Crystal Reports em Visual Studio .net 2003

Boas.
Estou a usar o crystal report para fazer umas listagens num programa desenvolvido em c# .net.
O que me acontece é que ele gera o report direitinho mas quando tento navegar pelas páginas do report, ou carrego no botão de imprimir o report desaparece e não consigo fazer nada.
Se alguém souber como consigo resolver este problema agradecia que me ajudasse, pois é muito importante para mim.
Obrigado
 
Boas!

Eu desenvolvo bastantes aplicações em c# com Crystal versão XI... nunca me aconteceu tal coisa! Tenta instalar outra vez o crystal....
Não sei como estas a carregar o report, tenta carregar dinamicamente, ou seja, n colocar o report dentro da aplicação, colocar numa pasta e depois carregar p memoria qd precisas dele.



Cumps,
 
Estou a usar um dataset. Depois de o preencher em runtime digo k a source do report é o dataset.
Mas o report está de facto ligado à aplicação e é compilado junto com ela.
 
O preenchimento estás a fazer bem... podes usar o dataset...

Tenta carregar o report dinamicamente, mas antes verifica no output do visual studio se n ocurreu alguma exception, pode ser k tenhas um try {} catch {} e n estejas a tratar a excpetion como deve de ser...., n dando erro ao utilizador mas estando a acontecer....

Cumps,
 
Back
Topo