Crytek Announces CryENGINE®3!

Porque é que se diz que o Crysis foi um fiasco? Porque foi um jogo falado durante anos, e depois no fim é inferior ao Call of Duty 4.....que apareceu do nada e venceu.

Para as expectativas que foram geradas, sim foi um fiasco.

facepalm3.jpg


De vez em quando sais-te com umas...
 
parece-me cm ja aki foi dito k o cryengine 3 nao deve mt mais k um cryengine 2 optimizado.

nao estou de forma alguma a espera de um salto a nivel grafico cm foi do cryengine 1 pro 2.
 
parece-me cm ja aki foi dito k o cryengine 3 nao deve mt mais k um cryengine 2 optimizado.

nao estou de forma alguma a espera de um salto a nivel grafico cm foi do cryengine 1 pro 2.
:x2:

Agora espero é que usem isso para fazer um FarCry 3 decente, porque o 2... tenho ali para Xbox, joguei um bocado, mas perdi a vontade, nada a ver com o 1º que ja o passei e repassei!
Quanto ao Crisis considero-o melhor que o Far Cry 2
 
:x2:

Agora espero é que usem isso para fazer um FarCry 3 decente, porque o 2... tenho ali para Xbox, joguei um bocado, mas perdi a vontade, nada a ver com o 1º que ja o passei e repassei!
Quanto ao Crisis considero-o melhor que o Far Cry 2

De longe! Far Cry 2 é mesmo seca. Podia ter saído dali um jogão, mas eles estragaram tudo.
 
O Far Cry 2 é feito pela Ubisoft Montreal e usa o Dunia Engine, não tem relação com a Crytek ou CryEngine2. Era um jogo com potencial mas que deixou muito a desejar, por cada decisão de jeito que tomaram, fizeram outras 3 erradas. Ao menos têm as bases para melhorarem bastante no próximo, digo o mesmo do Assassin's Creed e Prince of Persia.
 
Back
Topo