Crytek Announces CryENGINE®3!

O que tu queres dizer é isto: quem não tinha computador para o jogar não gostou e começou a mandar bitaites que é só gráficos e nada mais.
Essa do "só pessoas que não têm PC é não gostaram do Crysis" é outro dos mitos que tentamos destruir.

Eu pessoalmente adorei os gráficos, a AI tá fenomenal, as várias estratégias a que podes recorrer para passar determinado obstáculo, os poderes que a armadura dá tão muito bem conseguidos. Há muitas opiniões, não é por uma pessoa não gostar que o jogo passa a ser uma porcaria.
Não é por uma pessoa gostar que passa a ser o melhor.

O jogo vendeu muito bem para um primeiro duma série, ou seja ninguém conhecia nada dele.
Só podes estar a gozar....
Nem aqui no forum as opiniões relativamente ao jogo foram unanimes. Muita gente não o achou nada de especial.
 
Felizmente não é só uma pessoa a gostar do jogo, mas pronto já vi que para ti o crysis não vale nada e todos os reviewers, estão cegos, todo o pessoal que comprou o jogo está cego, o jogo foi huge flop apesar de ter sido um dos shooters do ano etc...
 
Felizmente não é só uma pessoa a gostar do jogo, mas pronto já vi que para ti o crysis não vale nada e todos os reviewers, estão cegos, todo o pessoal que comprou o jogo está cego, o jogo foi huge flop apesar de ter sido um dos shooters do ano etc...

Mas desculpa lá. Eu disse em algum lado que o jogo era uma porcaria? Eu disse em algum lado que o jogo não prestava? Onde?

Apenas disse que, para um jogo acompanhado durante bem mais que um ano como se fosse algo surreal, acabou por ser um jogo bom entre muitos outros, gráficos pouco melhores que o CoD IV, e nem vendeu nada de especial.

PARA AS EXPECTATIVAS, desapontou muita gente.
 
Última edição:
Essa do "só pessoas que não têm PC é não gostaram do Crysis" é outro dos mitos que tentamos destruir.


Não é por uma pessoa gostar que passa a ser o melhor.


Só podes estar a gozar....
Nem aqui no forum as opiniões relativamente ao jogo foram unanimes. Muita gente não o achou nada de especial.

Primeiro de tudo fazer cirurgias aos meus posts para dar a entender o que tu queres revela cobardia mas enfim...
Tas a resumir a popularidade dum jogo a um forum português? Não sei se sabes mas existe mais mundo lá fora.
E agora a pergunta fundamental: Quais são as specs do teu pc?
 
Tas a resumir a popularidade dum jogo a um forum português? Não sei se sabes mas existe mais mundo lá fora.

Sim porque lá fora a opinião foi unamime.....
Repara nas palavras "Nem aqui", significando que nem aqui onde o jogo foi acompanhado religiosamente, as opiniões foram unanimes e muita gente ficou desapontada.

E já que falas em cobardia, já me acusaram de dizer que o jogo não vale nada, portanto estarei certamente bem acompanhado.
 
Sim porque lá fora a opinião foi unamime.....
Repara nas palavras "Nem aqui", significando que nem aqui onde o jogo foi acompanhado religiosamente, as opiniões foram unanimes e muita gente ficou desapontada.

E já que falas em cobardia, já me acusaram de dizer que o jogo não vale nada, portanto estarei certamente bem acompanhado.

Whatever. As specs do teu pc? Já jogaste Crysis com tudo em Very High em resoluções decentes? Ou és daqueles que defende o que os outros dizem?
 
Mas desculpa lá. Eu disse em algum lado que o jogo era uma porcaria? Eu disse em algum lado que o jogo não prestava? Onde?

Apenas disse que, para um jogo acompanhado durante bem mais que um ano como se fosse algo surreal, acabou por ser um jogo bom entre muitos outros, gráficos pouco melhores que o CoD IV, e nem vendeu nada de especial.

PARA AS EXPECTATIVAS, desapontou muita gente.

Gráficos pouco melhores que o CoD4? Mas estamos a falar do Crysis ou do CoD: WaW?
 
Whatever? Depois dessa ainda deves estar à espera que eu te responda....
Fica lá com um whatever também...

Não percebo a tua fixação em fugir-me à pergunta das specs do PC, mas pela comparação que fizeste entre os gráficos do CoD4 e do Crysis já deu para perceber que nunca o jogaste decentemente.
 
