar-se muito para obter-se pouco.
Isto é, quando um jogo recente exija muita ram, ele não pede BH5 2-2-2-5 a 280mhz, ele pede OEM e no final, vai dar quase mesmo.

O mesmo se passa com as graficas e boards, toda a gente gosta de jogar com AA6 e AF16, mas estes settings pagam-se muito caro, uma grafica mid-end acaba por durar tanto como uma grafica carissima, porque o que desatualiza é a tecnologia e não a velocidade dos chips.
Eu hoje faço tanto com uma 9800XT (carissima na altura) como com uma 9800 ou 9600xt, qualquer um que tenha uma geforces 4 series TI's sabe bem que têem velocidade para muita coisa, mas que tão curtados pela falta de tecnologia e idade da arquitectura.

Exprimentem instalar jogos recentes em hardware mamado, eu não acho a qualidade assim tão má, a essencia do jogo está lá toda.

Secalhar sou eu que já tou velho, pois ainda me lembro do prazer que dá ter um computa todo topo de gama..
tou triste :'( :'( lol
erm tou offtopic? :shifteye:
 
Bem até lá já tenho um upgrade ou dois feitos lol, mas que muito pessoal vai ter que gastar uma pipa de massa para jogar isto vai pois...
 
A ver se monto o kit de watercooling que é para ver se consigo jogar alguma coisa de jeito :)

Mas que este em termos graficos está realmente muito bom está, se o gameplay acompanhar os graficos(acredito que sim), vai ser tipo Far Cry, não vou conseguir estar em frente ao PC sem carregar logo no icone do jogo :-D
 
Korben_Dallas disse:
http://www.gamespot.com/pc/action/crysis/news.html?sid=6154899&page=1&q=&q= - NOVA PREVIEW

The article focuses on all the technology powering the sci-fi shooter and the hardware gamers will need to push the game

What's interesting is that Yerli told us that if you have Windows Vista and an older DirectX 9 card, you should still see better performance with Windows Vista than Windows XP, even if the hardware remains unchanged. "DirectX 9 on Vista will run faster throughout due to the better device driver model...which is a great thing because just upgrading the operating system on the same rig, you get a better gaming experience," he said.
:D
 
JAFoNEXUS disse:
Engraçado que já o Gabe Newell disse o mesmo acerca dos novos episódios do HL2 no windows Vista. É bom sinal, é sinal que vai haver muito boa gente a meter a sua partiçãozita extra do Windows Vista só para jogar!
 
What's interesting is that Yerli told us that if you have Windows Vista and an older DirectX 9 card, you should still see better performance with Windows Vista than Windows XP, even if the hardware remains unchanged. "DirectX 9 on Vista will run faster throughout due to the better device driver model...which is a great thing because just upgrading the operating system on the same rig, you get a better gaming experience," he said.

Será isso verdade? Ou apenas uma manobra do unkle Bill para massificar o Windows Vista no Mercado? Já existem benchmarks a provar isso?
 
Cry Engine 2

Gameover.sapo disse:
Crysis: Dois clips

2006-08-01

Não percam estas espantosas demonstrações das capacidades do excelente CryENGINE 2.

O motor de jogo CryENGINE 2 mostra todo o seu charme nesta dupla de clips vindos do novo FPS em desenvolvimento nos estúdios da Crytek.
Lembramos que Crysis coloca-nos em confronto com uma brutal raça de extraterrestres que deu sinal de si em território norte-coreano.
Crysis destina-se aos PC e ainda não tem data de lançamento marcada.

Video 1 Video 2
Ganda Motor sim sr :) Parece mesmo real :o
Qual seria a gráfica ?:D
 
Última edição:
Haja é dinheiro para upgrades, hmmm?

E pelo que li, esse jogo vai ser mais exigente que um capataz das antigas colónias.
Nao precisas de upgrade.

Só compra DX10 quem quiser :P podes tentar jogar aquilo com uma gf4 MX. Se há quem ainda corra oblivion com 9200 e 9600, porque não...

Os 512MB vao começar a ser standard, e a Nvidia ja anunciou as low end DX10 para a primavera 2007 (sub 100€).

Vale a pena, até pq em PC tens o que não tens em mais lado nenhum, e cada vez mais destacado.
 
Última edição:
Back
Topo