Crystalmark

Pois é verdade, até os queria substituir por uma coisa mais recente(para aproveitado sataIII da board) mas com todos os problemas recentes vão continuar aqui até aparecer um ssd fiável

fazer o mesmo... nao e que o meu caviar blue teja a aguentarse mal alias ta muito bom :) mas e como diz o ObscureAngel SSD e logo outra classe xP E agora com o windows 8 que vai ser mais leve vai dar jeito :)
 
Aqui ficam algumas screens do meu Crucial M4 64Gb

Ele vinha com o firmware 0001 mas levou logo com o 0009.

Aqui foi ligado no meu portatil (Tsunami FL-90)

semttulod1.png





Aqui ligado numa porta Sata 6Gb/s (a correr Windows)

semttulodcm.png





Aqui sem nada a correr!

semttulod2.png
 
apenas falei do que leio nos foruns, não vou afirmar que é bom ou não, mas é sempre positivo ver alguem satisfeito com o serviço pós-venda/rma/suporte
 
apenas falei do que leio nos foruns, não vou afirmar que é bom ou não, mas é sempre positivo ver alguem satisfeito com o serviço pós-venda/rma/suporte

Tao mas se les assim tantos foruns ja devias saber que as pessoas, e alias nem e so nos foruns e em todo lado, so se queixam do que ta mal, nao do que ta bem!
 
Não percebo onde queres chegar com essa conversa, se tens boas experiencia com a marca tudo bem nada contra, se alguem tem problemas com a marca Crucial ou outra não pode dizer que não está satisfeito?
Mas chega de oftopic e boa sorte com o disco.
 
Não percebo onde queres chegar com essa conversa, se tens boas experiencia com a marca tudo bem nada contra, se alguem tem problemas com a marca Crucial ou outra não pode dizer que não está satisfeito?
Mas chega de oftopic e boa sorte com o disco.
Então eu explico melhor, o pessoal em qualquer lado que seja só fala e da grande importância ao que acontece ou se diz de mal!
 
aqui fica a minha contribuição

ssd.jpg



este resultado é dos meus SSD Agility3 em RAID 0





hdd.jpg


Este é dos meus Samgung F3 em RAID0


os meus 4 Samsung dão tareia aos meus SSD na transferência de ficheiros grandes:001:....mas são completamente aniquilados na transferência de ficheiros pequenos :D
 
Algo deve estar mal aí. Ou tens os 120GB com alta ocupação ou algo não está a funcionar a 100%. Eu com um Vertex 2 60GB tenho 7.8
 
Back
Topo