CrystalDiskMark (HDD & SSD)

sim, tens ai a resposta, corta pela metade

Sata II 3gbp/s
Sata III 6gbp/s

;)

eu tenho esse modelo na versao 500/512gb e os valores andam nos 450/550 depende do dia acho, mas andam perto dos anunciados ;)
 
Tendo em conta que é o "low-cost" da Samsung, não se porta nada mal.

De qualquer modo, também não o comprei pela velocidade, foi mesmo pela capacidade, daí os 500GB.

0,34€/GB e com esta performance, dificilmente se poderia pedir melhor. :Winkani:

Já agora, aqui fica um do Plextor M6e PCIe 256GB, que está como disco principal:

4Ydvz55.jpg
 
Boot windows em 20 segundos ou menos, abrir um VIsual Studio em 5 segundos, Soliworks em 3 ou 4, Altium em 3 ou 4, jogos que num hdd é meio dia á espera é instantâneo, tempos de loading, abrir um pdf de 200MB?
Instantâneo.
É uma diferença absimal, se depois de usares um SSD nunca mais queres outra coisa.
 
eu estava a falar da diferença para os ssd's actuais, claro. os mecânicos estão completamente postos de lado, se bem que gosto muito do meu velociraptor :msmiley1:
 
Já vem a caminho, mas o ssd chegou primeiro e não resisti a montar no socket M.2 (x2) da board.:D

qual é a tua board ?

o m2 ja usa o bus do pci

se nao queres estar limitado tens que ter um cpu com mais pci lanes

em 1150 ou 1151

é complicado apesar de agora na 1151 tens plx novamente mas nao é bem para o que tu queres
 
pois tinha ideia que usavas 2011 v3

porque em todos os casos usas o bus pci

no intel 750 tens um adaptador para o socket M2 tipo Sas

da o leap para 2011 para ano saiem os novos cpus para 2011 v3


cheers
 
Back
Topo