PC Crysis

Novamente as imagens que desapareceram:

dad5e4256dd48698cf8de0739941761c_environment_set1.jpg


61e60f9aae19dbaefe17b195f8116572_environment_set2.jpg


1fa294308e417b684dc2197fdab5f8eb_environment_set3.jpg


1cd7fbdf4177365502ee0d54a8e3c2ed_environment_set4.jpg


a69b25f27faa9fbbb23b6c8812446d3c_environment_set5.jpg


f5ffab8b6695fb56269cff94df15477c_environment_set6_new.jpg


b37538c763bcf4d3938ab50014ea356e_environment_set7.jpg


Nao ta mau :D
 
a ultima imagem do café nao pode ser realtime.. nao pode! :p
é que tipo, nem parece um render, parece uma foto mm, se é uma screen tirada em tempo real do jogo, omg está perfeito!
 
Tal como o teu sistema:wow: 4 GB de ram:wow: Vais ter máquina para o jogo :)

Mas é que é mesmo, esse gajo tem um avião em casa xDD isso nem eu com 4 meses de trabalho para comprar um pc desses. tinha de pedir um leasing :lol:

Pois é...poupanças, que poderiam ir para outras coisas, mas não vão, vai tudo para o PC, apesar de toda a gente me chamar de "louco", só que o PC para mim é fundamental, para já é a minha ferramenta de trabalho, e dps é a minha televisão e sala de cinema, aparelhagem, "consola", o que quero dizer é que vale o investimento...mas é obvio que para ter um PC de topo, é preciso poupar noutras coisas, como o facto de ter um carro com 18 anos(e não, não é nenhum Cadillac), e ter por exemplo um Nokia 3310 :P

A pois...gastas num lado...tens de poupar do outro.
Mas pronto, o que é certo é que o "bicho" papa tudo...venha lá esse Crysis!! :D
 
Última edição:
Pois é...poupanças, que poderiam ir para outras coisas, mas não vão, vai tudo para o PC, apesar de toda a gente me chamar de "louco", só que o PC para mim é fundamental, para já é a minha ferramenta de trabalho, e dps é a minha televisão e sala de cinema, aparelhagem, "consola", o que quero dizer é que vale o investimento...mas é obvio que para ter um PC de topo, é preciso poupar noutras coisas, como o facto de ter um carro com 18 anos(e não, não é nenhum Cadillac), e ter por exemplo um Nokia 3310 :P

A pois...gastas num lado...tens de poupar do outro.
Mas pronto, o que é certo é que o "bicho" papa tudo...venha lá esse Crysis!! :D

Amén!
 
Acho que se deveria realçar o que tem de bom e diferente em vez do que tem de menos bom, se não gostam não comprem, pessoalmente acho que o "nanosuite" deve ser fantástico e "deve dar pernas" a uma jogabilidade um bocado diferente da que estamos habituados nos FPS's. O facto de tudo o que existe no mapa ser destrutível tb deve dar um realismo bastante agradável. Vamos esperar e ver...
 
Bem la vou ter que começar a poupar pa montar a ''Workstation'' pa jogar isto.... :004:

Já tou a ver a minha vida a andar pa trás...
Esta gente não têm a minima consideração pelo orçamentos dos outros... Damn :002:
 
Para x360 n sei, so sei k o game ta bruuuutal 8o Ainda andei a considerar ir pa uma x360 ou ps3, mas dps d ver isto ja acredito k com a saida do directx10 afinal temos jogos a serio :) La vou ter eu d gastar mais uns eurozitos pa um pc d jeito visto k xeira-m k com a minha velhinha 9800pro nem em low detail... e xeira-m k mm uma 7950gx2 n vai xegar pa high detail mas logo veremos.

Cumpz
 
Back
Topo