De qualquer maneira a discução que fique por aqui, já deu para ver que tu hoje não deves de tar nos teus dias, ora atacas um jogo do PC ora um da Wii, neste último sempre com a máxima que a X360 é a rainha das consolas. Acredita que descarregar a raiva num forum não te fica bem mas enfim.

A minha participação hoje fica-se por aqui, uma boa noite para todos.
 
gráficos pouco melhores que o CoD IV, e nem vendeu nada de especial.

LOL ainda estava a pensar em continuar a conversa, mas acabas-te de me dar motivos para simplesmente não me dar mesmo ao trabalho de responder a coisas como opinião unânime e afins, alem disso o pure_anarchy já disse tudo o que havia a dizer.

BTW A fiasco (from Italian fiasco, "flask") is an absolute, abject or utterly humiliating failure.

Logo peço desculpa por te informar mas disseste que o jogo era mau por outras palavras, já que fiasco vai muito mas mesmo muito alem de falhanço quanto mais a não responder às expectativas (que foram alcançadas pois essas eram baseadas nos gráficos), fiasco seria algo estilo too human (devido ao tempo que esteve a ser feito) e mesmo esse é complicado.
 
Última edição:
Bom nao sei do que estao a discutir mas gostaria de saber se alguém consegue uma leak dumas imagens do cryengine 3 a correr deve ser lindo.:009:
Se bem que claramente será um cryengine2 capado sim senhor mas muito trabalhado e optimizado certamente.

Conhecendo a crytek não deverá fazer nada menos que o melhor como já nos habituou.

Abraço
 
Ena, ena off-topic´s aqui é ás carradas, só a primeira página é que se aproveita.

Agora quando ao título do tópico em questão eu estou deveras curioso para averiguar até onde conseguiram optimizar um Motor Editor : Cry Engine 3 que suponho que seja superior em certos aspectos, mas sinceramente esperava algo para as plataformas daqui a 2 anos, ou seja ficavamos apenas por uma mera demonstração técnica a correr numa workstation decente de modo esbugalhar os olhos de muitas equipas de desenvolvimento com o seu novo e melhorado motor na 3º versão.

A ver vamos, falta pouco (...) para o tópico se mantenha on-topic

Cumpr´z
Conhecendo a crytek não deverá fazer nada menos que o melhor como já nos habituou.

Abraço

Yup e muitos se esquecem que a Crytek para além de ter facturado com os dois títulos, tb vendeu muitas licenças do motor Cry Engine 2 e tb uma parceria com uma equipa francesa ligada á área de Design/Arquitectura (...)

Cumpr´z
 
Última edição:
Yup e muitos se esquecem que a Crytek para além de ter facturado com os dois títulos, tb vendeu muitas licenças do motor Cry Engine 2 e tb uma parceria com uma equipa francesa ligada á área de Design/Arquitectura (...)

Cumpr´z

Sim falando nisso tenho uma questao que me tem andado a incomodar mas afinal ninguém mais está a desenvolver nenhum jogo com o motor cryengine2?

Se alguém me puder esclarecer agradeço.

Abraço
 
Sim falando nisso tenho uma questao que me tem andado a incomodar mas afinal ninguém mais está a desenvolver nenhum jogo com o motor cryengine2?

Se alguém me puder esclarecer agradeço.

Abraço

Há vários projectos a serem desenvolvidos com o CryEngine2. Para além dos que estão em desenvolvimento nos estúdios da Crytek, tens também a nova versão do Entropia Universe (MMO), o Lightspire: Fortune's Web, Merchants of Brooklyn, Blue Mars (MMO similar ao Second Life) e mais alguns. Para além disso, podes contar com vários projectos que começaram como mods a tornarem-se comerciais (como aconteceu com o Lightspire) pois a Crytek tem estado a investir bastante na comunidade de modding, à semelhança do que a Valve tem vindo a fazer ao longo dos anos e que já deu muitos frutos.

Vi algures no forum um tópico a falar disso, se encontrar deixo aqui o link.

EDIT: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=401603&highlight=juggernaut

Esse engine é criado por uma equipa independente, não tem relação com o CryEngine2 :)
 
Última edição:
Como jogador regular de Crysis Wars posso-me manifestar? :winknu:

Ora bem, hum.. Erm.. Venha ela! :D

Afinal não tenho nada de jeito para dizer... A não ser criar especulações do que aí virá. É uma questão de esperarmos para ver o que vai sair.

A ver vamos o que vão revelar sobre a engine na GDC Expo de 25 a 27 de Março. :banana:
 
Back
Topo